Aprendizagem: Rodrigo Caio afirma que espera evoluir com Jorge Jesus e prefere não comparar treinadores

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo mudou o comando técnico neste ano. Se antes Abel Braga é quem treinava a equipe, agora, após o pedido de demissão de “Abelão“, Jorge Jesus é quem tem a oportunidade de fazer o time evoluir seu desempenho. Rodrigo Caio, por sua vez, revelou que espera crescer com o português.

Questionado sobre as diferenças nos estilos, Rodrigo Caio preferiu se manter isento e não comparar Jorge Jesus com os seus ex-treinadores. Porém, o defensor afirmou, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (27), no Ninho do Urubu, que espera crescer como atleta com o novo comandante.

Sou um cara que gosta muito de treinar. Às vezes você está cansado, mas o treinador está ali te exigindo, te motivando. Cada um te traz algumas virtudes. Cada um, da sua forma de pensar, é difícil falar que um é melhor que outro. Sempre estive aberto para aprender com todos eles. Apesar de ser jovem, já tive 15 ou 16 treinadores e pude aprender com todos eles. Do Jorge, estou procurando tirar tudo positivo, para poder crescer como atleta -, disse o atleta.

Enquanto os campeonatos não voltam, o Flamengo se prepara para encarar o Madureira em jogo-treino, no próximo sábado (29), às 11h (horário de Brasília), na Gávea – sede social do clube. A estreia oficial de Jorge Jesus pelo Rubro-Negro acontecerá no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida será válida pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Rodrigo Caio melhor zagueiro do Brasil!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA .. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.