Após Rafinha entrar em contato, Trauco libera a camisa 13 para o novo reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo contratou o lateral-direito Rafinha, que passou mais de dez anos na Europa, sendo oito temporadas no Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador criou uma forte identificação com a camisa 13, tanto que fez tatuagens e criou uma empresa chamada R13 Fussball. Recém contratado, ele teve que pedir permissão pra utilizar o número no Rubro-Negro e foi atendido.

Miguel Trauco, que defende o Flamengo desde 2017, utiliza a numeração desde que chegou ao clube. Porém, o lateral-esquerdo não criou maiores problemas ao ser solicitado por Rafinha e autorizou que o novo reforço continue com a sua preferência. A informação é do site Globoesporte.com.

Com isso, Miguel Trauco, que está com a seleção do Peru na disputa da Copa América, deve escolher outro número. Os que estão vagos são: 4, 15, 18, 19, 20, 23, 24 e 30. Já a camisa 12 não é usada, pois desde 2007 é exclusiva da torcida. Na rápida passagem do ídolo Julio Cesar, no início de 2018, foi a exceção. Ele utilizou este número com o intuito de representar os torcedores em campo.

Rafinha, inclusive, botou fotos em suas redes sociais com a sua marca, R13, e as cores vermelha e preta ao fundo. O jogador acertou contrato de dois anos com o Flamengo, até o meio de 2021, e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (24).

Twitter de Rafinha com sua marca R13 e as cores do Flamengo (Foto: Reprodução)
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também daria mais chances ao Trauco, que dos selecionados é o único titular.

    • Com certeza esse Filipe é ruim demais deixa isso na Espanha esse enganador.

  • Cara eu também acho Trauco um bom lateral ,devido a concorrência no Brasil .
    Mas realmente na parte defensiva deixa a desejar.
    Lembro do Júnior Cesar de alguns anos atrás bom lateral também marcava bem .

  • O Flamengo, poderia utilizar o Rafinha, na lateral direita, ou mesmo o Trauco, quem é craque, joga em qualquer posição, assim resolveriamos o problema das laterais.

  • Concordo com todos comentários de apoio ao Trauco. Um jogador que não é excelente, mas tem qualidade suficiente para jogar no Flamengo, no momento, diante dos que lá estão.

  • A paz do Senhor a todos! Concordo plenamente com você Elano Mota! O Ruinê é muito ruim, não marcação, não sabe avançar e raramente acerta um cruzamento. Não entendo porque muitos ainda o defendem e pegam muito no pé do Pará,que não é lá essas coisas,que pode até não ter técnica,mas tem RAÇA! Querem trazer o Filipe Luiz que está se achando uma estrela,pois pra mim não passa de um jogador mediano! Aí vai uma dica pra diretoria do Flamengo; querem contratar jogadores bons sem ter que pagar salários astronômicos? Mandem seus Olheiros visitarem a Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia… aí sim vocês irão contratar jogadores de muita raça e qualidade técnica!

    • Paz amigo , vdd concordo plenamente com vc , ontem em outro POST eu também comentei , acho que Fellipe Luiz não tudo isso , e tem muito jogadores da Argentina , Uruguai, Paraguai , perú , Bolívia ,Chile entre outros que são muito melhores e com muita raça, fica dica pra Diretoria

  • Rafinha e trauco nas laterais

  • Não entendo por que não utilizam o Trauco , o Renê não acerta um passe de 5 metros, será que só eu vejo isso?! Tomara que o Jesus veja o potencial do Tráfico, tem muita qualidade pouco aproveitado.

    • Se ele enxergar o potencial do tráfico vai ganhar muito dinheiro no RJ…???

      • O flamengo não precisa contratar nenhum lateral esquerdo agente já tem um de qualidade no banco que se chama Miguel trauco esse coentrao e cheio de rebolo gosta de fazer leilão e o mengão tem que cair fora.

      • Melhor comentário kkkkkkkk

    • vc falou a verdade trauco é um Bom lateral o Flamengo não enxerga, gastou dinheiro à toa

  • Esse Coentrão é fraco, igual a ele temos muitos por aqui

  • Ta se achando mto filipe Luís

    • Concordo com o Cesar. Invenção. Aliás, minha opinião é a de que o Trauco é o melhor lateral esquerdo que tivemos nos últimos anos. Craque. O toque de bola dele é diferenciado. Bons passes, boa visão de jogo. Não erra cruzamentos. Deveríamos fazer um esquema em que as bolas nas costas dele fossem neutralizadas, com coberturas. Muito melhor que Renê. Se este foi o melhor lateral do brasileiro, deve-se à regularidade defensiva, só isso. No ataque representa pouco, jogadas esporádicas. Vamos perder um excelente lateral: Trauco. Vai comer a bola no time em que jogar. Garanto que minha opinião é a de muitos.

Comentários não são permitidos.