FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Jorge Jesus cumpriu seu primeiro dia de trabalho no Ninho do Urubu com intensidade, tanto nas palavras proferidas aos jogadores para se apresentar, quanto no campo, onde correu junto a eles e os instruiu durante os dois períodos de treinamento. Observador e detalhista ao extremo, o treinador português, entre os pedidos que fez à direção do Mais Querido, solicitou a instalação de um equipamento que registre, via biometria, a chegada e a saída dos atletas. A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar,em seu blog.
Após alguns pedidos realizados ao clube – e diga-se de passagem, atendidos – como a medida da gramado do CT George Helal idêntica a do Maracanã, Jorge Jesus entende que a marcação de ponto dará a ele o controle do tempo de permanência de cada jogador no ambiente de trabalho.
Após uma quinta-feira (20) de primeiras impressões e treinos em dois períodos, o treinador, ao lado de seu staff, repetirá a dose na sexta-feira (21), quando o plantel treinará novamente em dois horários, às 9h e às 15h, permanecendo no Ninho do Urubu entre as atividades.
O primeiro compromisso do técnico português à frente do Flamengo será pela Copa do Brasil. O time viaja até Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. O duelo está marcado para 10 de julho (quarta-feira), às 21h30, horário de Brasília.
O pior que se começar assim pode ter problemas com os jogadores
saberemos quem são os jogadores e a torcida vai respaldar o técnico.
Jogador brasileiro é folgado e preguiçoso. Vão derrubar JJ em menos de 2 meses. Save the date.
alguem do clube só é demitido se a torcida quiser e não jogador meia boca
Muito trabalho e dedicação. Só assim os resultados virão. Acredito que aprenderemos muito sobre profissionalismo com esse intercâmbio. Boa sorte JJ.
Quem bate cartão não vota em ladrão. Vai Mengão, eterno
Vcs vão ver o desastre desse time kkk
Não vai demorar muito para os paneleiros começarem a se articular no grupo dos atletas no whatzapp. Alguns pensam que o Flamengo é colônia de férias. Não querem trabalho pesado.
Dorival Jr. teve q afastar Diego Alves e Ribas para desintoxicar o ambiente. Jesus vai ter que bater de frente com alguns estrelismos tbm.
Nada a ver, eles se contundiram, como o César e o Paquetá foram bem, eles ficaram no time titular. O Diego aceitou, mas, o Diego Alves não.
O Diego disse na época que aceitava. Mas esse ano, ao ficar na reserva pro Arrascaeta, já esperneou.
Boa,Portugaaaa!! Bota esses caras para trabalharem duro e honrar pelo menos o valor do salário deles…
Vejo o trabalho no caminho que tem que ser, profissionalismo total, espero que os jogadores abracem a ideia de jj, esse é o caminho certo para os títulos
Quem não estiver satisfeito, pede para sair, tem fila de bons jogadores querendo vestir o manto sagrado.
Rapaz, essa pegada não vai funcionar. Futebol brasileiro não é acostumado com muita exigências. Luxa caiu e foi jogado as traças por isso. Boa sorte JJ.
como diria zopiloide: totalmente unnecessary…
No Brasil, o “certinho” não sobrevive. Tão querendo derrubar SM…imagine Jorge Jesus começar a fazer muitas exigências. Alguém precisa abrir o olho dele. Aqui não é Europa.
Se “aqui não é europa”, fica com os técnicos brasileiros e seus métodos ultrapassados. Se o Flamengo foi atrás dele é porque quer que ele traga a diferença.
Boa Monteiro!
Boa
Uma boa parte desses jogadores vieram da Europa então já devem está acostumado com essas exigências.
Tratamento de choque de profissionalismo pode ser uma jogada de louco ou de gênio. Mas tô com o Jesus! Chega de bagunça, dá pra ver que tem paneleiro, só uma pessoa de fora pode dá fim nessas carniças
O ladrão aqui e Flamengo vtn organizadores esse FDP quer usar vcs como propaganda para crimes João Paulo polícia federal vai te pegar
Se o Jorge Jesus tiver, o que eu acho que tem, o apoio total da diretoria, essas exigências podem funcionar, pois aqueles que estiverem fazendo corpo mole podem ser advertidos, chegando no jogador e mostrando que quem manda é o técnico, se tiver achando ruim é Rua. A diretoria tem que mostrar confiança no JJ e abracar suas ideias, só assim para o trabalho das certo e o Flamengo crescer cada vez mais.
Concordo com sua palavras amigo por que tem jogador que vem pro FLAMENGO é só para ganhar dinheiro sem fazer nenhum enforco
A maioria dos comentários são construtivos e incentivadores do bom trabalho e novas idéias que J. J. tem apresentado no Flamengo, porém tem alguns poucos, tipo, um tal de ” Boa Morte” , que a exemplo do nome, parece torcer para que tudo isso morra! Esta página é destinada à verdadeiros rubronegros, quem NÃO for caia fora! Isso aqui é Flamengo! SRN.
