Chegada de Rafinha, desistência do Barcelona por Filipe Luís, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Existe a expectativa de que o Flamengo contrate, ao menos, quatro reforços neste meio de temporada. Por enquanto, apenas Rafinha, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, foi anunciado pelo Rubro-Negro. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, teve participação fundamental para a contratação do lateral.

O Flamengo se movimenta para fechar reforços de peso antes mesmo de a janela de transferências ser aberta oficialmente – o que acontecerá no início de junho. Em meio a isso, um dos nomes ligados ao clube da Gávea é o do lateral esquerdo Filipe Luís. Para contratar o jogador, uma das barreiras para o Fla é a concorrência de equipes do futebol europeu. Porém, de acordo com o jornal Sport, da Espanha, o Barcelona já não tem interesse em contar com o brasileiro em seu plantel.

O pedido de demissão do técnico Abel Braga foi realizado há praticamente um mês, no dia 29 de maio. No entanto, até os dias atuais, a saída do treinador do Flamengo ainda gera debate. A discussão sobre o assunto cresceu novamente após a chegada de Jorge Jesus ao clube. E o comentarista Zinho, da Fox Sports, demonstrou irritação à forma com que parte da imprensa tratou da situação com Abel.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também