Antonio Tabet abre o jogo sobre saída do Flamengo e enaltece Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Antonio Tabet deixou o Flamengo em setembro de 2018, quando atuava na vice-presidência de relações externas.  Mais conhecido pelo grande destaque obtido à frente da comunicação do Rubro-Negro, o ex-dirigente contou detalhes de sua saída definitiva do clube, em entrevista exclusiva ao canal “Ser Flamengo“, no Youtube.

Assim como boa parte da torcida, eu não estava satisfeito com o rumo do futebol, mas não era nada contra pessoas. Como eu não estava satisfeito em como as coisas estavam acontecendo, acabou gerando um desgaste interno, o presidente achou melhor trazer o Wellington (Geraldo Silva) para a área de comunicação, e eu achei que poderia fazer um trabalho parecido ao que fiz na comunicação. Quando eu vi que não iria conseguir uma liberdade para fazer tudo o que eu queria (na pasta de relações externas), achei melhor sair do clube -, revelou Tabet.

O ex-dirigente também aproveitou para rasgar elogios ao presidente em exercício à época, Eduardo Bandeira de Mello. Apesar das discordâncias em determinados assuntos, Tabet ressaltou que o ex-mandatário foi a pessoa mais honesta que já conheceu.

O Eduardo (Bandeira de Mello) tem qualidade, defeitos, já critiquei muito ele, mas é a pessoa mais honesta que conheci na minha vida. Não conheci ninguém tão reto e tão coerente com o próprio pensamento como é o Eduardo, apesar de ter discordado dele inúmeras vezes. Ninguém pode negar que ele é uma pessoa muito honesta -, afirmou.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sempre disse,e digo: se o Bandeira entendesse 20% de futebol do que entende de administração,teria ganhado no mínimo 3 títulos importantes,pecou ao encher o meio e o ataque,e contratar só bucha de canhão para a zaga. réver,ruin-dolpho, juan (que foi um grande jogador no passado) más chegou ao flamengo sucateado,rafael vaz-co.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • PARA VC DOUGLAS

    Rapaz larga de falar besteira, vc nn gostar do Eduardo Bandeira de Mello nn te dar o direito de falar mal do mesmo.
    Vc eh soberbo, incoerente, sem noção e pior de tudo ingrato.
    Os vdd torcedores do Flamengo nn coloca EBM acima do clube nn, pelo contrário enxergar na administração do EBM junto com aqueles q com ele tava, algo digno de louvor, alguém que teve culhão para pegar um clube a beira da falência ” R$ 800 milhões ” e colocar em um patamar de nível europeu.
    Nn somos como vc q coloca sua ira e colera acima da ração e da lógica para ofender um cara como EBM e sua equipe. A administração passada merece no mínimo nosso respeito.
    Aos Vdd rubro-negros um grande abraço.

    • pra vc NADA
      Concordo com tudo que vc disse . o cara pode nao gostar do outro mas existe uma coisa chamada respeito .E querendo ou nao vc,douglas, e quem mais pensa igual a vc ( que é minoria )tem que respeitar o cara . nao teve e duvido ( embora queira,pelo bem do flamengo ) presidente melhor do que o EDUARDO BANDEIRA DE MELO . engula seu odio ,despeito e torça pelo bem do seu time e nao por pessoas ou questoes pessoais

  • 1 – o mengao nao está na mesma situação de flu, vasco e fogo por causa do eduardo, 2 – ninguem é maior que o mengao 3 – conheço o mengão há muitos anos eduardo foi o maior presidente da história do mengão, 4 o erro do eduardo foi trazer jogador bichado (romulo e rodholfo), e velhos diego com 34, se essa diretoria nao fizer o certo ele volta, com a esperiencia de quem errou no futebol pra fazer certo.

  • Destaque pra fala dele “apesar de discordar inúmeras vezes”. Essa é a diferença entre um profissional competente que analisa com base em trabalho pra torcida que endeusa o cara. A torcida trata o Bandeira como alguém que tudo pode. A torcida passa o pano pra campanha eleitoral do Bandeira onde ele usou o nome do clube, coisa explicitamente proibida pelo estatuto do Flamengo. A torcida passa o pano pras condições do centro de treinamento que funcionou por anos a base de multas pagas pela gestão do Bandeira ao invés de alguém simplesmente concertar as irregularidades. Respeito muito o Bandeira mas não significa que vou tratar ele como maior que o Flamengo. Ninguém é maior que o Flamengo! E serve pra qualquer direção, qualquer jogador e qualquer treinador. A gestão atual que se cuide porque estamos de olho.

  • Hoje o FLAMENGO colhe os frutos do trabalho de EDUARDO BANDEIRA DE MELLO

  • Isso ninguém discorda da sua honestidade porém não entendia nada na área de futebol e passava a mão na cabeça de jogadores, sucesso na parte administrativa e um arraso no departamento de futebol

  • Concordo, so n soube administrar o futebol, n colocou pessoas certas e se apegou a mediocridades.

  • Melhor presidente da história do Flamengo

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Disparado ! Medo da direroria nova afundar o clube em dividas. Ebm não ganhou quase nada no futebol, mas colocou o clube no rumo da grandeza. Mantendo a responsabilidade fiscal em alguns anos averia muita grana pra contratar sem correr nenhum risco.

      Gosto das contratações atuais, claro. Só espero que não estejam endividando o clube

Comentários não são permitidos.