Após acompanhar clássico contra o Fluminense, Jorge Jesus fala sobre atuação do Fla: “Vi uma equipe ansiosa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Fluminense nesse domingo (09), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação abaixo do esperado da equipe Rubro-Negra, o jogo terminou com o empate em 0 a 0. Nesta partida, a equipe do Mais Querido tinha uma presença ilustre na arquibancada. O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, desembarcou no Rio de Janeiro no sábado (08), e acompanhou o clássico.

Durante a apresentação oficial de Jesus, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu, o treinador português comentou sobre a atuação da equipe do Flamengo contra o Fluminense.

— Esse foi o segundo jogo que vi ao vivo. Vi outro em Minas Gerais que também não ganhou. Os outros jogos foram pela TV. Dois jogos distintos. Vi uma equipe do Flamengo ansiosa, mas isso é normal. Vi um Fluminense com outras opções e outras formas de olhar pro jogo. Não só pela vitoria. Isso criou dificuldade na equipe do Flamengo. Mas isso aconteceu ao Marcelo, mas pode acontecer a mim. Isso é do futebol. Tem que buscar a organização, e eu quero buscar isso aqui. 

Jorge Jesus não assistirá a partida entre Flamengo e CSA, que acontecerá quarta-feira (12), no Mané Garrincha, como era esperado. O técnico embarca na tarde desta terça-feira (11), rumo a Portugal. O treinador retornará ao Brasil no dia 19 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema do Flamengo é falta de esquema tático , nosso jogo se Palteia no jogo individual , JJ vai precisar do apoio da torcida e dos dirigentes para fazer esse time treinar.

    • O problema do flamengo foi ficar ma roda igual a peru tonto..e ainda jogou com o sub 17 do flu.

  • É verdade o visto no jogo do Flamengo é certo um Flamengo nervoso e ansioso pra fazer gol e o gol não saía porque não trabalhou com a cabeça em ter calma pra fazer o gol se não teria ganhado e o técnico pelo jeito não viu isso.

  • Não Precisar Vim Da Europa,Pra Saber Que Essa Pressão Dos Torcedores Atrapalham Meu Mengão. Vai Ser Outro Treinador Ah Ser Mandado Embora No Final Do Ano.Estamos Virando Um Clube Sem Presidente E Diretoria. Gestâo Bandeira Passou Por Isso.Nâo Teve Êxitos Na Trocas De Treinadores. ” SRN

  • Tô otimista com Jorge Jesus. Ele assumiu o Benfica também com seca de titulo e conseguiu transformar ganhando muito. Qualquer hum que ele estreiar nas quartas é pedreira e o Atletico no foge a regra.Sorte pro Portuga.Kkkkkkkk.Parece ser humilde.

  • Ótimo comentário Ubirahy!

  • Gostei muito do comentário, tanto pelo lado do Mengão quanto pelo do Flu. Acertou em cheio.
    Viu claramente que a equipe (não só ontem) vem se lançando sob ânsia elevada. Parece que isso é consequência de cobranças excessivas da torcida. A equipe vem rendendo melhor quando Arrascaeta está em campo, porque trata-se de um jogador que mantem-se calmo quase o jogo todo, distribuindo bolas com extrema categoria e lucidez.
    Diego Ribas, Renê, Gabigol e Bruno Henrique mostraram que estão sob tensão extrema, distribuindo pauladas ou reclamando em demasia. Não vai ser assim que vão mostrar o melhor.
    Renê fez uma das suas piores partidas pelo Mengão, errando tudo. Diego também não ficou muito atrás. Gabigol e BH poderiam ter sido expulsos tranquilamente.
    O que está havendo? Cadê o trabalho psicológico do clube?
    Que venha urgentemente JJ.

    • Pode acontecer de não dar certo, mas… já diagnosticou algo que os outros treinadores não o fez. Trabalhando o psicológico dos jogadores, contratações pontuais e sua experiência europeia, com certeza vamos galgar caminhos sem declives.

      • Vcs o cara nem começou ainda já fala que não vai dar certo tem que empurra o time jogar junto o cara entende de futebol não é um técnico que caiu de paraquedas . Não Vamos babar ovo mas tbm vamos incentivar tem tudo pra dar certo

Comentários não são permitidos.