Após pedido de anulação da partida contra o Flamengo, advogado do CSA dispara: “A gente quer ver as provas”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida que marcou a nona rodada do Campeonato Brasileiro teve gols de Vitinho e Gabigol. Além disso, um lance também trouxe uma polêmica para a partida. Quando o relógio marcava 31 minutos no primeiro tempo, o lateral-direito do time alagoano, Apodi, chutou a bola, atingindo o braço de William Arão. Neste momento, o árbitro Douglas Marques das Flores foi chamado pelo VAR, e após cinco minutos e 31 um segundos, Douglas seguiu o jogo, sem marcar nenhuma infração.

Por conta deste lance, o clube alagoano pede a anulação da partida. Em reportagem ao GloboEsporte, o advogado do CSA, Osvaldo Sestário, apresentou os argumentos em que a diretoria se baseia para pedir a anulação.

A gente está entrando com um pedido de impugnação e junto a ele um pedido de produção de provas também. Sem essas provas, só pelo pênalti não marcado, acho que não caberia. A gente quer ver as provas porque acha que demorou mais de cinco minutos no VAR. Por isso que a gente vai solicitar essas provas. Estamos fazendo esse pedido de acordo com o artigo 84 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Vamos ver se a gente consegue as provas, porque, no caso do Palmeiras, o STJD pediu que a CBF mandasse, e foi mandado.

Com este resultado, o Flamengo acumulou 17 pontos na tabela do Brasileirão, e subiu para o G-4 do campeonato. Já o CSA, manteve os seis pontos já conquistados e caiu para a penúltima posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chama o Matheus Sávio de Volta pra ver se eles sossegam!

  • O que ninguém entendeu ou aceitou ainda é que mesmo com o VAR o contexto contínua sendo interpretativo, ou seja, são pessoas que analisam e decidem. Nunca haverá unanimidade e isso é fato. Se não tivesse o VAR para essa jogada prevaleceria a interpretação do árbitro, seja para o bem ou para o mal. O objetivo principal do VAR é diminuir as injustiças e isto está sendo alcançado. Cito como injustiça a famosa “mão de Deus” do Maradona, apenas uma delas. A questão é tão interpretativa que ex-árbitros de futebol que atuam na Fox, ESPN e Sportv chegam a ter opiniões diferentes de lances que são exaustivamente repetidos. Tem é que parar com esse mi mi mi e mandar logo uma amarelo para jogador que cerca o árbitro para exigir VAR. Informa que à partir de agora é assim e sai distribuindo amarelo que os caras mudarão a postura.

  • Ta sacanagem todos vão querer anular jogos porque o var aqui não e eficiente vsf esse campeonato esta uma merda todos vão querer isso agora.

  • Bom dia, a bola bateu no ombro do Arão resvalou no antebraço, não é penal, duvida de que, SRN.

  • Eu acho o seguinte, o VAR não deveria interferir na decisão do árbitro. SE O ÁRBITRO tiver alguma dúvida sobre o lance aí sim aciona o VAR, agora o VAR apitar jogo é que não dá. O árbitro não vê nada no lance, aí vem o VAR e obriga o árbitro a parar o jogo por 5 min, e ele mantém sua decisão. Pra quê a interferência? Só se fosse algo escandaloso, e sinceramente não vi pênalti ali não. Foi um lance rápido demais, o cara chutou a centímetros do Arão, o instinto na hora é de se proteger e não de cometer uma infração. Esse futebol de agora perdeu completamente a graça, qualquer coisinha que aconteça dentro da área vão os 11 do time em cima do juiz, pedindo VAR. E se o árbitro mantém a decisão dele, o mundo desaba em meio a processos e ações. O Flamengo já foi muito prejudicado por arbitragens recentemente, e vai continuar sendo, com VAR ou sem VAR, principalmente contra times de SP, já que a CBFalcatrua anda infestada de paulistas atualmente. Se ela determinar, o VAR não vê nada, então o melhor a fazer é voltar a ser o que era antes. Esse VAR está gerando mais problemas do que soluções. Ninguém aqui respeita árbitro, em campo ou no VAR, então acaba com essa bosta de uma vez.

