Varejão e Olivinha mandam recado após derrota do Flamengo para o Franca: “Aprender com os erros”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo não conseguiu repetir a ótima atuação feita no Maracanãzinho e saiu derrotado na noite da última quinta-feira (23) para o Franca, por 88 a 79, pelo jogo 2 da grande decisão do Novo Basquete Brasil 11 (NBB 11). Após a partida, disputada no Ginásio Pedrocão, Anderson Varejão e Olivinha mandaram um recado para torcida e destacaram que o Rubro-Negro estará preparado para bater a equipe paulista.

Aprender com os erros e olhar pra frente. Trabalho, concentração e foco no jogo 3!“, ressaltou Varejão, sendo seguido por Olivinha, que se posicionou momentos depois em suas redes sociais: “Infelizmente não conseguimos a vitória hoje, playoff é isso. Franca conseguiu fazer um bom jogo e saiu vencedor. Sábado é o jogo 3 e estaremos preparados para mais uma batalha“, escreveu o ala-pivô.

Com o resultado, o Franca empatou em 1 a 1 a série melhor de cinco e deixou aberta a decisão do NBB. As duas equipes voltam a duelar no próximo sábado (25), às 14h30 (horário de Brasília), novamente no Pedrocão. Como teve melhor campanha na primeira fase da competição, o time paulista ainda poderá decidir o quinto jogo – caso seja necessário – atuando como mandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também