Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz curte post que pede saída de Abel Braga

Redação
Redação
Publicação: 20/05/2019
75 Comentários
Atualização: 20/05/2019
Compartilhar

O Flamengo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, não foi como o esperado e o clube carioca saiu derrotado por 2 a 1 pelos donos da casa – Chará, Cazares e Bruno Henrique balançaram as redes. A derrota tumulta e pressiona ainda mais o trabalho de Abel Braga frente ao Rubro-Negro. Bastante questionado nesta temporada, o comandante é atingindo frequentemente por pedidos com a sua saída. Neste domingo (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, usou sua rede social para reagir a um dos pedidos dos torcedores.


 

 


Sem conseguir se firmar entre os quatro primeiros na tabela no Brasileirão, o Flamengo segue inconstante. Apesar do bom resultado contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), e da classificação para às oitavas de final da Libertadores, o trabalho de Abel Braga ainda é questionado por torcedores e jornalistas.

Contra o Atlético-MG, por exemplo, o Flamengo apresentou sua principal característica: posse de bola. O time chegou a ter 70% da posse e ditou o ritmo na casa do adversário. No entanto, apresentou-se de maneira completamente diferente na segunda etapa – mesmo com um a mais em campo, depois da expulsão de Elias. Diante do possível cenário de derrota, Abel Braga ainda tentou ser agressivo e montou o time com três atacantes, porém sem efetividade.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Athlético-PR, no próximo domingo (26), no Maracanã.

Assuntos:Abel BragaColunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMarcos BrazMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
75 Comentários
  • Sebastiao S Ferro Ferro disse:
    19/05/2019 às 15:45

    Quando voltar da Europa, provavelmente de moxila vazia, vai encontrar o flamengo lá pela 13 ou 14 posição no campeonato, sem chances de ser campeão.

    Reply
    • Anderson Inacio Franz disse:
      19/05/2019 às 16:43

      Eu duvido q volte de mochila vazia, duvido!

      Reply
    • Anderson Inacio Franz disse:
      19/05/2019 às 16:44

      Eu duvido que ele volte de ” mochila ” vazia, duvido!

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 15:47

    Então tira ele Marcos Braz não a evolução no time do Flamengo com Abel

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      19/05/2019 às 15:49

      Acho q por ele já tinha chutado o Abel, mas acredito que o presidente vulgo BAP tá segurando o Avel

      Reply
    • Sebastiao S Ferro Ferro disse:
      19/05/2019 às 15:53

      Evolução com Abel?????
      Jogar contra um time com 10 jogadores e jogar com 1 zagueiro, e 20 atacantes, é realmente uma “revolução tática ” onde provavelmente recebetemos semana que vem o Guardiola e outros grandes treinadores para absorver as “maravilhas” do novo sistema de jogo de nosso visionário treinador brasileiro, Abel…

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 15:53

    Mas ao final se deixarem ele ficar, é necessário não deixar ele decidir sozinho, dê a ele assistentes técnicos, uma equipe multifuncional que decidirão até quem escalar e substituir, sua experiência só é válida com um arsenal de ferramentas modernas ao seu favor. Sozinho ele é apenas um museu fechado.

    Reply
  • Jorge Cabral disse:
    19/05/2019 às 15:54

    Se depender de marcos Braz já teria o demitido! Quem mando n9 futebol é o BAP

    Reply
    • Renan N. disse:
      19/05/2019 às 16:34

      Não sei porque esse BAP tem tanta moral no Flamengo, não contribui com nada, a única coisa que poderia ter feito era intermediar um patrocínio da Sky, mas nem isso. Cara do marketing que traria os maiores patrocínios do mundo para o Mengão, ele é um tremendo fanfarrão e atrapalha muito mais que ajuda.

      Reply
    • Elton Oliveira disse:
      19/05/2019 às 17:57

      O presidente na verdade é o BAP

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 15:59

    Do que adianta se essa praga não vai embora.

    Reply
  • robsoncobe disse:
    19/05/2019 às 16:00

    Demite o Abel e contrata o Mauro César.

    Reply
    • Renan N. disse:
      19/05/2019 às 16:35

      Seria uma boa ideia, até mesmo o Chaves manda melhor que essa mula do Abel.

      Reply
    • Renan N. disse:
      19/05/2019 às 16:40

      Seria uma boa ideia, pois até o Chaves é uma opção melhor que essa mula do Abel.

