fbpx

Após conquista do hexacampeonato, Flamengo contrata reforço para time de basquete

O Flamengo venceu a quinta e última partida da série de cinco da Final do NBB, por 81 a 72, e se consagrou hexa campeão do Novo Basquete Brasil. Esta vitória deu ao Rubro-Negro o título de maior campeão da história do campeonato brasileiro. Uma série marcada por equilíbrio das duas equipes, o time carioca precisou se superar fora de casa e vencer o mandante, o que ainda não tinha acontecido nesta série. Visando a próxima temporada, o clube Rubro-Negro já fez uma contratação importante, de acordo informações do jornalista Enéas Lima.

O jogador Zach Graham, que atualmente defende o Brasília, é a nova aposta do Flamengo para a próxima temporada. O atleta americano chegará ao clube Rubro-Negro nas próximas semanas, segundo o jornalista. Com a média de 19.1 pontos por partida, Graham  integra o Flamengo para reforçar a área de armação das jogadas.

O jogador acumula passagens pelo Guaros de Lara, onde ganhou duas Liga das Américas e foi MVP  do torneio em 2017, Air 21 Express, Maliye Mili Piyango, Soles de Mexicali, Brujos de Guayama, Estudiantes de Madrid, Maccabi Haifa, Brasília, e agora defenderá a camisa Rubro-Negra.

23 Comentários

  • MAIOR ALEGRIA DA NAÇÃO,JOGADORES DO FUTEBOL DEVERIAM SE INSPIRAR NOS DE BASQUETE.
    PARABENS Á ESSES HEROIS , ESCREVENDO O NOME DO MENGÃO NA HISTÓRIA DO BASQUETE NACIONAL.

  • PARABÉNS FLA BASQUETE, POR MAIS 1 TÍTULO DO NBB MUITO BOM SENTAR E VER FRANCO BALBI ALIENÍGENA MARQUINHO MONSTRO VAREJAO MONSTRO E OLIVINHA RAÇA DA NAÇÃO EM QUADRA, EU TERIA UM DESGOSTO PROCUNDO SE FALTASSE UM FLAMENGO NO MUNDO.

      • Deveria investir mais, torná-lo uma referência, como fez o Santos anos atrás. Grana pra isso, não falta. Como deveria, tb, investir mais no vôlei feminino – cujas contratações estão fraquíssimas.

  • Parabéns aos jogadores do Flabasquete pelo título do NBB. Time de futebol feminino, feminino de vôlei só falta o masculino estou gostando.

  • O Flamengo não investe no basquete, todos os esportes agora são independentes na sua arrecadação, isso é profissionalismo

    • Um quinteto titular com Balbi Grahan Marquinhos Olivinha e Varejão é muito forte.

      Como o foco agora é Liga das Américas eu traria Heitsheimer para o garrafão e Jimmy ( marca demais)

  • PODEM FALAR O QUE QUISER MAS O FLAMENGO BEM QUE PODERIA IR ATRÁS DO ALEX ELE JOGA MUITO E DARIA MAIS QUALIDADE , RAÇA E TÍTULOS PRA GENTE E TRAZER O MEYENSE DE VOLTA PRONTO TERIAMOS UM TIME PRA BRIGAR POR TUDO.

  • Criação de sites e aplicativos para celular