“Vida que segue”, diz Renê após reconhecer falha da defesa do Flamengo em gol do Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: EVERTON SILVEIRA

Atuação contestada e derrota no placar: no último domingo (01), foi a quarta vez que isso aconteceu com o Flamengo na temporada de 2019. Dessa vez, o Internacional foi o adversário, que levou a melhor no Beira Rio, com o triunfo por 2 a 1. Os dois gols da equipe colorada contaram com erros no posicionamento defensivo do Fla. Inclusive, o lateral esquerdo Renê comentou sobre o lance do segundo tento adversário, marcado por Sarrafiore.

“Quando eu dei o bote, achei que tivesse o derrubado. Infelizmente, não o derrubei e ninguém chegou. É vida que segue”, explicou o camisa 6 do Flamengo logo após o apito final, em entrevista ao canal Premiere. O gol que decretou o triunfo do Inter veio em chute de fora da área, assim como foi – por exemplo – o marcado por Chicaiza no LDU x Flamengo, que terminou com 2 a 1 no placar para a equipe equatoriana.

Agora pressionado por nova resposta em campo, o Flamengo tem pela frente mais um importante e difícil desafio. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Abel Braga vai ao Morumbi no próximo domingo (05) para enfrentar o São Paulo, time que venceu os dois primeiros jogos no Brasileirão e parece estar se encaixando bem com o modelo de jogo implantado por Cuca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vida q segue é o caraleo…vai treinar seu energúmeno!!!

  • Se o Renê é o melhor lateral do carioquinha, imagina o nível… Ele é bom reserva, compõe o elenco, mas nao tem nível para ser titular do Fla… E o Pará então, nem e fala… Precisamos ainda de 4 titulares incontestáveis: Um zagueiro central, um lateral direito, um lateral esquerdo e um segundo volante. (Fora o técnico).
    Desde o começo falei que preferia o Dorival Jr… O time tava redondinho com ele… Abelão conseguiu estragar…

  • Esse e o nível de lateral vai pro inferno seu merda que saudade do Jorge aquele sim era lateral de verdade não essas porcarias de Renê e Pará perrebas

  • o flamengo está bem arrumado com este técnico e com estes laterais dupla patética. Eu não entendo como o flamengo aceita esteslaterais tão ruim.

  • Não tem jeito: Flamengo jogar no Sul é derrota certa. Assim será com Grêmio, Avaí e Atlético….são pontos que o Flamengo deixará de ganhar. E vez ou outra esses clubes do Sul conseguem ganhar do Flamengo no RJ. Lamentável que um clube do porte do Flamengo seja incapaz de vencer um jogo na Região Sul….

  • segundo Abel estamos bem servidos de laterais esquerdos no elenco, já bastou!!! #foraAbel

  • Esse Renê ou é 8 ou é 80, misericórdia

Comentários não são permitidos.