Bruno Henrique reconhece viver melhor momento da carreira no Flamengo: “É uma honra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo tem feito grandes investimentos nos últimos anos. Nesta temporada, no entanto, o clube insistiu na contratação de Bruno Henrique, que não havia tido um bom desempenho em 2018 pelo Santos, devido às lesões. Mas, os números mostram que tem valido a pena ter pleiteado o atacante.

Isso porque, Bruno Henrique vive o melhor momento de sua carreira profissional. O jogador participou de 22 gols do Flamengo na temporada, sendo 13 convertidos pelo próprio e nove assistências. Artilheiro do Rubro-Negro no Campeonato Carioca e um dos goleadores do Brasileirão, com quatro tentos, ao lado de Gabigol, Eduardo Sasha, do Santos, e Everaldo, da Chapecoense, o atacante do Fla reconhece estar em lua de mel na equipe carioca.

É o melhor momento da minha carreira. Tive um ótimo 2017 no Santos, mas aqui já estou quase perto de igualar os números daquele ano na metade do tempo. Estou dando o máximo e espero seguir nesse ritmo para continuar ajudando -, disse o artilheiro do Flamengo na temporada, em entrevista ao site Globoesporte.com.

O Flamengo investiu cerca de R$ 23 milhões na contratação de Bruno Henrique, além de emprestar o volante Jean Lucas para o Santos. O atacante tem correspondido às expectativas dos torcedores. Com as 22 participações diretas em gols, ele é o jogador mais decisivo do Brasil. Fred, do Cruzeiro, tem uma a menos. O goleador do Fla na temporada, com 13 tentos, a mesma quantidade que Gabigol, demonstra-se honrado por estar vivendo seu melhor momento com a camisa rubro-negra (Em 2017, pelo Santos, Bruno Henrique marcou 18 gols, mas só seis no primeiro semestre).

Fico muito feliz de poder contribuir dentro de campo. Fui contratado para ajudar o Flamengo e estou conseguindo dar a resposta que todos esperavam. É uma honra saber que meus números e meu desempenho me colocam entre os melhores do país. Espero manter o nível para que a gente alcance os nossos objetivos na temporada -, finalizou.

Bruno Henrique deve estar em campo na partida contra o CSA, nesta quarta-feira (12). O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O jogo vai ser disputado no estádio Mané Garrincha e apenas a vitória interessa para ambas as equipes. O Fla está em quinto, com 14 pontos, enquanto que o time alagoano está em penúltimo, com seis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chegou voando baixo, mas agora, voltou à realidade.
    Time sem preparo físico. Jorge Jesus já disse que quer mais intensidade. Lembrei do Rueda quando botou esses vadios pra treinar.
    Dirigentes do Flamengo nunca cobram isso.
    Se eu fosse sócio, seria a primeira coisa que eu reclamaria – fim do Spa-fla.

  • BH, está em grande forma, porém percebo uma rivalidade recente entre ele é GB, no início eles assistiam um ao outro, agora pararam com as assistências mútuas, tentam egoísticamente fazer os gols sozinhos, eles precisam entender que quem ganha campeonato é o time e não só um jogador. JJ vai perceber isso logo é dará vários educativos incentivando servir o parceiro maus bem colocado, acredito muito nos métodos dos europeus, é outro nível de formação metodológica.

  • Você é 10,mais ja esta na hora de fazer mais uns GOLS..

  • Sem dúvida.

Comentários não são permitidos.