Transmissão, escalações, e mais: saiba tudo sobre São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (05), no Morumbi, novamente pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário é o São Paulo, até então com 100% de aproveitamento na competição. Tendo somente os titulares Pará, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol como opção no banco de reservas, a equipe carioca tenta se recuperar no torneio após derrota sofrida para o Internacional.

Para o duelo, Abel Braga optou pela mudança completa nos 11 iniciais, já pensando no embate decisivo com o Peñarol (URU), pela Libertadores. O treinador escalou o Fla com três volantes (Piris da Motta, Hugo Moura e Ronaldo), além de adiantar Diego Ribas, que atuará pelo lado esquerdo do ataque. O time ainda conta com o retorno do colombiano Orlando Berrío.

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (menos MG e GO); Twitter e Facebook do Coluna do Fla.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA) conduzirá a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG/ FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer (MG). Emerson de Almeida Ferreira (MG) será o árbitro de vídeo.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO

Competição: Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Data: 05 de maio de 2019, domingo

SÃO PAULO
Escalação: 
Tiago Volpi, Walce, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Liziero e Antony; Alexandre Pato e Toró. Técnico: Cuca.

Fora: Arboleda, Pablo, Igor Vinícius, Luan, Gonzalo Carneiro e Rojas.

Pendurados: Ninguém.

FLAMENGO
Escalação: 
César, Rodinei, Dantas, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Hugo Moura e Ronaldo; Diego, Berrío e Lincoln. Técnico: Abel Braga.

Fora: Diego Alves, Rodrigo Caio, Uribe, Vitinho e Rhodolfo.

Pendurados: Ninguém.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No jogo contra o Inter o VAR anotou mão do Rodolpho e o gol foi anulado. Posteriormente, aos 40’/2 Tempo, o VAR não considerou mão do zagueiro do Inter em lance igual ao do Rodolpho. Hoje a bola bateu no braço do zagueiro do São Paulo e o VAR se omitiu em chamar a atenção do árbitro para o pênalti. Eu penso que o Fla deveria entrar na justiça e pedir o dinheiro pago ao VAR, já que a equipe do VAR se mostrou incompetente. Pode não ganhar mas vai causar reboliço. O VAR foi criado para sanar erros e não está adiantando nada.

  • Esse protegido do Abel , garoto de 18 anos, parece um boi castrado, sem tesão e sem mobilidade. Vitor Gabriel tem muito mais vontade no jogo.

Comentários não são permitidos.