Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz curte post que pede saída de Abel Braga

O Flamengo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, não foi como o esperado e o clube carioca saiu derrotado por 2 a 1 pelos donos da casa – Chará, Cazares e Bruno Henrique balançaram as redes. A derrota tumulta e pressiona ainda mais o trabalho de Abel Braga frente ao Rubro-Negro. Bastante questionado nesta temporada, o comandante é atingindo frequentemente por pedidos com a sua saída. Neste domingo (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, usou sua rede social para reagir a um dos pedidos dos torcedores.


 

 


Sem conseguir se firmar entre os quatro primeiros na tabela no Brasileirão, o Flamengo segue inconstante. Apesar do bom resultado contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), e da classificação para às oitavas de final da Libertadores, o trabalho de Abel Braga ainda é questionado por torcedores e jornalistas.

Contra o Atlético-MG, por exemplo, o Flamengo apresentou sua principal característica: posse de bola. O time chegou a ter 70% da posse e ditou o ritmo na casa do adversário. No entanto, apresentou-se de maneira completamente diferente na segunda etapa – mesmo com um a mais em campo, depois da expulsão de Elias. Diante do possível cenário de derrota, Abel Braga ainda tentou ser agressivo e montou o time com três atacantes, porém sem efetividade.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Athlético-PR, no próximo domingo (26), no Maracanã.

75 Comentários
    • Evolução com Abel?????
      Jogar contra um time com 10 jogadores e jogar com 1 zagueiro, e 20 atacantes, é realmente uma “revolução tática ” onde provavelmente recebetemos semana que vem o Guardiola e outros grandes treinadores para absorver as “maravilhas” do novo sistema de jogo de nosso visionário treinador brasileiro, Abel…

  • Mas ao final se deixarem ele ficar, é necessário não deixar ele decidir sozinho, dê a ele assistentes técnicos, uma equipe multifuncional que decidirão até quem escalar e substituir, sua experiência só é válida com um arsenal de ferramentas modernas ao seu favor. Sozinho ele é apenas um museu fechado.

    • Não sei porque esse BAP tem tanta moral no Flamengo, não contribui com nada, a única coisa que poderia ter feito era intermediar um patrocínio da Sky, mas nem isso. Cara do marketing que traria os maiores patrocínios do mundo para o Mengão, ele é um tremendo fanfarrão e atrapalha muito mais que ajuda.

  • Marcos Braz voce que um cara experiente e com vivencia no futebol, campeão brasileiro de 2009, com um time até certo ponto barato, mas que tinha Pet e Adriano:
    Pergunto, está satisfeito com o trabalho do Abel?
    Nos estamos achando um trabalho ridiculo e o pior, esta sempre achando desculpas, aceitando as derrotas como se fossem normais. O que o Rodolfo Landim falou quando da sua eleição: Não vou aceitar desculpas, derrotas não fazem parte da minha vida.
    O que mudou?

  • O time ideal do flamengo para pensar em ser campeão de alguma coisa: Diego, um lateral decente, um zagueiro decente, Rodrigo Caio, um lateral esquerdo decente, Cuellhar, Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique.
    ou Cuellar, Diego, Arrrascaeta, Everton, Gabigol, Bruno Henrique
    ou Cuellhar, Piris, Diego, Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique.

    Substuição certa: Berrio.

    • Irmão na boa, crítica pracaralho o Renê mas o cara erra? Erra sim, mas é um dos jogadores do Flamengo mais regular e raçudo.
      Léo Duarte é um excelente zagueiro errou ontem sim, mas não é pra tanto, o cara é cria da Gávea joga bem pô! Gabigol já passou da hora de sair do time ele já lá vai quase que pra seu décimo jogo sem fazer nada, absolutamente NADA.
      Arrascaeta é um bom jogador? É sim, mas o Diego tá muito melhor que ele, ele já era pra ter voltado pro banco, quando ganhou a posição tava bem, agr o Diego tá melhor tem que ser ele poxa.
      Agora o que não me desce é o Diego Alves vem tendo falhas constantes, e não perde a posição pro bom goleiro Cesar, que tá pegando muito mais que ele, é mais seguro e passa confiança! Vocês tem que entender que o time é bom e não é pq os cara custou milhões que tem que jogar, e ser titular não, quem tá melhor é que tem que jogar! Abraços SRN

  • Isso prova que essa diretoria de “leigos” tá mais perdida que cego em tiroteio! Se o vice-presidente de futebol não tem autonomia pra demitir o técnico então o que ele faz no clube? Pega o seu boné e vai embora camarada!

