Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vinicius Jr. conta detalhes de estreia nos profissionais do Flamengo: “Entrei bem nervoso, me embolei com a bola”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 18/05/2019
Nenhum comentário
Atualização: 18/05/2019
Compartilhar
FOTO: GILVAN DE SOUZA

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Vinicius Junior deixou o Flamengo em meados de 2018 rumo ao elenco estrelado do Real Madrid. Em pouco tempo na Espanha, o garoto se tornou um dos principais jogadores do clube merengue, que perdeu Cristiano Ronaldo para a Juventus. Em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no Youtube, o atacante revelou nervosismo com a sua estreia nos profissionais do clube da Gávea.

– No Mengão (a estreia foi mais difícil do que no Real Madrid), porque ali nunca tinha jogado no profissional. Fiquei nervoso antes, e eu pensei que não ia entrar. Mas o Zé Ricardo acabou me chamando. Fui para o jogo falando: ‘Ah, vou só para curtir esse momento, porque não vou entrar’. Aí cheguei no jogo e tinha 40 mil pessoas, a torcida toda gritando meu nome. Nesse eu entrei bem nervoso, até com a bola rolando, me embolei com a bola (risos). Estava torcendo para acabar o jogo (risos). E olha que só joguei 10 minutos -, disse o garoto.

Dentre outros assuntos da entrevista, o garoto ressaltou que pretende retornar ao Fla futuramente para realizar o sonho de conquistar a Libertadores da América pelo seu clube de coração.

– Sendo jogador da base e torcedor do Flamengo, quero voltar mais para frente, depois que conquistar tudo aqui, realizar todos meus sonhos e achar que é meu momento de voltar. É claro que quero voltar e ganhar a Libertadores para a torcida do Flamengo, que sempre me acolheu muito bem -, afirmou.

A estreia de Vinicius Junior aconteceu no dia 13 de maio de 2017, e o Flamengo fez questão de relembrar a data em 2019: “Há dois anos, o craque @viniciusjr estreava como profissional pelo Mengão. Foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maraca, pelo Brasileiro. Vini entrou no segundo tempo no lugar de Orlando Berrío e contou com o apoio maciço da Nação. Saudades, craque! #CRF #FLAMEMÓRIA“, escreveu o perfil do clube no Twitter.

Há dois anos, o craque @viniciusjr estreava como profissional pelo Mengão. Foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maraca, pelo Brasileiro. Vini entrou no segundo tempo no lugar de Orlando Berrío e contou com o apoio maciço da Nação. Saudades, craque! #CRF #FLAMEMÓRIA pic.twitter.com/A42A6OKJlx

— FL4MEN9O (@Flamengo) May 13, 2019

Como passa rápido! Sonho de criança 13/05/2017 😍❤️ E daqui sempre na torcida Mengao! 🔴⚫️ https://t.co/ggkVHNDrwk

— Vini Jr. (@vinijr) May 13, 2019

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

6 3

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

10 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 22

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo