Vice-presidente do Flamengo comenta sobre propostas a Cuéllar: “Vamos observar se chegar algo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com a abertura da janela de transferências da Europa, muitos nomes são cotados e entraram na mira dos dirigentes do Flamengo, como Rafinha, Filipe Luís, Bruno Viana. Entretanto, o que tem deixado o clube e torcedores Rubro-Negros apreensivos, é uma possível saída de Cuéllar. O jogador atualmente é o maior nome de confiança do técnico Abel Braga, com atuações consistentes, e um destaque para os desarmes e marcação nos seus adversários.

De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do Flamengo sabe que as propostas de clubes europeus vão chegar nas próximas semanas sobre o camisa 8. A multa rescisória do volante está no valor de 70 milhões de euros, o que equivale a 312 milhões de reais. Mas isso não seria motivo para impedir a tentativa de compra do atleta por outros times. Apesar de não querer perder Cuéllar, Luiz Fernando Baptista, vice-presidente de relações externas, afirmou que analisará as ofertas pelo jogador.

— É um jogador de altíssimo nível. Tem uma multa. Se vier, vamos conversar. Mas não chegou nada ainda oficialmente. Queremos que ele cumpra o contrato. Mas vamos observar se chegar algo.

Ao ser perguntado por jornalistas sobre as possíveis propostas, Cuéllar comentou que o responsável por esses assuntos é o seu representante e que ele não tinha nada a dizer. O jogador também falou sobre a satisfação de defender a camisa Rubro-Negra.

— Não tenho nada para falar, quem cuida disso é o meu representante. Estou muito feliz no Flamengo. Não estou sabendo de nenhuma proposta. Por enquanto, estou cumprindo o meu contrato e acordando todos os dias pensando no Flamengo. Estou muito contente aqui. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aumentem o salário do Cuellar.

    • Sim!!!!

  • Esse sabe honrar a camisa do Mengão!

  • É de luxo

  • PAGANDO BEM.PQ ESSE JOGAR COM AMOR ( SANGUE RUBRO – NEGRO ) CORRE NA VEIA DESSE MENINO. MAIS CHEGOU PROPOSTA DE CLUBES EUROPEUS OS CARAS VÃO MSM.SER FOR QUE SEJA FELIZ.ENQUANDO AQUI ESTEVER, VESTIU A CAMISS COMO POUCOS DA.” SRN

  • Jornais estampam a matéria que o Flamengo está em crise com torcedores do time pedindo a saída de Abel ou esse ou aquele jogador e do nada descobrimos como funciona;
    É só observar nos comentários abaixo que vão encontrar o mesmo comentário com 3 pessoas diferentes aliás, mudam nicks e fazem o protesto.
    Um comentário sem o nome, outro com Freitas20.06.11 e outro também com Rafael Fernandes Ramos.
    Simplesmente a mesma pessoa postando com nomes diferentes.

  • Se fuder porra. Notícia velha

  • Pagou a multa integralmente até breve….

  • Se fuder porra. Notícia velha!

  • Se fuder porra. Notícia vellha

  • Se fuder porra. Notícia velha

Comentários não são permitidos.