Após vitória do Flamengo contra o Franca, Olivinha destaca desempenho desta partida comparado aos últimos dois jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Franca com o placar de 76 a 62, pelo quarto jogo da série de cinco da final do NBB, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Com uma grande atuação coletiva, a equipe começou o primeiro período bem, mas sentiu o time paulista encostar no placar, que fechou em 19 a 16. Entretanto, nos três períodos seguintes, o Flamengo conseguiu administrar e controlar o jogo, e conquistou a vitória com uma vantagem de 14 pontos em cima do adversário. Por esse resultado, o Rubro-Negro empatou a série e continua vivo na disputa pelo título brasileiro.

O jogador Olivinha, que foi um dos destaques da partida com 6 pontos e 10 rebotes, falou sobre a diferença de atuação deste jogo quatro, para as últimas duas partidas em São Paulo, em que o Flamengo foi derrotado.

— A postura da nossa equipe foi completamente diferente realmente, acho que o foco também foi muito grande, principalmente depois do jogo três onde a gente teve aquele apagão e nos custou a vitória lá dentro. Então hoje a gente veio muito mais focado, nós treinamos bastante defesa, rotação e tudo, e acho que a gente conseguiu fazer tudo certinho, tudo que o Gustavo pediu para gente. Durante a semana, a gente conseguiu colocar dentro da quadra. Deu tudo certo para gente, a gente diminuiu muito a pontuação da equipe de Franca.

Flamengo e Sesi Franca se enfrentam no próximo sábado (07), na casa da equipe paulista, pelo quinto e último jogo da série, para decidir o campeão do NBB 2019. Os dois times só venceram jogos sendo mandantes da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também