  • Esse néscio desse Abel é uma piada. Elogia os moranguinhos gaúchos porque foi o único trabalho dele que deu certo no futebol com aquele MILAGRE do inter contra o Barça. O Barça socava o inter, quando o gabirú saiu sozinho do meio campo e fez o gol. Desse jeito, perder é normal mesmo.

  • Por mais que o Abel Braga nao esteja apresentando o desempenho esperado para a equipe acho que o momento ainda é de ajustes e que o Abel ainda merece uma chance ate a parada para a copa America. Acredito que o Marcos Bras esta agindo de forma errada ta comendo pressao da torcida nutella e do comentarista enchaqueca. Uma diretoria de credibilidade nao troca de tecnico de dois em dois meses

    • Torcida Nutella é quem apoia técnico que aceita derrota e que apoia um técnico ultrapassado. Nutella é quem apoia técnico que com quase 5 meses de trabalho não consegue apresentar evolução, torcida Nutella é quem se contenta com copa Disney. Perder é normal. Mentalidade de fracassado.

  • E nitido que o Abel ja esta mais que desgastado no clube, do jeito que ele treina o flamengo, sera normal o time nao ganhar mais nada esse ano, nao e possivel o Diniz fazer o fluminense jogar e o Abel nao fazer o flamengo jogar

  • Parece que o Fla ta contente com campeonato carioca pois com esse futebolzinho não vai passar disso infelizmente pra nós.

  • Esse BAP deveria dar uma entrevista coletiva já que é quem toma as decisões no Flamengo e dizer por que quer tanto que o Abel permaneça.

  • O time do ano passado com Menas peças botava medo nos adversários tem que fazer reunião e ver o que está de errado o quanto é tempo senão vc pode trazer o Neymar o Messi que não vai adiantar.

  • Verdade, esse mochila já está furada a muito tempo pelo tempo que que eles estão lá e o dinheiro que estão gastando com hospedagem dava pra comprar um jogador aqui no Brasil

  • Flamengo só vai demitir abel quando a vaca for pro brejo na libertadores e copa do Brasil. Ultima vez que o abel dirigiu o flamengo no brasileirão veja aonde esse merda deixou o time. O filme se repete

  • Sr. Marcos Braz se tiver um pouco de ombridade leia este humilde comentário. Veja no o Sr. Se tornou de um homem forte de 2009 com um time humilde e campeão brasileiro em um fantoche em 2019 com um time infinitamente superior mais motivo de chavota. Cria vergonha na cara e seja simplesmente vc, mais nada lhe peço. Devolva meu Flamengo!

  • campeonato brasileiro ano passado foi a mesma coisa demorou pra tirar o técnico e colocar Dorival e flamengo não ganhou se saísse 2 ou 3 rodadas antes teríamos ganho.esse Abel praga já deu ,,,flamengo gastou milhões pra ficar em 9 lugar e ainda dizer que ta bom,,,muda logo pra dar tempo mete dorival de novo só nao tira o diego alves

  • Única coisa gue este vice tá fazendo e aproveitando mordomia do flamengo hora gue contratar traz mais outras merdas igual gue tá lá tipo este Abel junto com ele Arão para rondine i leo Duarte este goleiro mão de alface junto com esta diretoria amadora gue paga altos salários este jogadores gue nem treina única coisa Gui eles presta e para farra junto com esta diretoria

  • Jamais deveria ter retornado ao FLAMENGO,muito cabeça dura,vamos ver até quando vai ficar?esppero que quando acontecer não seja tarde demais.#tchau ABELÃO

  • Tá na hora de mudança metodologia de trabalho. Obrigado Abel até mais… Seja bem vindo Sampaoli, gosta de praia, futevolei, métodos de trabalho vencedor, então seja bem vindo!!!

