FOTO: REPRODUÇÃO
Repleto de exemplos e ídolos nos quais torcedores de todos os cantos do mundo se espelham, o futebol cumpre um papel social fortíssimo no Brasil, país onde sua popularidade é grande. E neste ano, jogadores do Flamengo têm se envolvido em diversas questões do tipo, ajudando principalmente a crianças e jovens. Na última quinta-feira (16), o volante Willian Arão foi mais um a realizar ato com o cunho solidário.
Em vídeo publicado pelo Flamengo, o camisa 5 aparece em chamada de vídeo com um jovem torcedor, identificado como “Léo”, que passa por tratamento de câncer. No dia da ligação, Léo estava completando 17 anos, e o atleta do Fla mandou felicitações e mensagem de apoio ao jovem, que retribuiu posteriormente.
– Fala, Léo! Tudo certo, meu amigo? Estou sabendo que hoje é seu aniversário… Que Deus abençoe a sua vida. Você vai sair dessa. Estarei orando por você e por sua família. Quando você sair dessa, a gente vai se encontrar lá no Maracanã, para você ver um jogo nosso, e eu vou te dar minha camisa -, disse Arão.
– Queria agradecer pela ligação do Arão. Foi a melhor surpresa do dia, gostei muito. Fez meu dia muito melhor, muito obrigado. Isso dá muito da muito mais força. Também quero desejar força para vocês, que tudo dê certo e vocês conquistem títulos para o nosso Mengão -, respondeu o jovem em seguida.
ASSISTA AO VÍDEO:
Léo tem 17 anos, está lutando contra o câncer e recebeu um presente muito especial no dia do seu aniversário. Ele estava voltando da quimioterapia, o telefone tocou e o ídolo dele, Willian Arão, mandou uma mensagem de otimismo e força. Que presente hein, Léo… ❤️? #CRF pic.twitter.com/OvSjIpN7Eg
— Flamengo (@Flamengo) May 17, 2019
Parabéns pela atitude Arão.
Mensagem é o crl .. Tira um pouco desse gordo salário que você não faz jus e ajude de maneira objetiva…
Vai se aproveitar da pqp seu fdp inútil…
Vai embora do meu Flamengo seu merda e leve o seu “pai” Abel com você
Ajudar de maneira objetiva? Serve fazer gols em jogos decisivos? Só pra lembrar , Curintia quarta, florminense na sulamericana. Véi. Vc e mais uma meia dúzia que fazem barulho são chatos pra carai. Enchem o carai do saco e tentam criar ambiente ruim no time. Pq vc não vai trabalhar na imprensa paulista? Torcedor pau no cu du caralho!