Vice do Vasco coloca Flamengo como inspiração para reestruturação: “Podemos igualar o patamar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é hoje referência administrativa no futebol brasileiro e a Nação sabe como foi para chegar até aqui: um trabalho árduo de reestruturação que levou anos. Não à toa, hoje o Mais Querido é inspiração – até para o maior rival.

No Vasco, o Flamengo é visto como referência. Em tentativa de implantar no cruzmaltino um processo semelhante, o vice-presidente de controladoria do clube, Adriano Mendes, citou nominalmente o Mais Querido e elogiou a reconstrução rubro-negra de 2013 para cá.

Nos primeiros anos de recuperação, ele melhorou demais, claramente mostrou uma alteração na trajetória, mas não conseguiu ter um superávit expressivo. Acho que essa mensagem a passar é que mesmo comparando um plano de recuperação com o outro, o resultado foi muito expressivo. Só tenho palmas a bater ao trabalho do Flamengo, mas o que quero mostrar é o que o Vasco tem possibilidades de chegar no mesmo patamar – disse

O clube da colina apontou superávit no balanço de 2018, mas ainda sofre com restrições financeiras, penhoras e atraso de salários. O objetivo do rival é alcançar, até 2023, uma capacidade de investimento semelhante à que o Flamengo tem hoje.

Os conceitos, os pilares, são semelhantes. O Flamengo tinha essa carência e a gente reforçou. Eu acho que o trabalho que está sendo no Vasco talvez tenha uma velocidade e amplitude maior de recuperação do que no Flamengo. Não só pelos números, mas também por termos feito mais coisas. Já vínhamos estudando, até acompanhando o que era feito lá, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vasco sempre será timinho, vem aí o tetra, vai ter marquise de novo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, eles realmente vivem drogados. Não tem comparação. Viviam na sombra do sucesso do Fla. Nem rival conseguem ser mais, e onde estão os patrocinadores, já que dizem ter esse potencial? Comediante a gente acha em todo lugar!

  • Mais não vejo o flamengo hoje falando em pagar dívidas e a dividas correm juros termos que continua pagando

  • Este é um sonho do vasco um dia chega ao nivel do flamengo

  • Esse pelo menos está reconhecendo o protagonismo, o Eurico já dizia, que o flamengo não era protagonista de nada, se estivesse vivo para ver essa matéria o que diriakkkkkkkkkkkk

    • Morria de nono, aquela desgraça!

  • Vamos ver até o vasco consegui ir. Fato é que a receita que o flamengo tem o vasco nunca terá.

  • kkkkkkkk

  • Melhor Título de matéria de todos os tempos ( VICE DO VASCO ) KKKKK

Comentários não são permitidos.