A base vem como? Dos 23 atletas relacionados para jogo contra o CSA, 11 são formados no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo que enfrenta o CSA na noite desta quarta-feira (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, entra em campo com alguns desfalques. Diego Alves, Léo Duarte e Diego, lesionados, além de Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, darão lugar a César, Thuler, Vitinho e Rodinei, respectivamente. Chama a atenção para a partida o número de jogadores da base relacionado para o duelo: 11 em 23 atletas, praticamente 50%.

No time titular, César e Thuler são formados na base Rubro-Negra, enquanto o banco de reservas está recheado de pratas da casa: Gabriel Batista, Yago, Kleber, Dantas, Ronaldo, Hugo Moura, Yuri César, Lucas Silva e Lincoln. Vale ressaltar que as ausências de Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, com suas seleções para a disputa da Copa América, abre espaço para os Garotos do Ninho serem relacionados.

O time titular formará, portanto, com: César; Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, William Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Bruno Henrique. O embate tem início às 21h30, no estádio mané garrincha, em Brasília e marca o último compromisso do Flamengo antes da chegada do treinador português Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também