Bem acompanhado: Jorge Jesus chegará ao Flamengo com mais sete membros para comissão técnica

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou, no último sábado (01), a contratação do português Jorge Jesus, que assumirá o comando técnico da equipe após o pedido de demissão realizado por Abel Braga. Fascinado pelo trabalho, o luso já deixou claro que quer colocar o Rubro-Negro no topo. E para isso, ele contará com uma extensa comissão ao seu lado. Prova disso é que, antes mesmo de assinar o contrato, já está certo que ele trará mais sete profissionais para o clube.

De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte.com, os sete nomes que acompanharão Jesus estarão envolvidos desde o trabalho de campo, à análise de adversários, além da preparação física e também uma espécie de “motivador” para os atletas

A comissão conta com o adjunto Tiago Oliveira; os analistas de vídeo Rodrigo Araújo e Gil Henriques; o coaching Evandro Mota – que é brasileiro -, Mário Monteiro e Marcio Sampaio, que tratam da preparação física; além de João de Deus, que é seu “braço direito”.

Jorge Jesus chega ao Brasil neste sábado (08) e assistirá ao clássico contra o Fluminense direto do Maracanã. A partida está marcada para as 19h do domingo, sendo válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos na competição, o Fla ocupa atualmente a quarta posição, projetando um novo triunfo sobre o Tricolor para seguir na ponta de cima da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem torcedor, que se diz torcedor do Flamengo, e faz certos tipos de comentários dignos dos nossos adversários! Torcedor que ama o Flamengo, tem que emitir comentários saudáveis e construtivos, pois maldades e piadas de mal gosto os ANTIS já fazem a todo momento! O João de Deus, será um grande auxiliar técnico, que ajudará bastante ao nosso futuro técnico Jorge Jesus! SRN.

    • Acredito que com o elenco que tem,mais os reforços dados como certos,o Flamengo tem tudo para realizar um ótimo Ano em termos de títulos.Estou confinte,na tríplice conquista…Copa do Brasil,Libertadores,Brasileiro!Depois vamos ao mundial!

  • Até João de Deus..
    Acho que vai sair da cadeia…rsss
    Parabéns
    Futebol é profissionalismo.
    Ele está se cercando de uma equipe.
    Isto é gestão..
    Seja bem vindo
    Vamos ser campeão!!

  • Salve Nação!
    Jesus tem força. Até tirou o João de Deus da cadeia.
    Agora vai
    SRN

  • Jesus chega para treinar o Flamengo, vem trazendo consigo uma comissão técnica de sua confiança, seu braço direito João de Deus e o adjunto São Tiago. Com essa equipe a diretoria garante: Milagres vão acontecer!

Comentários não são permitidos.