Transmissão, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Após a classificação suada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo vira o foco totalmente para a disputa do Brasileirão. Depois de vencer na primeira rodada, o Mais Querido empatou duas vezes e acabou se distanciando da ponta da tabela.

Transmissão: Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Alex Escobar. Você também poderá acompanhar o jogo com a narração mais RUBRO-NEGRA da internet no Twitter e Facebook do Coluna do Fla.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima apita a partida, auxiliado pelos assistentes Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Chapecoense

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 12 de maio de 2019
Horário: 11h da manhã (horário de Brasília)

FLAMENGO
Provável: Diego Alves; Thuler, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego Ribas; Berrío, Vitinho e Lincoln.
Treinador: Abel Braga
Lesionados: Rhodolfo
Pendurados: Diego Ribas

CHAPECOENSE
Provável: Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Augusto, Márcio Araújo, Alan Ruschel e Renato; Everaldo e Régis.
Treinador: Ney Franco
Lesionados: Thiago Santos, Eduardo, Gustavo Campanho, Vagner e Yann Rolim
Pendurados: Douglas

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que passar um recado coletivo pra o Abel e mandar ele analisar os penaltys que ele perdeu desde 2016 pelo Flamengo! Não dá mais! Ele precisa saber que vai ajudar mais se deixar pra alguém mais frio e eficiente!

  • Pênalti Diego amarelão não pode nem passar perto

  • Diego vou falar para voce aqui, vc é muito fraco na finalizacao deixe as cobrancas de falta para o trauco e o arrascaeta e pare de bater penaltes eu adoro vc contribui muito no meio de campo mas faca isso se nao vai prejudicar o time e nao chute mais no gol a nao ser que essa seja a ultima opcao conselho de quem adimira muito o seu futebol

  • O Diego perde um penalte fala sério… Aí fica difícil

  • Poooooooooorra! Esse Diego tem que ser proibido de bater penalty pelo Flamengo, Caraaaaaaaalho! Já perdeu penalty contra o palmeiras em 2017, perdeu na final com o Cruzeiro, perdeu vários penaltys e a porra do Abel ainda não proibiu esse caralho de bater, pooooooorra! Ninguém consegue ver isso, meu irmão!

    • Diego é aquele cara que não passa confiança hoje não é uma decisão imagine se fosse

    • quem tem que se tocar é o proprio Diego o jogador pode ser importante mesmo sem marcar gols e ele esta sendo ele nao é o melhor batedor do time tem muitos que batem melhor do que ele. Ele como capitao ja devia ter percebido isso.

  • Piris da Motta tem que ser titular!! Marca forte e tem ótimo passe. Tem que fazer a dupla de volantes com o Cuellar. Fora Arão

Comentários não são permitidos.