“Após a vitória, Vitinho comenta sobre jogo contra o CSA: “Nós sabíamos que o adversário ia se fechar bastante”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o CSA por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o primeiro tempo, o Rubro-Negro apresentou uma atuação tímida, terminando no 0 a 0. Apenas nos últimos 45 minutos, o torcedor pôde vibrar com os gols de Vitinho, aos 19 minutos, e Gabigol, quando o relógio marcava 31. Com essa partida, o técnico interino, Marcelo Salles encerra sua participação pelo comando da comissão técnica. Durante sua passagem, o Flamengo ganhou três partidas, empatou uma e não sofreu nenhum gol.

Após a vitória, Vitinho, autor do primeiro gol da partida, falou sobre o desempenho do time carioca e demonstrou satisfação com o resultado.

Jogo difícil, nós sabíamos que o adversário ia se fechar bastante. Tivemos um bom primeiro tempo, conseguimos criar bastantes chances, conseguimos também decifrar qual o caminho que iríamos fazer para conquistar o gol. E no segundo tempo nós conseguimos aproveitar as jogadas pelo lado direito, e o Marcelo pediu para gente ser agressivo. Então fico feliz de ter aproveitado a oportunidade, de ter ajudado meus companheiros, de ter dado alegria para o torcedor, além de ter feito o gol, para aumentar minha confiança e agradecer aos meus companheiros por muita força e pela oportunidade de estar em campo. 

Com a vitória, o Flamengo acumula 17 pontos, e ocupa o terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Esta foi a última partida do Rubro-Negro antes da pausa para a Copa América, que tem início nesta sexta-feira (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa mídia esportiva paulista anda fazendo a cabeça de muito carioca por aí. Se o Flamengo resolver um dia contratar o Messi, os tacanhos e medíocres dessa mídia vão dizer que “não é jogador pro Flamengo”, “já está velho”, “dinheiro jogado fora”, “não vai se adaptar”, etc…etc…, e os fracos de cabeça vão na onda e começam a repetir isso por aí. Mas se o Palmeiras ou Corínthians contratar, aí vira carnaval, festa em SP, corintiano vira palmeirense e vice-versa. Parem de dar cartaz a essa raça pequena que só tem uma coisa na cabeça: prejudicar o Flamengo e tumultuar o ambiente. Tem até um aí que já está sendo processado por falar besteiras do tipo “o Flamengo lava dinheiro fazendo pirâmide”. O Flamengo ganhou duas vezes do Corínthians na CB e eles disseram que “foi o Corínthians que perdeu”, e não o Flamengo que ganhou. Enquanto tiver flamenguista pra repicar as besteiras que eles falam, e vaiar o time mesmo quando ganha, vai ficar difícil. Boicotem esses palhaços. Deixem eles falando merda olhando pro espelho.

  • Puro pra esses torcedores que só sabe criticar!!!! Me dá uma falta de paciência. Ficaram fazendo Campanha pra contratar o Vitinho agora fica aí!!! Jogador só presta enquando tá boa outros times veio pro Flamengo não presta mais, povo injuado pode trazer quem for que o povo vai ficar nessa aí… Affss

  • O importante São os 3 pontos!
    Mas continuamos muito mal nas finalizações a gol!

  • Eita essa Torcida do Mengão tá foda quando ganha reclama quando perde reclama não eh todo jogo q vamos ganhar não eh rodas as chances criadas q vão fazer gol vamos apoiar eh o melhor q fazemos

  • O problema do time no jogo não foi adversário fechado, o problema foi a incompetência do ataque.

  • Vitinho é um grande atleta e assim que as oportunidades aparecerem com frequência ele vai mostrar seu potencial ontem ele foi decisivo.

  • A torcida do Flamengo não aprendeu ainda pq vaiar o Vitinho pora ele jogou bem busco várias jogadas jogo muito melhor q bruno Henrique q faiz tempo q não vem jogando bem aplaudiram Rodinei e vaiar o Vitinho q faiz o gol.Vcs são muito influenciado pela mídia desse geito não vamos ganha de ninguém querem vaiar jogador vaiem depois do jogo pora chega dessa merda o time precisa da torcida parece q não se tocam bando de piolho quem vai pela cabeça dos outros e piolho

    • Torcida de Brasília é chata mesmo, sempre vaia…… Todo jogo é isso

    • Alexandre quando for mandar uma msg, joga no word primeiro para corrigir os erro.
      Vitinho e preguiçoso, isso pq fala que ama o Flamengo,
      mais a culpa não é dele e sim, de como o time vem sendo treinado, time todo desorganizado, bagunçado, não tem esquema de jogo, cada jogo e um jeito diferente.
      vitinho foi vaiado pq cruzou 50 mil bolas errada, 50 mil chutes um vai no gol.
      se na habilidade não vai que tenha pelo menos raça,
      por isso o colombiano e Ídolo, tem um raça do cão, vitinho anda em campo.

      • Corrigir os erros. Acredito que sua cobrança com relação aos erros alheios também deva ser aplicado no momento de aplicar a regra de plural…

      • Corrigir os erroS.

        Plural tem “S”, começa você a utilizar o word quando escreve.

        E torcedor tem que aprender o momento de vaiar sim, se o cara esta jogando não tem porque vaiar, tem é que apoiar.

  • Mas no teu caso Vitinho. Você sentiria a mesma dificuldade jogando contra o Tabajara ou o Íbis. Todo dia eu rezo pra um time dos Emirados Árabes ou China fazer uma proposta por você ou pelo Gabigol. Rodlindo já desisti, vão se aposentar no Flamengo, ninguém quer levar.

    • *vai

Comentários não são permitidos.