Após a classificação, Marcelo Salles elogia Rodrigo Caio: “Um dos melhores do Brasil”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com festa da torcida rubro-negra no Maracanã, o Flamengo venceu o Corinthians e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, nessa terça-feira (04). Em um jogo com posse de bola equilibrada, média de 50% para cada equipe, o time carioca conseguiu lidar com o ritmo de jogo imposto pelo Timão. Rodrigo Caio, destaque da partida, aos 41 minutos do segundo tempo balançou as redes do time adversário, após ter um gol anulado por impedimento. O zagueiro ampliou a vantagem para 2 a 0 sobre o Corinthians, somando o gol de William Arão na primeira partida.

A atuação da equipe Rubro-Negra no comando de Marcelo Salles, técnico interino do Flamengo, é de 100% de aproveitamento. Em dois jogos liderando o time, a equipe do treinador venceu as duas partidas. Após a classificação, Salles falou sobre o desempenho da equipe, especialmente sobre o zagueiro Rodrigo Caio.

Eu vejo o Rodrigo Caio, não sei se o melhor, mas um dos melhores do Brasil. Eu vejo o Rodrigo em um nível muito alto. Quem conhece do dia-a-dia sabe o profissional que é. As características dele atendem muito ao que eu penso e agradam o torcedor. Então, ele rapidamente se identificou com nosso clube, parece que joga há dez anos no Flamengo. É um cara muito simples, trabalhador e eu penso que, em pouco tempo, ele vai retornar à seleção pela qualidade que ele tem. 

Após a vitória e classificação nas quartas de final da Copa do Brasil, o elenco está de folga nesta quarta-feira (05), e volta aos trabalhos de treinamento na quinta-feira (06), visando o jogo contra o Fluminense, no domingo (09), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida marcará a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Rubro-Negro ocupa a quarta posição com treze pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também