Parceiro vc esta totalmente certo é impressão minha ou tem muito anti no coluna ? Não acha q deveria ter mais moderadores competentes ? Ctza q tem muito palmeirense/vascaínos. Srn
Acho melhor ele preocupar em treinar o time. Não preocupar em biometria. Os jogadores não estão acostumados com isso. Depois eles começam a fazer corpo mole dentro de campo só prá diretoria mandar ele embora. Aí começam a perder jogos.
Nossa, que super absurdo controlar horário de um funcionário do clube. Afinal, ninguém bate ponto em empresa nenhuma, certo?
Parem com essa choradeira de “ain, jogador brasileiro não tá acostumado, melhor não fazer isso”, por conta desse tipo de pensamento ignóbil que o futebol brasileiro tá esse bosta em grande maioria, inclusive na seleção. A diretoria tem que dar suporte e apoiar as decisões do treinador, jogador tem que trabalhar e se esforçar, essa é a profissão deles, e não ficar choramingando porque precisam bater ponto, como se nenhum trabalhador fizesse isso.
Até pq a maioria deles ganham uma fortuna por mês, fora toda a estrutura que o clube disponibiliza. Achar ruim por isso será muita falta de compromisso com o .clube.
Pelo que eu leio, errado é o treinador que exige que os jogadores se esforcem mais, não o jogador vagabundo do jogador que faz corpo mole quando tá incomodado.
A nossa torcida precisa estar atenta para identificar os jogadores que certamente farão corpo mole para derrubar o técnico e voltar à vida mansa.
Jorge Jesus, tem todo meu apoio para fazer dos jogadores se sentirem um funcionário bem remunerado, pelo clube
Se isso resultar em melhor desempenho em campo tem meu apoio.
O Flamengo conta com a melhor gestão dos clubes de futebol do Brasil e com o melhor plantel de jogadores, então, tem que contar com um bom treinador. Estamos acreditando que irá dar certo, pois Jesus tem experiência em grandes clubes.
Toda mudança drástica ou não gera resistência.Cada hum tem seus métodos.Essa questão de jogador bater ponto via biometria é uma maneira de disciplinar o jogador.Claro que tem as justificativas.Isso serve principalmente para os boleiros quem quer trabalhar vai adaptar-se. Se não RUA.
Jogador é um profissional como outro qualquer, só que ganha infinitamente mais que qualquer trabalhador. Nada mais justo do que cumprir seu horário de trabalho e suas folgas semanais também. Isso é o correto e normal. Quem não quiser cumprir, passa no RH e pede conta. Simples. Nunca imaginei que veria isso acontecer. JJ está de parabéns.
O sucesso em algum trabalho só é conquistado com disciplina e responsabilidade. O resto é conversa de manhoso, preguiçoso e irresponsável.
Não deve tá fazendo por chatice, se pediu, é pq já fazem isso na Europa!
Só não gostarão jogadores q provarão oq a torcida fala há tempos “preguiçosos”. Tem q fazer assim mesmo, se ganham tem q trabalhar.
Galera fiquem esperto nas crises que esses jogadores corpo mole do Car@…. podem fazer pra derrubar o técnico, vamos derrubar eles caso aconteçam isso.
Apoiado, vamos ficar atentos, se eles quiserem derrubar o técnico, nós os derrubaremos primeiro.
Este técnico é em coerente nas exigências.
Se os jogadores aproveitarem as inovações que estão sendo apresentadas, com certeza ele colherão frutos desta profissionalização.
O clube ganha, os jogadores ganham, a torcida ganha e futebol brasileiro ganha também.
Desejamos boa sorte ao técnico Jorge. SRN
“Acusados de correrem e se esforçarem menos que os adversários, Diego, Juan e Réver usam GPS para rebater a declaração de Ricardo Lomba.”
Horas depois o Departamento de Futebol do Flamengo demitiu o técnico Paulo César Carpegiani, o diretor executivo Rodrigo Caetano, o gerente de futebol Mozer, os auxiliares Jayme de Almeida e Rodrigo Carpegiani, e o preparador físico Marcelo Martorelli.
Esse cara é profissional mesmo, os jogadores terão que entender isso, ser profissional, jogar e dar o máximo pelo flamengo, pela equipe, não tem negócio de um ser melhor que o outro, o melhor é a entidade é a equipe, entenda o recado subliminar do treino de corrida, e o educativo foi dividido em dois grupos, com a intenção de permanecerem unidos, “corram juntos, permanençam juntos C…..! rsrs…..essa mentalidade vai ter que mudar e a diretoria precisa blindá-lo para não haver motim contra seu trabalho, quem mijar fora do pinico vai para o banco, depois para rua, vão ter que ser enquadrar pelo Flamengo, simples assim.
Um monte d bosta criticando as medidas do JJ porra vcs são flamenguista mesmo ?
Quem não estiver satisfeito que vá embora ,o Flamengo está plantando esquema europeu .os jogadores não tem a vontade de ir pra Europa então vão se acostumando.
Se o elenco abraçar a causa e o ideal do Portuga, meu amigo…. Vai dar orgulho de ver, mas o estrelismo pode colocar tudo a perder.