CBF altera data do jogo entre Corinthians e Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta quinta-feira (27) uma nova alteração na agenda dos jogos do segundo semestre do Campeonato Brasileiro, incluindo o confronto entre Corinthians e Flamengo. A partida, que  seria disputada às 19h (horário de Brasília) do dia 20 de julho (sábado), foi alterada para dia seguinte, no domingo, às 16h.

Além do encontro entre paulistas e cariocas, outras quatro partidas sofreram mudanças em suas datas: Internacional x Grêmio, Vasco da Gama x Fluminense, Botafogo x Santos e Bahia x Cruzeiro. O motivo das alterações informado pela CBF se deu por conta do ajuste na grade de programação da Rede Globo e canais Premiere, que detém os direitos de transmissão dos jogos.

Sem o retorno do Brasileirão, os jogadores do Flamengo seguem forte preparação no Ninho do Urubu, de olho na partida contra o Athletico Paranaense, que acontece no dia 10 de julho (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, porém, a equipe comandada por Jorge Jesus terá o seu primeiro teste diante do Madureira, em jogo-treino que será realizado na Gávea, no próximo sábado (29), às 11h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí sim, não adianta nada ter a maior torcida do mundo, o time tem que dar exemplo, parabéns, por isso sou rubro negro apaixonado

  • Esse João Paulo é o dono da coluna, sempre oferecendo gato na maior cara dura. Polícia nele…

  • Desbloqueamos o canal premiere… ô desculpa! Esqueci que essa coluna que era minha primeira fonte de pesquisa do Flamengo virou BAGUNÇA!
    Boicote JÁ aqui! Parem de acessar e principalmente de comentar aqui até mudarem isso!!! SRN!

  • É só olhar os calendários de Flamengo e Corinthians pra ver quem vai ser beneficiado com essa mudança pra variar…

    • O Caboclo é foda, só não considerou bater de frente com a maior do mundo. SRN.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.