  • Não vai dar em nada, se o STJD aceitar isso vai abrir jurisprudência pra um monte de aberrações, pior que ser time pequeno é ter a mentalidade pequena, maquinações de time de várzea.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Era para justiça anular esse jogo e marcar outro pro Maracanã, pois 2 x 0. Foi pouco demais, aí no próximo jogo com Cuellar ,Diego e arrascaeta. A peia vai ser de 6. Aí mandamos o CSA. Pra ponte que caiu

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Caramba! só posso ri. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • O csa está querendo aparecer essa q e a vdd. Torço para que anulem a partida e remarquem outra pro fla mostra o q e Fla e meter uns 4 nesse time q convenhamos ja esta rebaixado.Isso com apenas nove rodadas do campeonato brasileiro

  • Já não basta esses merdas nordestinos serem bancados por nois, ainda vem c intrometer no nosso futebol…. vai jogar lançamento d jegue seus bosta….

    • Deixe de falar asneira.

    • torcedor prepotente de merda , o flamengo tem mais de 10 anos sem um título de expressão e precisou roubar o csa para ganhar uma partida, esse juiz com certeza tinha o mesmo pensamento que você, seu acéfalo prepotente , o jegue citado por você com certeza é mais importante que você !!!

    • Nem acredito que estou lendo esse tipo de comentário aqui, muita prepotência sua falar das pessoas dessa forma. E quero saber de vc, onde vc viu q pq vc é de uma região diferente do Nordeste é melhor q alguém?

    • Ter a maior torcida do mundo tem uns custos altíssimos às vezes: tinha que surgir um debiloide com baixa autoestima, que confunde o esfíncter anal com a cabeça, e solta matéria fecal pelos dedos? Não, mas apareceu.
      Sua insignificância e pobreza espiritual são manchas à maior do mundo. E você quer manchar meu nordeste com sua pútrida estupidez!? Jegues carregaram Jesus Cristo e muita gente importante. Se voarem algum dia, será por evolução. Contudo, vc não consegue carregar nenhum neurônio saudável dentro do que chamam de crânio. Imagine voar. Sabe o que é isso, crânio?
      O futebol não é só carioca. Não é alagoano, piauiense ou brasileiro. É humano.
      Vc, ascariodioso mequetrefe, cópia mal acabada de ser humano, procure se tratar, pois talvez, talvez, ainda haja algo humano aí dentro, afinal não se conhece outro ser vivo que possa teclar palavras na internet ainda. Então, ainda há alguma esperança para vc. Parca, mas há!

    • O fdp respeita os torcedores do Nordeste seu merda vc n é mais que ninguém de lá. Sou catarinense tenho vários amigos nordestinos e muitos de ótimas condições financeira, vc é um lixo como pessoa animal

    • Deve ser eleitor do Bozo esse imbecil. Respeita o Nordeste seu bosta. A torcida do Flamengo é a maior do Brasil em boa parte por causa do Nordeste. Lave a boca pra falar do Nordeste e volte pra sua vida medíocre.

  • Flamengo venceu com dois gools, mesmo, o var dar o gool, mediante a justiça, o flamengo ainda ganha, com 2 a 1, e ai onde fica os doía gools feito, perdidos?.

  • Tem que anular mesmo. Esses perebas perdem 250 gols e acabam ferrando e envergonhando o clube. O pênalti foi claro e o juiz teria que sair algemado do estádio. Sou Flamenguista e odeio ser roubado, por isso, também não gosto de falcatruas a favor do meu time.

    • Lance assim caro amigo, contra o Flamengo teve vários , que a bola bateu na mão do adversário na área, e não deram pênalti, nem por isso pedimos anulação dos jogos ( DOS JOGOS)

    • Não foi pênalti..a bola na muda sua trajetória, fora que antes de bater no braço bate em outro lugar.

  • Dxa anular vai tomar é + gol qdo a o Flamengo estiver tdo completo kkkk bando d troxa essa diretoria do pequenino e medíocre CSA

  • Eles vendem o mando de campo, perde o jogo agora pra justificar a derrota vem com essa apelação.
    Ridículo tá ficando essa atitude desses dirigentes corruptos do futebol brasileiro.

  • Tinha a prova mas o tablet foi foi roubado kkk

  • Esses cara tinham que ter vergonha na cara e parar com essas palhaçada

  • Produção de provas? Esse cidadão e advogado mesmo? A CONSTITUIÇÃO concede a prerrogativa de não produção de provas contra si mesmo… o protocolo do VAR foi utilizado de forma correta e o juiz, acertando ou não, recomeçou o jogo e bola que segue. Se nada nos áudios provar má fé dos juízes e apenas indefinição, nada vai acontecer

  • Time muito fraquinho não devia ter subido, já está rebaixado!!!!! Tão querendo aparecer não tem nada que desabone a vitória do Flamengo!!!!!

