Apresentador espanhol cita o Flamengo ao falar do futuro de Neymar

Compartilhe com os amigos

Os dirigentes do Flamengo aproveitam a abertura da janela de transferências da Europa para negociarem a vinda de possíveis jogadores ao clube. O foco principal da cúpula Rubro-Negra fica nas posições para a lateral e zaga do elenco. Mas, de acordo com informações do canal El Chiringuito TV, o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, pode ser cedido por um empréstimo ao Flamengo.

Neymar estaria cogitando dizer adeus ao Parc des Princes, e pelo que se sabe, só há dois destinos em sua cabeça, voltar à Espanha, não se sabe se a Real Madrid ou Barcelona, ou ser cedido ao brasileiro Flamengo. 

O camisa dez da seleção brasileira já declarou publicamente que, antes de encerrar a carreira, quer defender a camisa Rubro-Negra. No entanto, o projeto é visto como um “sonho distante”, dada a relevância de Neymar dentro das quatro linhas e o mercado disponível para o atleta. Além do Mais Querido, o veículo também citou o Real Madrid.

Em preparação para a Copa América 2019, que acontecerá no Brasil, Neymar está envolvido novamente em uma polêmica. O jogador foi acusado de estupro por uma jovem de 26 anos, que o encontrou em Paris. No B.O, a mulher relatou que após troca de carícias entre os dois, Neymar ficou agressivo e praticou relação sexual sem o seu consentimento. Em rede social, o jogador se defendeu das acusações, e divulgou a conversa com a mulher, em que pode ser visto imagens íntimas que a jovem enviou. Por isso, além da acusação de estupro, Neymar está sendo investigado por ter cometido crime digital.

Compartilhe com os amigos

Veja também