Após Diego ser substituído com dores no Fla-Flu, exame aponta problema na panturrilha do meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo fez um jogo morno contra o Fluminense, que acabou empatado por 0 a 0 na noite do último domingo (09). No entanto, além do placar, o Rubro-Negro saiu de campo com outras preocupações. Uma delas é a situação do meia Diego Ribas, que sentiu dores e foi substituído no intervalo do clássico. Nesta segunda-feira (10), após exames, o camisa 10 teve um edema constatado na panturrilha direita.

Como de costume, o Flamengo não informou o prazo de recuperação e/ou retorno do atleta. Contudo, a tendência é que ele volta apenas depois da Copa América. Isso porque, antes da competição, o Fla tem apenas mais um compromisso. Sendo assim, sem Arrascaeta à disposição, a tendência é que a vaga seja ocupada por Orlando Berrío ou Vitinho.

A partida em questão será contra o CSA. Na zona de rebaixamento, a equipe alagoana tentará surpreender o Flamengo. No entanto, sabe-se que o Rubro-Negro chega ao confronto como grande favorito, uma vez que, além de viver melhor situação na competição, também precisa de um triunfo para não se distanciar do bloco de cima antes da chegada do técnico Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa é a oportunidade que estava faltando para o Reinier entrar e aí o muleke não sai mais.

  • Eu gostei da atuação do Flamengo com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego, o Fla colocou o Fortaleza na roda, embora o adversário não tivesse sido um time muito forte foi interessante o estilo de jogo do Flamengo e eu gostaria de ver o time atuando com esses três novamente para ter certeza se o time iria jogar bem.

  • Falar mal de Diego só pode ter Merda no lugar do cérebro

    • Copa do brasil de 2016 decidiram luan e sebolinha, 2016 Campeonato brasileiro decidiram dudu e gabriel jesus, Copa do brasil de 2017 decidiram fabio e thiago neves, campeonato brasileiro de 2017 jô, fagner, jadson, campeonato brasileiro de 2018 destaques dudu, bruno henrique, gabigol, copa do brasil de 2018 decidiram arrascaeta, thiago neves, pelo Flamengo quem decidiram nos poucos campeonatos na era diego. 2017 no titulo do carioca gols de Rodinei, e guerreiro, no titulo do carioca de 2019 gols de bruno henrique, e vitinho, copa mickey, gols de uribi.. realmente temos merda na cabeça para um pipoqueiro que engana, Diego giras só engana os fãs dele..Diego nao fez nada pelo Flamengo NADA. nao deu NADA. não decidiu NADA.. nem destaque nos carioca nao conseguiu. kkkk

    • Verdade Mano… Uns torcedores boqueta, nem devem saber chutar uma bola.

  • Tomara que esteja chegando ao fim o ciclo desse pipoqueiro e mais Arão, Pará e Rodinei no Flamengo, jogadores que não entregaram nada ao clube,na hora de decidirem sempre decepcionam!!

  • Traz o reinier JESUS e põe no meio ai,testa ele no titular

  • Como uma pessoa sente dores se apenas anda em Campo , já já vai ser o Arão

  • Ah pronto, sem arrascaeta e agora sem Diego

  • Vixe o pipoquinha ribas ta dodói, acabou o mundo de seus fãs o’que sera deles sem o cuecão do cabelo tupete dourado ? diego giras conhecido como a pomba gira rubro negro para aqueles que realmente reconhecem sua nulidade nesse time a 3 anos pipocando em decisões. kkkk

    que fique um bom tempo no estaleiro nao faz falta.. NAO DECIDE NAO FAZ GOLS NAO FAZ ASSISTENCIAS, FRACO!

    • Verdade

Comentários não são permitidos.