Balbuena afirma que Cuéllar tem a cara da Premier League e elogia: “Grande fase no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação

O Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada, mas também se preocupa em perder seus principais jogadores para outros mercados, como é o caso de Gustavo Cuéllar. Isso porque, há rumores, embora não tenha chegado nada ao Rubro-Negro, de que o West Ham, da Inglaterra, teria interesse no volante. Fabián Balbuena, zagueiro ex-Corinthians e que atua pelo clube inglês, falou sobre o tema.

Após a derrota nos pênaltis do Paraguai para a Seleção Brasileira, nesta quinta-feira (27), na Copa América, Balbuena concedeu entrevista à FOX Sports e foi questionado sobre o volante do Flamengo. O zagueiro paraguaio afirmou que não tem conhecimento sobre os rumores de que Cuéllar poderia estar acertando com o West Ham, mas ponderou que o jogador tem a cara do Campeonato Inglês.

— Conheço o Cuéllar, joga no Flamengo e está em grande fase, é muito bom. Jogamos contra ele no jogo passado. Não escutei essas notícias e boatos por lá (Inglaterra). Mas, se for verdade, ajudará muito -, afirmou Balbuena, que completou:

— Ele tem (o estilo da Premier League). Tem bom desempenho em todo campo e qualidade com a bola -, explicou o paraguaio, que admitiu que vai continuar na Inglaterra, local em que está adaptado.

Gustavo Cuéllar já demonstrou ter o sonho de atuar na Europa. O volante chegou a trocar de empresários para que isso acontecesse, mas, por enquanto, o Flamengo ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador. De acordo com a imprensa italiana, o Milan está monitorando o meio-campista na Copa América deste ano, que ele está disputando com a seleção colombiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão forçando essa história de que o Cuellar vai ser vendido. Mesmo que isso aconteça o Piris vai evoluir e jogar muito também, não me preocupo pois ainda temos o Hugo que joga bastante também.

  • Esse bando de fdp estão doidos pra tirar o cuellar do Mengão,isso desde o ano passado,sempre inventando coisas pra enfraquecer o Mengão,O Flamengo já disse que antes de alguém “vender” o cuellar,antes precisa passar pelo Flamengo,toda semana é um que quer comprar,já foram perguntar ao balbuena sobre o caso,O balbuena nem tinha conhecimento de nada,nenhuma informação por parte do West wam,esse bando de safados pseudo jornalistas,doidos pra “vender” os destaques do Mengão,só nao sabem eles que o Flamengo esta estabilizado e pronto pra contratar quem quiser no cenário Sul americano,é o melhor, bando de carniceiros só digo uma coisa vao tomar no cu,aqui só sai pagando bem,Flamengo está estruturado.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • fofox querendo tirar jogador do flamengo do brasil de qualquer jeito

  • Aproveita, vai fazer seu de de meia. A hora e essa.

  • Cuellar joga muito mais so no flamengo , a propria torcida da colombia em enquete realizada deixa ele em segundo plano e até o presente momento flamengo não recebeu proposta por ele , ele e o empresário estão se oferecendo no mercado para ver se vem algo de fora ou até mesmo uma valorização maior no Flamengo gosto muito do futebol e raça que ele coloca em campo mais ele tem de valorizar a nossa camisa se for para começar de mimi e aparecer alguem que pague quanto clube acha que seja um bom negócio tchau , flamengo e muito maior que um unico jogador.

  • Que Nada. Tem a cara do Flamengo. Somente isso.

  • Eu gostaria que coellar não jogasse nem uma partida na copa América, só pra não sair do FLAMENGO.

    • JÁ JOGOU E FEZ O GOL DA VITÓRIA DA COLÔMBIA.

  • paga a multa safados

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Mano vai tomar no cú. Vai fazer propaganda na casa do caralho, enchendo o saco da nação.

Comentários não são permitidos.