Barca rubro-negra? Diretoria se reúne nesta segunda com Jorge Jesus para avaliar possíveis saídas de jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo segue com foco em reforçar ainda mais o seu elenco para a sequência da temporada. Entretanto, da mesma maneira em que novos jogadores podem chegar ao clube da Gávea, a saída de atletas pertencentes ao elenco é avaliada internamente. Inclusive, a diretoria rubro-negra pretende se reunir nesta segunda-feira (01) com o técnico Jorge Jesus para discutir sobre o assunto, como informou Marcos Braz, vice de futebol do Fla.

Na segunda-feira, teremos uma reunião com o Jorge para saber quais os jogadores que ele não quer mais contar ou que nós apresentemos propostas de saídas desses atletas. Ainda não temos nada definido, equacionado. Caso não consigamos êxito nas negociações, não vamos nos livrar de outros nomes. Seria uma insanidade. Vamos agir com cautela e colocar o Jorge Jesus à frente das decisões -, disse o dirigente, em entrevista concedida à Fox Sports.

Marcos Braz ainda foi questionado sobre a possível saída de Pará, que tem contrato vigente com o clube até o fim de 2019. Não dando grandes detalhes, o vice de futebol deixou claro que um dos laterais deixará o elenco, uma vez que Rafinha abriu ainda mais o leque de opções na Gávea e deverá ser o titular absoluto da posição.

Quando contratamos o Rafinha, o dirigente tenta contribuir para enaltecer o elenco. Não sou eu quem digo se o Pará fica ou sai. Ele tem contrato até o fim do ano e isso é grau facilitador. Só vamos tratar de assuntos de atletas à disposição do Jesus a partir da semana que vem. A partir do momento que vem alguém como o Rafinha, alguém tem que sair -, ressaltou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Da pra sair ambos, Pará e Rodinei. Já que contrataram o João Lucas que se destacou no Carioca, deixa ele de reserva do Rafinha, ainda tem 22 anos apenas.

  • Podem dar o trauco e o para para o Inter e trazer o Patrick que tá bom, melhor que eles saírem de graça no fim do ano

  • Sem sombra de dúvidas, tanto Pará quanto Ruimdinei podem sair. Já deu galera. São jogadores “feijão com arroz” pra compor elenco de time de meio de tabela. Com todo respeito, mas já estão acomodados e não vão jogar acima do que já jogaram no Flamengo.

  • Não esqueça do Renê, não acerta um passe.. ele marca bem só isso ..

  • Melhor momento do Pará no Flamengo, foi quando ainda pelo Santos, fez o gol contra que deu a vitória para gente na Vila Belmiro e começou nossa subida rumo ao Hexa.

    • Renê é Cuellar são a base do esquema defensivo do Flamengo.

  • Rodinei e Pará infelizmente já estão no limite como futebolistas. Não tem o que extrair de melhor… Pará até acerta uns 3 de 100 bolas lançadas em área ( péssimo retrospecto).

    Rodinei por correr mais… até chega ao gol, mas tem um pé de moringa , perde gols e não consegue cruzar uma bola a meia altura…quando cruza ou é alta demais ou põe força desproporcional demais…

    E ambos marcam mau

    Solução: Rafinha absoluto e dois da base em preparação para serem reserva ( Klebinho se não sair e o menino do Bangu)…podem ir pegando jogos mornos ,para pegarem ritmo. Rodinei e Pará não tem como evoluir mais…já estão no seu auge…

  • Vitinho e o Arão são importantes jogadores no elenco. A torcida pega no pé deles por pouco. Não temos outro segundo volante, só o Arão que jogou mais defensivamente com o Salles e não tomamos gols. Concordo que o Arão larga a defesa muitas fezes mas isso é questão de ajuste e treino. Mostrou isso com o Salles. Já Vitinho jogador bom no 1 contra 1 e excelente chute. Tem que treinar e se dedicar mais na recomposição.

  • Pará, Rhodolfo, Klebinho, Dantas e o Trauco, mas o lateral esquerdo só sairá se vier um reforço para a posição. Mister JJ está fazendo um trabalho excelente até o momento. SRN

  • Eu ouvir um Amem? JJ já ganhou im grande título se livrando.

  • Rodinei tem falhado constantemente no ataque, o que irrita a torcida pois o time perde gols que tem sido fundamentais para decidir as partidas mas defensivamente Rodinei é mais seguro que Pará.

