Arrascaeta se empolga com carinho de torcedores do Flamengo: “A Nação é f*da”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIEGO MARANHÃO

O Flamengo teve uma atuação de gala no último sábado (01) e, de forma convincente, bateu o Fortaleza por 2 a 0 no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols saíram dos pés de Gabriel Barbosa. No entanto, não fosse Arrascaeta, que deu assistências nos dois tentos, a situação poderia ser mais complicada. Após o duelo, o uruguaio foi eleito pela torcida rubro-negra como melhor em campo e fez questão de agradecer pelo prêmio.

Através de seu Twitter, o jogador compartilhou a publicação do clube que informava o resultado da enquete entre rubro-negros. Na descrição, ele mandou: “A nação é f*da”, enaltecendo a torcida do Flamengo. Nos comentários, internautas voltaram a elogiar o camisa 14, que tem se esforçado para retribuir a confiança e prestígio que recebe mo Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após a empolgante atuação contra o time comandado por Rogério Ceni, Arrascaeta desfalca o Flamengo nos próximos três compromissos. Isso porque, convocado para defender a seleção uruguaia na Copa América, o atleta viaja para se apresentar ainda nesta segunda (03). Sendo assim, já será baixa no jogo decisivo desta terça (04), quando o Fla encara o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, precisando administrar a vantagem de 1 a 0 para seguir vivo na competição. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também