Arrascaeta é xingado pela torcida do Cruzeiro e comenta: “O torcedor não ficou feliz que eu saí”

FOTO: GUILHERME FROSSARD / GE

O Flamengo contratou o meia-armador Giorgian De Arrascaeta ainda em janeiro. A negociação, que se arrastou por algumas semanas, não agradou aos torcedores do Cruzeiro, antigo clube do jogador. Então ídolo da torcida, Arrascaeta faltou uma série de treinamentos enquanto negociava com o Rubro-Negro. Por isso, na vitória do Uruguai sobre o Equador, no Mineirão, em Minas Gerais, o meia foi bastante xingado.

Treinador do Uruguai, Óscar Tabárez sequer colocou Arrascaeta para jogar. No entanto, antes da partida, os torcedores vaiaram quando viram o nome do meia aparecendo no telão do estádio. Já no segundo tempo, quando foi aquecer atrás de uma das traves, o jogador foi bastante xingado por pessoas que usavam a camisa do Cruzeiro. Entre muitas ofensas, “mercenário“foi a única publicável.

Giorgian De Arrascaeta, que foi a contratação mais cara da história do Flamengo, custando, ao todo, cerca de R$ 80 milhões, falou sobre o assunto na zona mista do estádio. O meio-campista, que não entrou em campo na goleada de 4 a 0 do Uruguai, mostrou tranquilidade ao comentar as vaias e xingamentos.

Cada um faz o que quiser e se manifesta da forma que quiser. Tenho a consciência tranquila por tudo o que aconteceu. Foi uma negociação que acontece em qualquer lugar. O torcedor não ficou feliz que eu saí. É algo que temos que lidar. Foi um momento difícil na época, mas, para mim, agora, já passou -, disse o meio-campista.

Com o resultado elástico em cima do Equador, o Uruguai se tornou líder do grupo C. Isso porque, Japão e Chile, que completam a chave, travam duelo nesta segunda-feira (17), a partir das 20h (horário de Brasília). Próximo jogo do Uruguai será contra o Japão, na Arena do Grêmio, na próxima quinta-feira (20). Mais uma oportunidade para, quem sabe, Arrascaeta entrar em campo.

Veja também

  • Engraçado essa torcida do Cruzeiro, diz que não sente falta, mas xinga o cara durante o jogo

    • É um monte de merda que não aceita perder idiotas mulanbos.

Comentários não são permitidos.