fbpx

“A Copa do Brasil eu tenho três”: Flamengo conhecerá adversário das quartas na próxima segunda

FOTO: REPRODUÇÃO

O Atlético-MG venceu o Santos por 2 x 1, fora de casa, na noite desta quinta-feira (06), e é o oitavo e último clube classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro se junta a Athletico-PR, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Palmeiras como um dos sete possíveis adversários do Flamengo na próxima fase.

Ainda sem data marcada para a realização dos jogos de ida e volta, o sorteio dos confrontos ocorrerá na segunda-feira (10), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não observa nenhum tipo de restrição aos cruzamentos, ou seja, é possível que haja clássicos regionais entre Atlético-MG x Cruzeiro e Grêmio x Internacional.

São dois clubes de Minas Gerais, dois do Rio Grande do Sul, um do Paraná, um da Bahia, um de São Paulo, e um do Rio de Janeiro. Somente o clube baiano disputa a edição de 2019 desde o seu início. Todos os outros estão na Libertadores, com exceção do Atlético-MG, eliminado na primeira fase. Tricampeão da competição (1990, 2006 e 2013), o Flamengo passou pelo Corinthians com duas vitórias por 1 x 0 e aguarda o próximo adversário.

Qual adversário você prefere enfrentar? Deixe seu comentário abaixo!

15 Comentários

  • Prefiro o palmeiras que so vem pegando time difunto vamos ver como vai se sair quando pegar o mengão pela frente vamos fritar os porquinhos isso aqui é flamengo…kk

  • Nessa próxima fase só haverá clássicos. Dos times que estão aí eu prefiro o Bahia por ter menos tradição no futebol nacional. E na final se chegarmos, poderia ser o Atlético PR. Com a final no Rio de Janeiro.

  • Um time que está almejando título da Libertadores não pode escolher adversário na Copa do Brasil. Que venha qualquer um!

  • Que pena vamos perder uma musica que eu gosto nas arquibancadas….
    “Tenho três” quatro não vai rimar 🙁
    Mais seis rima muito bem 🙂

  • Olho na CBFalcatrua. Vai colocar o Palmeiras pra jogar contra o Bahia, e o Flamengo pra jogar contra o Galo, o Grêmio ou Inter. Quem viver, verá. Não confio em “sorteios” dessa CBF infestada de paulistas.

  • Restam dois times de menor expressão, atlético paranaense e Bahia. Os outros todos são times copeiros acostumados a decisões. A única certeza é que Palmeiras vai pegar um desses dois times de menor expressão citados acima. Podem apostar. Nunca vi time mais “sortudo” pra pegar times mais fracos em mata mata. Acredito que pro mengão vai vir pedreira, afinal quem quer ser campeão não escolhe adversário. SRN.

  • Time que pretende ser campeão da copa do Brasil não pode escolher adversário que venha qualquer um e que vença o melhor. Flamengo na mente e DEUS no coração sempre. Bom dia .

  • Criação de sites e aplicativos para celular