Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vice-presidente do Flamengo comenta sobre propostas a Cuéllar: “Vamos observar se chegar algo”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 18/05/2019
11 Comentários
Atualização: 18/05/2019
Compartilhar
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com a abertura da janela de transferências da Europa, muitos nomes são cotados e entraram na mira dos dirigentes do Flamengo, como Rafinha, Filipe Luís, Bruno Viana. Entretanto, o que tem deixado o clube e torcedores Rubro-Negros apreensivos, é uma possível saída de Cuéllar. O jogador atualmente é o maior nome de confiança do técnico Abel Braga, com atuações consistentes, e um destaque para os desarmes e marcação nos seus adversários.

De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do Flamengo sabe que as propostas de clubes europeus vão chegar nas próximas semanas sobre o camisa 8. A multa rescisória do volante está no valor de 70 milhões de euros, o que equivale a 312 milhões de reais. Mas isso não seria motivo para impedir a tentativa de compra do atleta por outros times. Apesar de não querer perder Cuéllar, Luiz Fernando Baptista, vice-presidente de relações externas, afirmou que analisará as ofertas pelo jogador.

— É um jogador de altíssimo nível. Tem uma multa. Se vier, vamos conversar. Mas não chegou nada ainda oficialmente. Queremos que ele cumpra o contrato. Mas vamos observar se chegar algo.

Ao ser perguntado por jornalistas sobre as possíveis propostas, Cuéllar comentou que o responsável por esses assuntos é o seu representante e que ele não tinha nada a dizer. O jogador também falou sobre a satisfação de defender a camisa Rubro-Negra.

— Não tenho nada para falar, quem cuida disso é o meu representante. Estou muito feliz no Flamengo. Não estou sabendo de nenhuma proposta. Por enquanto, estou cumprindo o meu contrato e acordando todos os dias pensando no Flamengo. Estou muito contente aqui. 

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCuéllareuropaflaFlamengoflanoticiasjanela de transferênciaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
11 Comentários
  • Anônimo disse:
    17/05/2019 às 20:50

    Se fuder porra. Notícia velha

    Reply
  • Freitas20.06.11 disse:
    17/05/2019 às 21:04

    Se fuder porra. Notícia vellha

    Reply
  • Rafael Fernandes Ramos disse:
    17/05/2019 às 21:07

    Se fuder porra. Notícia velha!

    Reply
  • Anônimo disse:
    17/05/2019 às 22:39

    Pagou a multa integralmente até breve….

    Reply
  • Everton Eduardo disse:
    17/05/2019 às 23:18

    Se fuder porra. Notícia velha

    Reply
  • Marcio disse:
    17/05/2019 às 23:18

    Jornais estampam a matéria que o Flamengo está em crise com torcedores do time pedindo a saída de Abel ou esse ou aquele jogador e do nada descobrimos como funciona;
    É só observar nos comentários abaixo que vão encontrar o mesmo comentário com 3 pessoas diferentes aliás, mudam nicks e fazem o protesto.
    Um comentário sem o nome, outro com Freitas20.06.11 e outro também com Rafael Fernandes Ramos.
    Simplesmente a mesma pessoa postando com nomes diferentes.

    Reply
  • Francisco Borges disse:
    18/05/2019 às 00:26

    PAGANDO BEM.PQ ESSE JOGAR COM AMOR ( SANGUE RUBRO – NEGRO ) CORRE NA VEIA DESSE MENINO. MAIS CHEGOU PROPOSTA DE CLUBES EUROPEUS OS CARAS VÃO MSM.SER FOR QUE SEJA FELIZ.ENQUANDO AQUI ESTEVER, VESTIU A CAMISS COMO POUCOS DA.” SRN

    Reply
  • Francisco Fernandes disse:
    18/05/2019 às 01:07

    É de luxo

    Reply
  • Jose Fabio De Jesus Santos disse:
    18/05/2019 às 03:29

    Esse sabe honrar a camisa do Mengão!

    Reply
  • Heptafla disse:
    18/05/2019 às 04:22

    Aumentem o salário do Cuellar.

    Reply
    • Francisco De Assis De Sousa Sousa disse:
      18/05/2019 às 06:46

      Sim!!!!

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

6 3

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

10 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 22

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo