Acertado com o Flamengo, Rafinha estará no Maracanã para assistir ao clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O lateral Rafinha já tem tudo acertado para defender as cores do Flamengo nesta temporada. De férias em Curitiba, o jogador irá acompanhar o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GloboEsporte.com.

Apesar de marcar presença para o Fla-Flu, o defensor ainda não será apresentado como novo reforço do Rubro-Negro. A expectativa é de que o anúncio aconteça somente após a finalização do contrato do atleta com o Bayern de Munique, o que acontece no dia 30 de junho. Pelo clube alemão, Rafinha completou oito temporadas e realizou mais de 250 jogos com a equipe.

Além do lateral brasileiro, o técnico português Jorge Jesus também estará presente no clássico. O treinador acompanhará de perto o jogo de sua nova equipe pela primeira vez após ser anunciado no Flamengo. O Fla-Flu será disputado às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo (09), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser dar muito bem com o Flamengo

  • Vamos meu Mengão!!!

  • Finalmente um lateral direito descente.

  • Quero participar e ganhar premios , melhor aplicativo

    Dá-lhe dá-lhe fanáticos
    Pra cima deles meu Mengão

Comentários não são permitidos.