      Reply
    • Jorge Lopes disse:
      20/05/2019 às 15:32

      Verdade cara mala este Mauro

      Reply
  • robsoncobe disse:
    19/05/2019 às 16:01

    Digo ,Professor Mauro Cesar.

    Reply
    • Alexandre Magro disse:
      20/05/2019 às 07:32

      Boa

      Reply
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    19/05/2019 às 16:19

    Marcos Braz voce que um cara experiente e com vivencia no futebol, campeão brasileiro de 2009, com um time até certo ponto barato, mas que tinha Pet e Adriano:
    Pergunto, está satisfeito com o trabalho do Abel?
    Nos estamos achando um trabalho ridiculo e o pior, esta sempre achando desculpas, aceitando as derrotas como se fossem normais. O que o Rodolfo Landim falou quando da sua eleição: Não vou aceitar desculpas, derrotas não fazem parte da minha vida.
    O que mudou?

    Reply
  • wellinson e cilene disse:
    19/05/2019 às 16:23

    sinceramente,não sei o que se passa na cabeça dessa diretoria. o técnico está perdido…esta esperando ser eliminado de alguma competição pra tomar alguma providência .

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 16:36

    O time ideal do flamengo para pensar em ser campeão de alguma coisa: Diego, um lateral decente, um zagueiro decente, Rodrigo Caio, um lateral esquerdo decente, Cuellhar, Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique.
    ou Cuellar, Diego, Arrrascaeta, Everton, Gabigol, Bruno Henrique
    ou Cuellhar, Piris, Diego, Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique.

    Substuição certa: Berrio.

    Reply
    • Cadu Netto disse:
      19/05/2019 às 20:05

      Irmão na boa, crítica pracaralho o Renê mas o cara erra? Erra sim, mas é um dos jogadores do Flamengo mais regular e raçudo.
      Léo Duarte é um excelente zagueiro errou ontem sim, mas não é pra tanto, o cara é cria da Gávea joga bem pô! Gabigol já passou da hora de sair do time ele já lá vai quase que pra seu décimo jogo sem fazer nada, absolutamente NADA.
      Arrascaeta é um bom jogador? É sim, mas o Diego tá muito melhor que ele, ele já era pra ter voltado pro banco, quando ganhou a posição tava bem, agr o Diego tá melhor tem que ser ele poxa.
      Agora o que não me desce é o Diego Alves vem tendo falhas constantes, e não perde a posição pro bom goleiro Cesar, que tá pegando muito mais que ele, é mais seguro e passa confiança! Vocês tem que entender que o time é bom e não é pq os cara custou milhões que tem que jogar, e ser titular não, quem tá melhor é que tem que jogar! Abraços SRN

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 16:37

    Esses times o Abel não escala nunca

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 16:38

    Rueda já

    Reply
    • Anônimo disse:
      19/05/2019 às 19:52

      jamais. tenha decência e amor próprio, cara cuspiu no prato que comeu

      Reply
    • Jefferson Piffer Da Silva disse:
      20/05/2019 às 08:59

      Ou José Pekerman.

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    19/05/2019 às 16:41

    Isso prova que essa diretoria de “leigos” tá mais perdida que cego em tiroteio! Se o vice-presidente de futebol não tem autonomia pra demitir o técnico então o que ele faz no clube? Pega o seu boné e vai embora camarada!

    Reply
    • Delfin Marx Keynes Neto disse:
      19/05/2019 às 17:10

      Estão com medo do hipócrita do LANDIM que demitiu o Dorival tendo um trabalho bem melhor que do jurássico Abel

      Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 16:47

    Esse néscio desse Abel é uma piada. Elogia os moranguinhos gaúchos porque foi o único trabalho dele que deu certo no futebol com aquele MILAGRE do inter contra o Barça. O Barça socava o inter, quando o gabirú saiu sozinho do meio campo e fez o gol. Desse jeito, perder é normal mesmo.

    Reply
  • Alan ss disse:
    19/05/2019 às 16:57

    Ta parecendo que ladim e um fantoche de BAP…eo comite que so ta enchendo os bolso de grana ,nas custa do fla!

