Vice-presidente de Futebol do Flamengo nega contato com Jorge Sampaoli

Compartilhe com os amigos

O desempenho do técnico Abel Braga no comando do Flamengo tem sido alvo de revolta e críticas por parte da torcida Rubro-Negra. Nas redes sociais, os torcedores pedem a saída do treinador, com hashtag #ForaAbel e comentários nas redes sociais do clube. Na sexta-feira (3), o Flamengo emitiu uma nota oficial em defesa do trabalho de Abel Braga, enaltecendo as conquistas da Florida Cup e do Campeonato Carioca, e da liderança no grupo D da Copa Libertadores.

Entretanto, o jornalista Paulo Calçade, no programa Linha de Passe, do canal ESPN Brasil, informou que uma pessoa do Conselho do Flamengo procurou quem cuida dos interesses de Jorge Sampaoli, para consultá-lo sobre uma possível ida para o clube carioca, com o objetivo de assumir o comando do elenco. O nome do técnico argentino é especulado pela imprensa brasileira e nas redes sociais, como um nome de interesse dentro do Flamengo.

O blog do jornalista Mauro Cezar publicou neste domingo (5), uma declaração do vice-presidente de Futebol, Marcos Braz sobre à informação. Na reportagem, Braz desmentiu a informação de que ele, ou alguém ligado ao clube teria feito contato com Sampaoli. O blog também informa que duas pessoas importantes da estrutura do futebol do time carioca negaram sondagem oficial à Sampaoli.

O Flamengo enfrenta neste domingo (5), o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 16h, horário de Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, conquista três pontos e acumula seis na tabela do torneio de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Li os comentários que foram feitos aqui e estou muito orgulhoso, pois quem quer o bem do Flamengo e não tem lucros com isso somos nós torcedores, o resto ou é Minion do Mauro C. ou tá ganhando algum de alguma maneira. Espero, sinceramente, q o Coluna esteja na primeira opção.

  • Criar clima desfavorável ao Flamengo em véspera de jogos importantes, como tem acontecido desde sempre, não é coisa de rubronegro, é coisa de ANTI. Vamos colocar a mão na consciência. Notícias como essas não ajudam em nada.

  • Está na hora de parte da torcida do Flamengo parar para refletir que vem fazendo papel de bobões manipulados pelo Mauro Cezar Pereira que é quem começa com as crises no Flamengo.
    Pode-se pegar todos os treinadores que passaram pelo Flamengo de 2013 para cá que quem começou a fazer campanhas contra esses treinadores e vários jogadores foi o Mauro Cezar Pereira.
    Esse cara precisa de um basta por parte da verdadeira torcida do Flamengo e o basta que ele precisa é um boicote a emissora de tv que ele trabalha pois, só assim perceberão que estão perdendo audiência e tomarão providências.
    Esse cara vive do Flamengo e a forma mais fácil é criticar os profissionais na derrota pois, quando o Flamengo vence os jogos ele some.
    Ele é um espertalhão que não entende nada de futebol, nada de tática e desafio qualquer um a apresentar um video de um programa no qual ele debate táticas assim como o PVC, Caio Ribeiro, Roger Flores e tantos outros.
    Ele é apenas um FOFOQUEIRO ESPORTIVO, o Nelson Rubens do futebol.
    O que vem acontecendo com o Flamengo de 2013 para cá é o mesmo que acontecia no Palmeiras com a formosa TURMA DO AMENDOIM e quando o Felipão detectou e abriu o bico a torcida passou a isolar aquela turma e o Palmeiras cresceu na sua estrutura e no seu futebol e hoje é a potência que é porque a sua torcida comprou briga contra aqueles que tanto prejudicavam o clube por interesses próprios.

  • Faço parte de um grupo e ontem em reunião ninguem pediu a saida de Abel, e todos sabemos qual é a intenção destas materias e o porque, o tal do Mauro Cesar vive disso de falar mal do nosso Clube, não conheço nenhum treinador vitalicio , o dia que Abel sair e entrar outro no mesmo dia o bobão e os antis , começam a perseguição mas meu grupo não entra , pos sabemos a verdadeira intenção !

    • Meu nome é Silvio Simões !

  • Esse assunto não deveria nem estar na coluna do Flamengo! Sempre na véspera de grandes decisões, existem essa balbúrdia de se falar mal do trabalho do técnico, ou que os jogadores não estão fazendo valer o valor pago por eles!! Me poupem! Coluna vamos se atentar para essas notícias que colocam o Flamengo em um clima que não existe!!!!

    • Clima que não existe?larga o play station e cai na realidade.o time tá muito mal treinado e já são 4 meses de trabalho desse técnico de merda

      • Quem está é você rapaz deixa o Flamengo em paz ó fofoqueiro

Comentários não são permitidos.