Arrascaeta se junta a Gabigol e “tira onda” com jornalista que contestou o camisa 9 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O gol que marcou diante do CSA, na vitória de 2 x 0 na última quarta-feira (12), deu a Gabigol a artilharia isolada do Flamengo no semestre, com 14 gols. Além disso, ele é um dos artilheiros do Brasileirão, com cinco. No entanto, o jornalista Aydano André Motta se manifestou nesta sexta-feira (14) no programa ‘Acabou a brincadeira’, do Canal Sportv, afirmando que “O Flamengo precisa de uma opção consistente para o seu ataque. Porque o Gabigol tá se revelando um problema.” Não é, por exemplo, a opinião de Arrascaeta, companheiro de time do camisa 9.

Gabigol se sentiu incomodado e foi às redes sociais rebater o jornalista, afirmando que vive seu melhor ano na carreira em média de gols. Mesmo de longe – está com a Seleção do Uruguai que disputa a Copa América que se inicia nesta sexta-feira (14) – Arrascaeta não deixou por menos e se manifestou em sua conta no Twitter. Escreveu o uruguaio: “Fala aí matador @gabigol”, em clara referência ao comentário do jornalista. Confira abaixo:

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER


Gabigol ultrapassou Bruno Henrique na artilharia do time – ambos estavam com 13 gols. O camisa 9 balançou as redes em sete oportunidades pelo Campeonato Carioca, cinco vezes pelo Campeonato Brasileiro e duas vezes pela Libertadores. Só não marcou ainda pela Copa do Brasil. Em 2018, Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, com 18 e quatro gols, respectivamente, atuando pelo Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, tem torcedor Nutella que é chato demais. Torcedor de vídeo-game, só pode. Os caras não sabem o que torcer de verdade. Não sabem o que é ouvir o Fla pelo rádio, nos anos 80 e 90, sem TV, ficar acordado até tarde só pelo fato de torcer pelo Fla, INCONDICIONALMENTE, independente do elenco ou jogador! Fico p da vida com a torcida hoje em dia. E se acham mais flamenguistas que outros. Eu morava no Japão e acordava as 4 da manhã pra poder assistir jogo do Fla pelo Carioca contra um não sem quem. Isso nunca importou. Flamengo Sempre! SRN!

  • Mano deixa eu diz esse tal de mauro naves ai … bom e o devison do (palmeiras)bom e o pato (sao paulo)… vcs como cometarista so falam merda… ele ai nao fui campeão(esqueci o carioca kkkk), mas vai ganhar tudo esse ano e vai ser artilheiro… o cara so tem 22 anos, tem o jeito q o flamengo gosta tem raça tem vontade pq ele sabe q isso aqui e flamengo seu bosta … vamos vamos flamengo ate a morte nos sapare

  • O Gabriel tem númenos expressivos, só tem 22 anos e ainda pode evoluir. Pra quem teve que aguentar o Guerrero por três anos enganando, pra mim tá bom.

  • O Corinthians pendendo de 1 x 0,é elogiado!!!!!!
    O Flamengo ganhando de 2 x 0, é detonado
    Essa torcida é chata kkkkk

  • Esse cara de nome esquisito e mais um ninguém, deve ser um vascaíno ou corintiano frustrado. Só vê defeito inveja é uma doença

  • Valeu Fla Coments. Se for para o estádio e para torcer ajudar o time e não para vaiar.

  • Esses Paulista só fala besteira quando é referente aos time carioca so querem o mal dois time não tem o que fala aí fala meda esses comentárista de São Paulo e tudo puxa saco não saber o que é futebol um time quando faz uma contratação e ruim agora quando uma time de São Paulo faz uma aí eles presta

  • EU NEM ASSISTO ESSA PORCARIA DO SPORTV
    GABIGOL ARREBENTANDO…

    • Não joga isso tudo mas faz gols isso é o que centroavante tem que fazer, sua média tá superior ao do Guerrero que só enganou por aqui

  • Quem é Gabriel? Jogou aonde? Ganhou título jogando quando? Marrento, pífio, pragmático! E o arrascaeta ? Não vai jogar o que foi investido nele? Fazendo 42 jogos esse ano o Flamengo pode pagar quase 90 milhões ao arrascaeta! E falam em boa gestão isso?

    • Gabriel é um jovem talento do Flamengo mesmo não sendo dono do passe mais joga no Flamengo, artilheiro do Flamengo e do Brasileirão, pronto tá apresentado?

    • Relaxa pq ele tem so 22 anos se vc tem mais idade pense bem antes de critica bem jovem e faiz q faiz.Ano passado no santo ele.foi o artilheiro do brasileirão e da copa do brasil pq desmerce o garoto ta fazendo sua parte pra quem guento Guerrero q nao fazia nada gabigol tem seu papel importante nestes últimos jogos ele ate q coreu bastante

    • Quem e a tua mae que te botou no mundo?
      Ela podia te ensinar a fala menos merda
      ….vascaindo dectado

  • Verdade.So falam de paulistas e Flamenco pode vencer que nunca convence, Deixei de ver estes canais.Ganhamos em altitude que poucos ganhariam mas não teve um elogiando.. paulistas de carteirinha..rs

  • Rapaziada Torcedor Raiz, passei anos vendo meu time lutando para não cair, agora que temos estrutura e bons jogadores vou vaiar meu time durante um jogo ??? NUNCA !!! … já torci e aplaudi Obina, Gaúcho, Charles Guerreiro, J.Baiano e fui campeão com todos eles… vou reclamar do Gabigol q NUNCA FOI CRAQUE, e está fazendo gols acima da média, vou reclamar do Diego Ribas só por causa do cabelinho de gel dele, sendo q ele sabe jogar e mostra raça sempre… tenho certeza q se a nossa torcida entender a nossa força, e empurrar esse time SEM RESTRIÇÕES… incentivando sempre, vaiando NUNCA… seremos campeões!!!

    • Melhor comentário!

    • Colei e copiei

    • Pra quem viu China, Irineu, Moisés, Rodrigo Arroz, Thiago Gosling, Rodrigo Alvim, Magal, Jailton, Goeber, Val, Léo Medeiros, Hugo Colace, Sambueza, Wlater Minhoca, Peralta, Mugni, El Tigre Ramirez, Negreiros, Cristian Borja, Diego Silva (ex-Ipatinga), Josiel… vestir essa camisa e ainda torcer sem vaiar é sacanagem demais vaiar o Vitinho ou qualquer um desse elenco, mesmo os nosso limitados porém esforçados laterais! Melhor comentário que eu li na coluna até agora!

    • Disse tudo irmão, sou de Brasília e realmente não entendi as vaias pro Vitinho, que felizmente estava fazendo uma boa partida, vamos apoiar e se for pra vaiar e cobrar que seja depois doa jogos.

  • Gabigol sai dessa jogar na mengao tem essas coisa, os baboes de sao paulo ficam loucos

Comentários não são permitidos.