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 17:03

    Por mais que o Abel Braga nao esteja apresentando o desempenho esperado para a equipe acho que o momento ainda é de ajustes e que o Abel ainda merece uma chance ate a parada para a copa America. Acredito que o Marcos Bras esta agindo de forma errada ta comendo pressao da torcida nutella e do comentarista enchaqueca. Uma diretoria de credibilidade nao troca de tecnico de dois em dois meses

    Reply
    • Delfin Marx Keynes Neto disse:
      19/05/2019 às 17:09

      VERDADE, ESPERA PRIMEIRO PERDE TODAS AS CHANCES DE CONQUISTAR ALGO JÁ QUE PRO JURÁSSICO ABEL PERDER É NORMAL

      Reply
    • Rafael Dantas disse:
      19/05/2019 às 23:38

      Torcida Nutella é quem apoia técnico que aceita derrota e que apoia um técnico ultrapassado. Nutella é quem apoia técnico que com quase 5 meses de trabalho não consegue apresentar evolução, torcida Nutella é quem se contenta com copa Disney. Perder é normal. Mentalidade de fracassado.

      Reply
  • Dell Dels disse:
    19/05/2019 às 17:07

    Vcs pediram e ele trouxe esse cara agora aguenta muitos postava pedindo tai a merda.

    Reply
  • Delfin Marx Keynes Neto disse:
    19/05/2019 às 17:07

    ESTÃO COM MEDO DO HIPÓCRITA DO LANDIM? O CARA DEMITIU O DORIVAL COM BOM TRABALHO POR POLITICAGEM É TROUXE O JURÁSSICO ABEL
    #ForaAbel

    Reply
    • Lando Charlotte disse:
      19/05/2019 às 18:45

      Ksksksksks

      Reply
  • Allan Souza disse:
    19/05/2019 às 17:31

    E nitido que o Abel ja esta mais que desgastado no clube, do jeito que ele treina o flamengo, sera normal o time nao ganhar mais nada esse ano, nao e possivel o Diniz fazer o fluminense jogar e o Abel nao fazer o flamengo jogar

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 17:36

    Se pegar esses comentários e comparar com os anos anteriores, é a mesma ladainha..kkkk

    Reply
    • Anônimo disse:
      19/05/2019 às 21:59

      Por isso estamos tanto tempo sem títulos né?

      Reply
    • Luiz Carlos Conte disse:
      20/05/2019 às 11:56

      nao tem como comparar ZE, Barbieiri e quetais com o “curriculo” do Abel. A batata dele está MUITO mais quente que a das outras ladainhas!!!!!

      Reply
  • Paulo Franco disse:
    19/05/2019 às 17:38

    O presidente não faça igual aos outros anos esperar depois que sai fora de todos os campeonatos aí vai trocar o técnico
    Vai esperar isso de novo??

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 17:42

    Parece que o Fla ta contente com campeonato carioca pois com esse futebolzinho não vai passar disso infelizmente pra nós.

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 17:46

    Esse BAP deveria dar uma entrevista coletiva já que é quem toma as decisões no Flamengo e dizer por que quer tanto que o Abel permaneça.

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 17:49

    O time do ano passado com Menas peças botava medo nos adversários tem que fazer reunião e ver o que está de errado o quanto é tempo senão vc pode trazer o Neymar o Messi que não vai adiantar.

    Reply
    • Anônimo disse:
      20/05/2019 às 03:44

      Menas foi foda irmão, sangrou meus olhos aqui

      Reply
  • Acacio Batista disse:
    19/05/2019 às 18:02

    Verdade, esse mochila já está furada a muito tempo pelo tempo que que eles estão lá e o dinheiro que estão gastando com hospedagem dava pra comprar um jogador aqui no Brasil

    Reply
  • Ronaldo Martins disse:
    19/05/2019 às 18:06

    Flamengo só vai demitir abel quando a vaca for pro brejo na libertadores e copa do Brasil. Ultima vez que o abel dirigiu o flamengo no brasileirão veja aonde esse merda deixou o time. O filme se repete

    Reply
  • Fernanda Pires Paulino disse:
    19/05/2019 às 18:13

    Sr. Marcos Braz se tiver um pouco de ombridade leia este humilde comentário. Veja no o Sr. Se tornou de um homem forte de 2009 com um time humilde e campeão brasileiro em um fantoche em 2019 com um time infinitamente superior mais motivo de chavota. Cria vergonha na cara e seja simplesmente vc, mais nada lhe peço. Devolva meu Flamengo!

