Chegada de Rafinha ao Flamengo é destaque em um dos principais jornais de Portugal

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O principal reforço para o Flamengo no segundo semestre desta temporada, Rafinha desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24). O jogador foi recebido com muita festa por parte da torcida rubro-negra que o aguardava. Após o desembarque, o lateral se dirigiu ao CT Ninho do Urubu, para se ambientar com o seu novo local de trabalho.

Além de ter movimentado o aeroporto com a presença de torcedores para recepcionar o jogador, a chegada de Rafinha repercutiu nas redes sociais, e na imprensa nacional e internacional. O portal português Record fez uma matéria especial com detalhes da chegada do lateral ao clube Rubro-Negro. Além disso, o jornal também falou sobre a satisfação do técnico Jorge Jesus em poder contar com Rafinha.

Aos 33 anos, Rafinha chega ao Flamengo para jogar pela lateral direita do elenco. Após encerrar seu contrato no Bayern de Munique, o jogador assinou com o clube Rubro-Negro por dois anos e entra como titular absoluto no time. O atleta também representa esperança para os dirigentes Rubro-Negros, que anseiam por bons desempenhos nas laterais, que são constantemente criticadas. A apresentação oficial de Rafinha acontecerá nesta terça-feira (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Que ele seja bem vindo ao nosso mengao e que honre nosso manto que é isso que nós rubro negros todos queremos de todos jogadores que nos representa parabéns Rafinha e seja bem vindo mais uma vez.???????

  • Mandando seu número agora pra um agente da Policia.
    Boa sorte com os crimes que você vai responder!

  • Tem certos torcedores que eu não intendo sinceramente os cara fica cobrando pro clube contratar jogadores mas jovens E não na faixa dos 30 anos Palmeiras contrata jogador com 30 epoucos anos e ganha títulos mas só aqui que os cara cobra jogadores mas novos e não ganhamos porra nenhuma vai entender mane..

    • Kkkkkkkkk , Vc está super correto!!!! Compraram o Ramires com 34 anos, fizeram um contrato de 3 ou 4 anos e ninguém falou nada.

      • Palmeiras não dá Ibope para ninguém.

  • eu não sou tão pescimista mais não consigo ter muita esperança em um jogador vindo da Europa rico com 33 anos,vem mesmo é curtir a bela cidade do Rio de janeiro,tomara que eu esteja errado, estou muito otimista com o Arana.

    • Eu também… espero morder a língua. Mas Uma coisa parece ser certa, ele pelo menos acerta os cruzamento. Sem dúvida, o maior defeito dos nossos laterais.

  • Rafinha chega para jogar na lateral direita. Sério? Mds… Pensei que fosse no gol!! Kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.