Arrascaeta agradece por apoio de rubro-negros durante jogo do Uruguai: “Tenho que retribuir em campo”

Compartilhe com os amigos

O meia Giorgian De Arrascaeta foi uma das principais contratações do Flamengo para a temporada de 2019 e conta com apoio total da Nação Rubro-Negra para apresentar um bom futebol. No entanto, essa torcida pelo atleta não se restringe apenas aos momentos em que ele está em campo pelo Fla, mas também pela seleção uruguaia, como foi na última segunda-feira (24).

Encarando o Chile pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América, Arrascaeta foi um dos destaques da partida disputada no Maracanã, na qual a Celeste conseguiu vencer por 1 a 0. No principal palco do futebol carioca, torcedores do Fla marcaram presença, passando apoio principalmente para o camisa 10 da seleção. Após o jogo, Arrascaeta mostrou felicidade pelo carinho recebido.

Deu para ver torcedores do Flamengo na arquibancada. Tinham muitos torcedores apoiando a gente. Fico muito feliz pelo carinho que estão me dando. Tenho que retribuir dentro de campo -, afirmou o uruguaio, que deve retornar ao Flamengo apenas no próximo mês.

Classificado na primeira posição de seu grupo, o Uruguai terá o Peru como adversário na fase de quartas de final, no próximo sábado (29). Enquanto Arrascaeta segue em busca do título continental para sua seleção, o elenco do Flamengo treina forte para iniciar o segundo semestre de 2019 com o pé direito, contando com novidades como Jorge Jesus e Rafinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • ? ? TENHA TODOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA DIRETO DE SUA SMARTV, TVBOX, COMPUTADOR, SMARTPHONE OU TABLET.

    ? NÃO PAGUE MAIS UMA FORTUNA EM SKY, NET E OUTRAS.

    ? POR APENAS 35.00 POR MÊS VC TEM ACESSO A TUDO, ISSO MESMO, TUDO, SÃO MAIS DE 1500 CANAIS, FILMES ON DEMAND, SÉRIES E CANAIS 24H.

    OBS: NECESSÁRIO INTERNET DE PELO MENO 10 MEGA DE VELOCIDADE.

    ? SEM FIOS;
    ? SEM ANTENA;
    ? SEM FIDELIDADE;
    ? SEM CONSULTA SPC – SERASA
    ? SUPORTE DE SEG A SEXTA DE 10H ÀS 21H

    ?? LIBERAMOS ACESSO GRATUITO PARA TESTE.
    INFORMAÇÕES 21 97978-6705

  • E tem gente que reclama desse homem bando de modinhas

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.