Além de Olivinha, quatro integrantes do time de Basquete renovam com Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Sesi Franca, após uma virada na série de cinco partidas, e se tornou hexacampeão do NBB 2019. Dos cinco jogos, o time Rubro-Negro venceu três. Com o intuito de continuar o ótimo desempenho apresentado, o clube carioca anunciou na tarde desta terça-feira (18), pelas redes sociais, a permanência de Olivinha, um dos principais jogadores do elenco, e peça fundamental na conquista do título.

Além de Olivinha, o Flamengo também renovou o contrato com outros quatro integrantes da equipe de basquete. Os jogadores Marquinhos, Deryk Ramos, Jhonatan Luz e o técnico Gustavo De Conti, permanecem no time, e possuem mais um ano de contrato com o clube Rubro-Negro.

O Flamengo conquistou o título que define o campeão brasileiro, contra o Franca, no dia 8 de junho, na quinta e última partida da série de cinco, no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. Com este feito, o clube Rubro-Negro se tornou o time a ter conquistado mais títulos no torneio Novo Basquete Brasil desde sua criação, em 2008.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Nenê saiu da NBA…contrata ele…o cara é um monstro… ótima média de pontuação no rockets

  • Rafael Mineiro também. Falta renovar com Varejão.

    • Só não renova se o Varejão se aposentar.

      • Precisa ver se o contrato dele termina agora. Talvez não precise renovar, ele já esteja contratado para a próxima temporada. Ainda vem o Zach Graham, excelente ala. Precisa garantir o pessoal da rotação do time.

    • Cartão já tinha contrato de 2 anos

  • Franco Balbi “o mago” também renovou.

Comentários não são permitidos.