    (Pará só é titular pois a torcida está irritada com Rodinei)

    A meu ver o Rodinei por ser mais novo e ter mais recursos de jogo no ataque é a melhor opção pra permanecer no elenco do Flamengo mas quem define isso é o treinador.

    O que todos queremos é que o Flamengo tenha o melhor elenco então que o Jorge Jesus faça a melhor escolha é o que desejamos.

  • Ver um monte de gente falando que Pará é melhor que Rodinei é sacanagem em si..

    De fato, sendo justo, Pará costuma acertar mais cruzamentos quando ataca, o problema é que ele quase não ataca e defendendo ele falha demais, fazendo com que o time tome muitos gols devido sua falha defensiva frequente.

    Fato: Bola nas costas do Pará resulta em gol no Flamengo.

    Chega!

    • Concordo contigo, só faltou dizer que o Rodinei não cruza uma bola certa e marca mal demais. Só saber correr e corre errado. Por isso Pará de fato é melhor, mas são dois laterais medíocres que não deveriam estar no Flamengo. Mas se um tiver que sair que seja o mais fraco, o Rodinei.

    • O dia que disserem para o Rodinei partir pra cima sem medo de errar ele se tornará um jogador melhor. O cara tem uma explosão física muito boa, mas tem limitações e isso é óbvio. Se eu sou o JJ, durante os treinamentos falaria para ele: parte pra cima e se vira pra cruzar a bola. Só vai embora hoje qdo terminar esse trabalho.

    • Sim. Mais o contrato do Pará acaba esse final de ano e o do Rodnei em 2022. Por isso devem.libersr o Pará,.

  • Manda o rondinei ir embora , o Para é melhor que o rondinei

    • Mandou bem amigo. Engraçado demais essa perseguição contra o Pará. Os revoltosos xenófobos que o perseguem apontem no atual momento do futebol brasileiro 3 laterias que são melhores que o Pará. Não se iludam tanto; Rafinha pode demorar a se adaptar ao futebol brasileiro.

  • Barca zarpando com os seguintes tripulantes: Dantas, Rodolfo, para, klebinho, trauco, arao.

    • Klebinho n teve oportunidade …Ele é extremamente ofensivo .

    • Metade dos citados mal tiveram oportunidade de atuar e podem desenvolver bem com JJ.
      O povo gosta muito de reclamar pela emoção.

      • Rhodolfo é bixado, Pará já deveria ter vazado a muito tempo, Klebinho parece uma porca prenha que um jogador de futebol, ele é um aprendiz de Ruindinei. O Trauco tá em fim de contrato e alguém tem que vazar pra chegada do lateral esquerdo, já o Dantas é fraco, não demonstrou futebol algum e o JJ ñ gostou nada dele. O Arão é um inútil, porém tenho minhas dúvidas se vão dispensar ele, espero que sim.

  • Sacanagem o pará vem jogando bem sim esse Rafinha aposentado diz que veio pro Fla por.opcao q mentira sem clube na zoropa, que queira ele aposentado !!

    • Vsf, volta para o site de time de segunda divisão e esquece o maior de todos!

      • Torce pra outro time então e para de encher o saco. Pará jogando bem é a minha peia.

        • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    • O Pará o pior lateral que eu já vi vestir a camisa do Flamengo!!!!! E vc vem falar que ele tá jogando bem …vai dá uma meia hora de cu com o relógio parado…seu viado.vai caçar uma loça pra lavar …. Pará é meu ovo esse imundície custou k dinheiro do Rodrigo Mendes……que merda

      • porra vc n se lembra de joão paulo? chiquinho? china ? todos terrivelmente piores que pará, alias o rod é pior que o pará!

      • carrego do caralho !!!!!!!!!!!!

      • Meu irmão vc não deve ter visto Maurinho então. A própria torcida zoava cantando q Maurinho era seleção. O Mengão ainda.conseguiu vender o refugo pra Portuguesa paulista.kkkkk

        • Esse foi o pior de todos.
          Fiz promessa que não iria mais aos jogos enquanto ele estivesse no Flamengo.
          Maurinho, pqp!

    • te cala verme. você não deve nem saber assinar o próprio nome, pelo despreparo da língua que você demonstra ter. te cala verme, e vaza

Comentários não são permitidos.