Agora vai, Tite? Torcedores clamam por estreia de Lucas Paquetá na Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO CBF

A seleção brasileira de futebol masculino entra em campo na tarde deste sábado (22), em jogo que vale a classificação para a fase de quartas de final da Copa América. Apesar de ter quatro pontos conquistados, o time comandado por Tite não tem agradado no torneio, e há quem acredite que o meia Lucas Paquetá, criado no Flamengo, possa ser a solução para a Canarinho render melhor.

Visando o confronto ante a seleção peruana, que conta com o rubro-negro Miguel Trauco como um de seus principais jogadores, Tite promoveu mudanças no time titular, mas manteve o Garoto do Ninho no Banco. Vale destacar que, assim como o Brasil, o Peru também não perdeu na Copa América, somando os mesmos quatro pontos.

Até então, nos dois jogos disputados pela seleção nacional, Tite não utilizou Paquetá. No primeiro, contra Bolívia, que acabou sendo vencido por 3 a 0, o treinador entrou com Casemiro, Fernandinho e Phillipe Coutinho no meio campo, que atuaram durante os 90 minutos. Na partida seguinte, que terminou empatada por 0 a 0 com a Venezuela, o treinador escalou Casemiro, Arthur e Coutinho, dando lugar a Fernandinho durante o embate.

Através de redes sociais, torcedores já têm demonstrado incômodo com a não utilização de Lucas Paquetá, uma vez que veem o meia do Milan com um potencial maior de criatividade para o setor ofensivo, sem esquecer a contribuição defensiva que o atleta costuma oferecer.

VEJA PUBLICAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.