Após apresentação oficial, Jesus comenta sobre Fla: “Grande capacidade de estrutura e profissionalização”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A apresentação oficial do novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu. O treinador desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no sábado (08), e conheceu o seu futuro local de trabalho, o centro de treinamento do clube. Jesus também assistiu ao clássico entre Flamengo e Fluminense, no domingo (09), no Maracanã, que terminou com um empate de 0 a 0.

Durante a apresentação nesta segunda-feira (10), o treinador português deu sua opinião sobre a estrutura do Ninho do Urubu, e comentou sobre o trabalho apresentado pela cúpula Rubro-Negra.

Desde que cheguei ao Flamengo, percebi e tive a convicção do que é o Flamengo. Grande clube, grande marca esportiva. Com grande capacidade de estrutura e profissionalização. Sabe exatamente o que quer. Não existe um grande clube com a massa de torcedores que o Flamengo tem. É a torcida com maior número no mundo. E isso obriga uma divulgação da marca com mais profissionalismo. E as pessoas que estão a frente do Flamengo tem noção disso. Eu acho que esta no caminho certo e sei que tenho um conhecimento para ajudar nisso. 

Apesar de ter sido planejado que o técnico assistiria as duas últimas partidas do Flamengo, antes da pausa para a Copa América, Jorge Jesus embarca nesta terça-feira (11), rumo a Portugal. O treinador português voltará para o Brasil no dia 19 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos os torcedores estão esperando bom trabalho do novo técnico acabou moleza pra alguns jogadores que não tão jogando nada?

    • …….esse negócio de folga pra jogador só deixa o caras preguiçosos; manhosos; tem é se trabalhar; trabalhar e trabalhar com esse novo técnico vai acabar essa moleza.

  • Nilton, acho que seu comentário está totalmente equivocado, ele esta fazendo falta porque está correndo em partes do campo onde os laterais e os volantes deveriam estar correndo pra justamente ele poder fazer as jogadas agudas em direção ao gol, essa sim que é sua função… Mas com o Arão e esses Laterais fraquíssimos, além dos nossos meias serem poucos combativos os… o time todo se desorganiza em campo e quando a bola chega no pé do Bruno Henrique ou do Gabigol eles estão fora de suas posições tendo que se desgatar ainda mais!

  • O Bruno Henrique está com problemas físicos. O cara não corre em Campo e quando corre faz falta. Mal muito mal em campo.

    • Acho que está sendo mas bem marcado, mas concordo foi realmente mal, o Bruno Henrique é velocista. Quando pega laterais mais fixos tem dificuldades

Comentários não são permitidos.