Após sentir dores, Diego Alves tem constatado edema na coxa e vira dúvida para jogo contra o CSA

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo poderá ter uma baixa para o jogo diante do CSA, na próxima quarta-feira (12), em Brasília. Isso porque, o clube da Gávea informou que Diego Alves sentiu dores na coxa esquerda após duelo com o Fluminense e, ao ser submetido a exames, foi diagnosticado com um edema no local.

O goleiro não foi o único a apresentar o problema em decorrência do clássico contra o Tricolor, disputado no último domingo (09), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Ribas também sentiu dores, foi substituído no intervalo do embate, e os exames detectaram um edema na panturrilha direita do camisa 10. Nos dois casos, como de praxe, o Fla não informou o prazo de recuperação e/ou retorno dos atletas.

O jogo contra o CSA, que pode não ter os dois jogadores em campo, é o último do Flamengo antes da pausa para a Copa América. Com 14 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação do Brasileiro, enquanto os alagoanos frequentam a incômoda zona do rebaixamento, estando na 19ª posição com apenas seis pontos ganhos. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que não jogar com ER no meio BH e Vitinho(Berrio) pelas pontas e Gabigol de centrovante

  • Já estão antecipando as férias diego giras e a tia do cafezinho kkkkk

  • Seria uma ótima oportunidade de testar o Reinier na vaga do Diego… ER7, Reinier e BH27, com o Gabriel na frente!!

  • QUEM SAIU DE CAMPO MACHUCADO FOI O DIEGO RIBAS. MAIS UM ERRO DA COMUNICAÇÃO?

    • Diego alves sentiu também, rodrigo caio estava batendo os tiros de meta durante o segundo tempo!

Comentários não são permitidos.