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 18:16

    campeonato brasileiro ano passado foi a mesma coisa demorou pra tirar o técnico e colocar Dorival e flamengo não ganhou se saísse 2 ou 3 rodadas antes teríamos ganho.esse Abel praga já deu ,,,flamengo gastou milhões pra ficar em 9 lugar e ainda dizer que ta bom,,,muda logo pra dar tempo mete dorival de novo só nao tira o diego alves

    Reply
  • Diogenes Queiroz disse:
    19/05/2019 às 18:31

    Abel fez exatamente aquilo que ele criticava no Flamengo, fez o time atacar como índio.

    Reply
  • Rogerio Augusto disse:
    19/05/2019 às 18:35

    Única coisa gue este vice tá fazendo e aproveitando mordomia do flamengo hora gue contratar traz mais outras merdas igual gue tá lá tipo este Abel junto com ele Arão para rondine i leo Duarte este goleiro mão de alface junto com esta diretoria amadora gue paga altos salários este jogadores gue nem treina única coisa Gui eles presta e para farra junto com esta diretoria

    Reply
  • Ricardo Sergio Ribeiro disse:
    19/05/2019 às 18:45

    Os dois zagueiro entregam o gol e culpa e do Abel?

    Reply
  • Romilson Barbosa disse:
    19/05/2019 às 18:47

    Esse maluco que fica mascando igual vaca nas entrevistas, está satisfeito com FCuop, carioca é brincadeira

    Reply
  • claudio kadinho disse:
    19/05/2019 às 18:47

    70% de posse de bola a culpa não é do treinador o time é incompetente mesmo.

    Reply
  • edney denis disse:
    19/05/2019 às 19:03

    Landin e BAP. Dois boçais que quero fora do Flamengo.

    Reply
  • Alysson Aragao disse:
    19/05/2019 às 19:10

    Pior que a derrota foi dizer que não há nada de errado nela…

    Reply
  • Sebastiao Tata disse:
    19/05/2019 às 19:14

    Volta EBM

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 19:26

    Jamais deveria ter retornado ao FLAMENGO,muito cabeça dura,vamos ver até quando vai ficar?esppero que quando acontecer não seja tarde demais.#tchau ABELÃO

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 19:44

    Fora Abel, Arão, Pará, Rodinei e Bap!

    Reply
  • Raphael Vieira Paes disse:
    19/05/2019 às 20:00

    Sampaoli e Diniz estavam dando sopa e foram pegar Abel, ficasse então com Dorival que pelo menos havia acertado o time.

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/05/2019 às 20:23

    Va pqp vc é esse Mauro Cezar fdpt so falo bosta querendo tumulto as coisas prr

    Reply
  • Silvio Cardoso disse:
    19/05/2019 às 20:39

    O Abel precisa do emprego? Se eu sou ele depois dessa pego meu boné tchau é benção, apesar dele hoje em dia ser técnico limitado, isso é falta de respeito.

    Reply
  • Zeca Silva disse:
    19/05/2019 às 20:46

    O abelao ainda vai ser campeão da libertadores e calar a boca de muitos críticos

    Reply
  • Diamante disse:
    19/05/2019 às 20:56

    Tá na hora de mudança metodologia de trabalho. Obrigado Abel até mais… Seja bem vindo Sampaoli, gosta de praia, futevolei, métodos de trabalho vencedor, então seja bem vindo!!!

    Reply
  • Wallace Martins disse:
    19/05/2019 às 21:22

    Também não gosto do abel,acho que não substitui bem,coloca alguns jogadores na posição errada.
    Mas me pergunto,quem o Flamengo poderia colocar no lugar dele?
    Só não vale qualquer um.
    Dorival Júnior também não vale,pois ao contrário que todos falam,ele fez um péssimo trabalho,pegou um time a 2 pontos do lider e entregou a 8.
    E não ganhou os principais jogos
    Palmeiras, São Paulo,Botafogo e Atlético PR
    Só o São Paulo fora de casa.
    Sem rueda também,pois se desfez do nosso time e perdeu 2 campeonatos fáceis de ganhar.