  • Tá de olho e na receita! Depois da copa joga de portão fechado com a FLA mais completo ainda, não será só 2 x 0!!!

  • O São Paulo vai pedir anulação devido gol do atlético ontem? E o Bahia contra o inter? E o Fla x fluminenC, bola bateu na mão do tricolete?

  • Se essa moda pega, todo mundo em vez de mirar no gol, vai mirar no braço do jogador dentro da área. Antigamente tinha era bola na mão, quando involuntariamente a bola pegava no braço do jogador, e não quando o jogardor intencionalmente botava a mão na bola. Há uma diferença muito grande.

  • Ridiculo. Único propósito é aparecer.

    • Não José Alberto,o único propósito é a bilheteria gorda com o mengão

      • Mas,se tiver outro jogo,o Flamengo não será o mandante do jogo?
        Se,o mandante for o Flamengo, nós é que ficamos com a renda,e eles chupando dedo. E o jogo no Maraca, lotado,eles sem torcida, vão se borrar todinha,KKK!!

  • Estão achando q perderam de pouco, querem perder de mais!!

  • Esse timeco vai voltar para a segunda divisão de onde nem deveria ter saído.

  • Ridículo! Podia anular msm e o Flamengo começar a ter vergonha na cara e começa a c time grande e ir lá meter uma goleada p servi de exemplo para todos.
    C o Flamengo desse o sangue do começo ao fim todo jogo em ksa com + de 50 mil pessoas, era p ganhar sempre aí quem viesse jogar ia respeitar mais.

  • E contra o flor ninguém fala nada!

    • Esse timinho de BOSTA tem é q agrader o mengao ter comprado o jogo para ajudar esse bosta de time!

  • Essa história de VAR no Brasil não dá certo, se isso pegar vai começar vários processos em todos os jogos, aqui é terceiro mundo.

    • Relaxa, o advogado só quer aparecer… a reclamação é ridícula.

      • Com o estádio cheio todo mundo quer jogar com o trem pagador marca outra partida com portão fechado e quem perder paga todas as despesas ver se eles topam?

        • É uma excelente opção. . Duvido que aceitem.

      • Pedindo de impugnação é abusivo mas que foi pênalti isso verdade muito claro só não deram porque não quiseram!

        • Tbm achava qe tinha sido penalty, mais depois analisando com mais calma o lance, a bola bate na cabeça e depois vai no ante braço do jogador do Flamengo, é mto rápido o lance, mais da p ver.

    • Perfeito o Brasil é uma bagunça.

  • Esse timeco,ganhou dinheiro a custa do flamengo e ainda reclama.

  • CSA devia ter vergonha, um timinho sem expressão, fazendo esse alarde todo porque perdeu para o Flamengo? Imagine que anulam o jogo, o máximo que vai acontecer é ter outro jogo e perder de novo, ou, será que estão pensando na bilheteria?

    • exatamente querem que o flamengo encha o estádio denovo

    • Caso consigam outra partida vão levar mais gols podem esperar!!

  • Esse advogado não é o mesmo que causou a confusão do rebaixamento da Portuguesa (SP) no caso Heverton?

    • É o mesmo…

    • O PRÓPRIO…..

    • Se eu fosse diretoria do Flamengo aceitava na hora essa anulação do jogo… depois pegava eles com o time completo e metia o sarrafo, aproveitava e pedia anulação dos jogos contra o Inter que a bola bateu no braço do Moledo, do São Paulo que bateu no braço do Arboleda e do Fluminense que bateu no braço do zagueiro também! era mais 9 pontos certos e a liderança do Brasileiro!

      • Vdd

        • Verdade, falou e disse…

      • Verdade concordo,acho que eles acharam pouco a taca

      • Falou td amigo fomos roubados contra inter sao paulo e flu

      • Positivo, bem lembrado! Criaram o VAR, pensei que o Flamengo deixaria de ser roubado, mas me enganei, já ficaram 9 pontos para trás! Nem vou falar do gol legal do Gabigol, e outro do Bruno Henrique que os bandeirinhas tentaram anular! Tá osso!

Comentários não são permitidos.