FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu na última quinta-feira (20), já sob o comando do português Jorge Jesus. O estilo observador e a intensidade colocada nas atividades pelo técnico têm chamado a atenção neste início de trabalho no Rubro-Negro. Bruno Henrique, que já jogou na Alemanha pelo Wolfsburg, destacou o método apresentado por Jesus e disse ser igual ao da Europa.
– A gente estava até brincando. Tudo que estamos fazendo é igual à Europa. A mesma coisa que o Jesus está fazendo aqui é o que eu aprendi lá, por exemplo. O Jesus, por ser um treinador europeu, está trazendo essa filosofia para o Flamengo. Isso será importante para todo mundo. Os garotos mais novos vão aprender muito, até para, se um dia saírem, não demorarem a se adaptar lá no futebol europeu, estarem cientes do que acontece nos treinamentos de lá. Isso é um fator positivo -, revelou o atacante.
O trabalho de Jorge Jesus tem chamado atenção não somente nos bastidores do Flamengo. Em Portugal, onde o novo treinador rubro-negro teve destaque no comando do Benfica, a imprensa tem divulgado a “surpresa” dos brasileiros com o estilo de trabalho apresentado por Jesus.
O primeiro compromisso do técnico português à frente do Flamengo será diante do Athletico Parananense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida em questão está marcada para acontecer no dia 10 de julho (quarta-feira), na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília), sendo este o encontro de ida entre as duas equipes pela fase decisiva da competição nacional.
Ver comentários
Porra o cara é Europeu
Kkkkkkkkk
Quem se deu mal, foi seu Empresário pois, esse gol, pulverizou as pretensas propostas que diz ter EM MÃOS ! kkkk
Traga, então, algo , no mínimo como Euros 25mi, CASH !!!
Surpresa nossa não foi, pois há tempos se fala desse treinador por aqui, e de seu estilo detalhista e intenso. Surpresa mesmo foi dos marrentos portugueses, que pensando que no Brasil ainda se vive em árvores e cavernas, não inaginavam encontrar por aqui um CT padrão Europa (talvez até melhor), e uma estrutura de trabalho que em Portugal não existe. Não que precisemos dos elogios deles, muito pelo contrário, só respeitem o gigante e seus 40 milhões de torcedores, mais gente do que em Portugal inteiro. Já está de bom tamanho. Por enquanto.
Vamos ser sinceros, o CT maravilha só aconteceu por exigência do Muricy, os dirigentes do Flamengo nem pensavam nisso! Só tinhamos o terreno comprado nos anos 80. Então vamos baixar a bola na arrogância, o futebol brasileiro está anos luz de distância do futebol europeu, inclusive Portugal!
O idealizador do CT foi Wanderley Luxemburgo.
É só a gente ter um pouco de paciência que os frutos desses treinamentos serão maravilhosos.
Vamos ser sinceros, o CT maravilha só aconteceu por exigência do Muricy, os dirigentes do Flamengo nem pensavam nisso! Só tinhamos o terreno comprado nos anos 80. Então vamos baixar a bola na arrogância, o futebol brasileiro está anos luz de distância do futebol europeu, inclusive Portugal!
Não caíam nesse golpe desse canalha vagabundo.