    Reply
  • Eric Pinheiro disse:
    19/05/2019 às 21:30

    Obrigado Abel pela conquista da vaga das oitavas de final da Libertadores, obrigado pelo Carioquinha, obrigado pela primeira partida da Copa do Brasil, agora vai te catar… tu é burro pra caralho… Meu primo que torce pelo Fluminense, continua falando que não tem medo do Flamengo por causa de você… agora acredito em número, grau e gênero

    Reply
    • Eric Pinheiro disse:
      19/05/2019 às 21:31

      Eu não quero CHEIRINHO. Poha demite Abel e chame alguém que preste… e não perca o ano

      Reply
  • Anônimo disse:
    20/05/2019 às 06:00

    Os dois gols foram de falhas individual dos zagueiros aí a culpa é do treinador

    Reply
  • Rodrigao Sardinha disse:
    20/05/2019 às 07:19

    ##VOLTA RUEDA,VOLTA RUEDA, VOLTA RUEDA, VOLTA RUEDA,VOLTA RUEDA, VOLTA RUEDA, VOLTA RUEDA.

    Reply
  • gilson nunes disse:
    20/05/2019 às 07:48

    “Fora Abel logo”…O time não tem esquema tático…Joga como bando… basta ver 4 atacante e nenhum armador… isso é ridículo! Abel é técnico de time pequeno! Perder para um time com um a menos e ser anulado taticamente? Um Absurdo!!!

    Reply
  • Fernando Conciliele disse:
    20/05/2019 às 08:02

    Vou repetir e aguardem mais um pouco pra comprovar. Léo Duarte é zagueiro para disputar estadual. Vamos assistir mais falhas dele em jogos importantes. Além dos laterais (horríveis), precisamos de um zagueiro de nivel. Daqui a pouco vão concordar comigo, aguardem só mais um pouco…

    Reply
  • Alcino Mateus tibaes disse:
    20/05/2019 às 08:13

    Temos q parar de sempre culpar o técnico , jogadores q ganham fortuna e perdem gol em baixo da trave aí culpado e o técnico sem falar nesses dirigentes q falam muito precisamos de um zagueiro pra chegar e ser titular ao lado do Rodrigo Caio .esse Léo Duarte já deu

    Reply
  • Roberto Fontes Fontes disse:
    20/05/2019 às 11:43

    esse marcos braz foi o maior erro do landim ter feito acordo com esse bandido esse cara enterrou o flamengo na epoca da patricia Amorim esse cara nao sabe nada de futebol se juntar ele o pelaipe e o noval os treis não da um manda essas merdas embora e traz o fabio luciano tem que ser gente do ramo que entende de futebol o flamengo precisa de dois zagueiros urgentes vão pagar 700 mmil pro frafinha olha o tamanho da besteira que estão fazendo então paga isso pro gil e rsolve de vez nosso problema de zagueiro e pelo amor de Deus manda embora esse verme desse Para não da mais ver esse cara com a camisa do flamengo..diretoria burrra….eu traria vitor ferraz gil e um lateral esquerdo….arrumaria o time….não vamos ganhar nada esse ano por causa do sistem adefensivo ruim e outra coisa pagarm 90 milhoes nesta merda desse arrascaeta consumiram todo o dinheiro do orçamento num jogador fraco….não precisa desse cara…landim vc esta cometendo os mesmo erros do bandeira vamos ficar no cheirinho de novo….manda embora esses treis papeta pelaipe nova e bras e traz so uma cara que entenda de futebol..saudações rubro negras

    Reply
  • Roberto Perisse disse:
    20/05/2019 às 12:37

    3 possibilidades 1- Abel ta cego, 2-tem empresário mandando no time, 3- Abel ta infiltrado pra afundar o Flamengo. Não tem lógica manter Gabigol (ta morto), B.H é amelhor opção para o ataque no momento, Arascaeta na esquerda, E.Ribeiro na direita e Diego ocupando o meio de campo . Piris da Mota é a dupla ideal para Cuellar, Pará e Renê não existem (coloca qualquer desgraça no lugar) , e Diego Alves (mão de t-rex) não agarra melhor que Cézar.
    #foraabelantesquesejatardediretoria

    Reply
  • Valni Lima da Fontoura disse:
    20/05/2019 às 19:22

    Mas já cansei de falar só cego ou muito burro não vê que Cezar é infinitamente melhor q este alves

    Reply
  • Valni Lima da Fontoura disse:
    20/05/2019 às 19:26

    Quando chega um atacante se aproximando da nossa área meu coração quase sai pela boca de tanto torcer não chuta não chuta, já estou com 80 anos me respeitem, atacantes adversários

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

1

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo