Vitinho sente dores na posterior da coxa e não deve enfrentar o São Paulo, no domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo realiza preparação no Ninho do Urubu para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (05), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Fora nos dois primeiros jogos da competição após contrair uma forte gripe, Vitinho deve seguir afastado dos gramados, desta vez por conta de problema físico. O camisa 11 sentiu dores na posterior da coxa esquerda, e a tendência é de que não esteja à disposição para o confronto ante a equipe paulista. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo.

O atacante realizou trabalhos de força e condicionamento e esteve separado do grupo durante toda a atividade, assim como Fernando Uribe, que se recupera de uma torção no tornozelo e está em fase de transição para voltar a atuar com a camisa rubro-negra.

Além dos dois atletas, Diego Alves se recupera de uma lombalgia e segue fora do time. O goleiro ainda é dúvida para a partida contra o Peñarol, do Uruguai, que acontece na próxima quarta-feira (08), válida pela última rodada da Libertadores da América. Jogando em Montevidéu, o Fla precisará pontuar para não depender de outros resultados.

Contra o São Paulo, a equipe montada pelo técnico Abel Braga deve ser alternativa, já pensando no confronto da Libertadores, tratada como prioridade pela cúpula rubro-negra. O duelo contra o Tricolor Paulista acontece no estádio do Morumbi, com bola rolando às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • migué? tá com cara.

  • Poisé…menos um.

  • Esse sim vai fazer falta

  • Porra não joga nada e quer massagem??? PQP estamos fudidos

Comentários não são permitidos.