  • Também não gosto do abel,acho que não substitui bem,coloca alguns jogadores na posição errada.
    Mas me pergunto,quem o Flamengo poderia colocar no lugar dele?
    Só não vale qualquer um.
    Dorival Júnior também não vale,pois ao contrário que todos falam,ele fez um péssimo trabalho,pegou um time a 2 pontos do lider e entregou a 8.
    E não ganhou os principais jogos
    Palmeiras, São Paulo,Botafogo e Atlético PR
    Só o São Paulo fora de casa.
    Sem rueda também,pois se desfez do nosso time e perdeu 2 campeonatos fáceis de ganhar.

  • Obrigado Abel pela conquista da vaga das oitavas de final da Libertadores, obrigado pelo Carioquinha, obrigado pela primeira partida da Copa do Brasil, agora vai te catar… tu é burro pra caralho… Meu primo que torce pelo Fluminense, continua falando que não tem medo do Flamengo por causa de você… agora acredito em número, grau e gênero

  • “Fora Abel logo”…O time não tem esquema tático…Joga como bando… basta ver 4 atacante e nenhum armador… isso é ridículo! Abel é técnico de time pequeno! Perder para um time com um a menos e ser anulado taticamente? Um Absurdo!!!

  • Vou repetir e aguardem mais um pouco pra comprovar. Léo Duarte é zagueiro para disputar estadual. Vamos assistir mais falhas dele em jogos importantes. Além dos laterais (horríveis), precisamos de um zagueiro de nivel. Daqui a pouco vão concordar comigo, aguardem só mais um pouco…

  • Temos q parar de sempre culpar o técnico , jogadores q ganham fortuna e perdem gol em baixo da trave aí culpado e o técnico sem falar nesses dirigentes q falam muito precisamos de um zagueiro pra chegar e ser titular ao lado do Rodrigo Caio .esse Léo Duarte já deu

  • esse marcos braz foi o maior erro do landim ter feito acordo com esse bandido esse cara enterrou o flamengo na epoca da patricia Amorim esse cara nao sabe nada de futebol se juntar ele o pelaipe e o noval os treis não da um manda essas merdas embora e traz o fabio luciano tem que ser gente do ramo que entende de futebol o flamengo precisa de dois zagueiros urgentes vão pagar 700 mmil pro frafinha olha o tamanho da besteira que estão fazendo então paga isso pro gil e rsolve de vez nosso problema de zagueiro e pelo amor de Deus manda embora esse verme desse Para não da mais ver esse cara com a camisa do flamengo..diretoria burrra….eu traria vitor ferraz gil e um lateral esquerdo….arrumaria o time….não vamos ganhar nada esse ano por causa do sistem adefensivo ruim e outra coisa pagarm 90 milhoes nesta merda desse arrascaeta consumiram todo o dinheiro do orçamento num jogador fraco….não precisa desse cara…landim vc esta cometendo os mesmo erros do bandeira vamos ficar no cheirinho de novo….manda embora esses treis papeta pelaipe nova e bras e traz so uma cara que entenda de futebol..saudações rubro negras

  • 3 possibilidades 1- Abel ta cego, 2-tem empresário mandando no time, 3- Abel ta infiltrado pra afundar o Flamengo. Não tem lógica manter Gabigol (ta morto), B.H é amelhor opção para o ataque no momento, Arascaeta na esquerda, E.Ribeiro na direita e Diego ocupando o meio de campo . Piris da Mota é a dupla ideal para Cuellar, Pará e Renê não existem (coloca qualquer desgraça no lugar) , e Diego Alves (mão de t-rex) não agarra melhor que Cézar.
    #foraabelantesquesejatardediretoria

  • Criação de sites e aplicativos para celular