Acertado com o Lyon, Jean Lucas publica mensagem de despedida do Flamengo: “Foi um prazer”

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo acertou com o Lyon, da França, a venda do volante Jean Lucas, que estava emprestado ao Santos nesta temporada. O jogador já foi apresentado como novo reforço da equipe francesa e também fez questão de mandar uma mensagem de despedida ao Rubro-Negro em sua conta no Twitter e no Instagram.

Desde quando vesti o manto pela primeira vez, em 2015, entendi o tamanho do Flamengo! Aprendi a ser mais aplicado a cada dia e o resultado de toda essa dedicação, reflete no apoio e no carinho que sempre recebi enquanto estive no Mengão. Foi um prazer Flamengo..“, escreveu o jovem atleta em seu perfil no Twitter.

Confira abaixo as publicações:

Foto: Reprodução/Instagram stories

A negociação pelo volante foi selada na última quinta-feira (20), com valor na casa dos R$ 34 milhões. Como detém 80% dos direitos do jogador, o Fla receberá cerca de R$ 27,2 milhões e mais 5% em uma futura transação, por ser o clube formador.

Jean Lucas foi envolvido na transação do Flamengo para contar com o atacante Bruno Henrique no início deste ano. O camisa 27 chegou à Gávea, enquanto o jovem volante, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, foi emprestado por uma temporada ao Santos. Entretanto, havia uma cláusula no contrato firmado entre as partes que permitia a saída do atleta antes do término do vínculo caso surgisse uma oferta, o que de fato aconteceu. Neste caso, o Fla também não precisará reembolsar o Peixe.

Veja também

  • Jogador diferenciado! Inteligente, habilidoso, focado, sem “papagaiada” de brincos e tatuagens. Saiu muito cedo e muito barato. Boa sorte e que Deus dê sabedoria.

  • Essa matéria está equivocada. Não são 5% em uma futura negociação, serão 20%. Ex: Se o Lyon vender o jogador por um valor de 30 milhões de euros o Flamengo ficará com 20% dos 22 milhões de Euros. ( Desconta-se os 8 já quitado)

    Fonte: Gabriel (PaparazoRN)

    • Seu burro, o flamengo só possuía 80% do passe dele!
      Os 5 % receberá por ser o clube formador e somente em transações internacionais

  • Não postou nada para o Santos? Enfim, seria titular hoje no flamengo, boa sorte.

  • Vai garoto, que Deus te abençoe com muito na Europa.

Comentários não são permitidos.