Clube francês entra na disputa com Flamengo por Filipe Luís, de acordo com portal

Compartilhe com os amigos

Não é novidade que o Flamengo busca grandes nomes para reforçar o seu elenco. Por isso, os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar contratações para o time Rubro-Negro. Dentre essas tratativas, uma das mais especuladas foi confirmada. A vinda de Rafinha foi anunciada pelo clube no domingo (09), pelas redes sociais. Mas o desejo do clube de adquirir grandes nomes não para.

Um dos nomes mais especulados é o do lateral-esquerdo, Filipe Luís. Entretanto, o Flamengo pode ter mais um adversário na disputa pelo atleta. De acordo com informações do portal WF OL, o Lyon, clube da primeira divisão francesa, está interessado em contratar Filipe Luís. Apesar de tantas especulações, o jogador que integra a equipe da Seleção Brasileira, disse que não dará a resposta sobre seu futuro antes da Copa América.

O contrato de Filipe Luís e Atlético de Madrid está chegando ao fim. Apesar de tantas especulações sobre o futuro do jogador, o lateral-esquerdo mantém seu foco na Seleção Brasileira, que disputa a Copa América. O Brasil venceu seu primeiro adversário por 3 a 0, na sexta-feira (14), no Morumbi.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera! Vcs já perceberam que todo JOGADOR QUE O MENGÃO inicia negociações, sempre surge um ou mais clubes de peso interessados, principalmente, da Europa mesmo? Isso tá parecendo até jogada ensaiada entre empresários de jogadores, que todos sabem, quer a MAIORIA É MAFIOSA e até chora por COMISSÕES! Fica esperto, MENGÃO!!!!

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Ele é bom, mas fica enrolando, vamos atrás de quem realmente quer jogar no Flamengo. Acorda diretoria, Jesus vai chegar e não vai ter o time para treinar, e julho decide o futuro do clube.

  • Cara não tem laterais esquerdo no Brasil? Felipe Luís é um jogador mediano , velho e caro. Deve ter alguém aqui no Mercadão nacional

  • Tá na hora de esquecer esse cara. Tá fazendo muito cú doce, esperando se valorizar na Copa América pra ver se aparece alguma proposta concreta na Europa. Para complicar, a esposa dele é espanhola e tb prefere ficar por lá. Flamengo tem é que ir atrás de outro jogador, e que não me apareça por aqui aos 36 anos se oferecendo pra jogar no Flamengo. O momento é esse. Não quer, segue teu caminho e vá encerrar a carreira no Figueirense.

  • Até o final dessa bosta de copa América ele vai ser procurado pelo liverpum e Real Madrid, jogador é bom , mas não é pra tanta especulação , se não quer vir só falar agora usar o Flamengo pra pontes a não fode po

  • Cadê o nosso Centro de Inteligência, apresentar outra alternativa aceitável à contratação do Filipe Luiz? Esse dept° não funciona, essa é a DURA REALIDADE!! Bando de incompetentes!!

  • Só tem esse lateral esquerdo para comprar depois que o Flamengo inventa de compra um jogador só é aquele e pronto !

  • Não vejo necessidade de lateral esquerdo com Renê e Trauco, um grande marcador como o Felipe Luiz que a torcida pega no pé e outro muito bom ofensivamente q o JJ pode usá-lo com inteligência no esquema… não precisamos de lateral mais…

  • Não vejo nenhuma necessidade de contratar lateral esquerdo até porque hoje o Renê está jogando bem melhor do que o Felipe Luiz e já temos um lateral de seleção o Trauco. outra coisa temos que ver como o Rafinha vem pois está velho e muito tempo sem jogar no brasil?

  • Pra mim se tem uma proposta o jogador tem que responder na hora ,se ficar essa enrrolação é por que tá querendo outras propostas .abre o olha aí diretoria,manda esse Filipe Luís tomar no c…..

  • Esse cara não quer jogar no Flamengo. Será que ninguém enxerga isso!!! Porra esse departamento de futebol do Flamengo é uma piada. Esse Centro de inteligência é uma bosta não serve pra nada só serve pra atrapalhar. Cara na Ponte Preta tem um lateral esquerdo muito bom o cara é novo 20 ou 21 anos joga muito bom no desarme, nos cruzamentos, bom na marcação, bom passe, cruza bem, é um ótimo jogador alguém do Flamengo não vê isso daqui a pouco o Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras contrata o cara aí vão dizer que o cara não é bom, é novo não serve pra dá desculpas por torcedor. Chega de contratar esses medalhões caros com salários altíssimos sem futuro por clube.

    • Cara ponte preta é uma coisa flamengo é outra o último destaque da ponte q foi o melhor lateral do brasileiro bola de Prata foi o rodinei, diretoria tá certa jogador bom tem mercado eh difícil msm o Fla tá oferecendo um bom salário mas na Europa ele consegue o dobro então a negociação eh dificil,Fla tem q trazer jogador desse nível msm Filipe Luís ,Miranda uns cara q jogam em grandes europeus e viveram anos na seleção q vão chegar vestir a camisa e não sentir os caras já vão chegar no mata mata da liberta e cb

  • Bem, pelo menos os boatos são de que só o Barcelona pode fazer ele mudar de ideia e que ele tá esperando uma proposta do Barcelona. O Lyon realmente perdeu o Ferland Mendy pro Real Madrid e estão precisando de um novo lateral esquerdo, e eles se classificaram pra Champions nessa temporada, algo que pode atrair o Filipe Luís. Mas pra quê jogar na liga mais fraca da Europa? Pra quê jogar na liga mais desequilibrada de todas? É melhor jogar futebol em uma liga que ofereça mais emoção e competição em um time que realmente pode lutar por títulos internacionais, ao contrário do Lyon. Se ele acertar com o Lyon, pelo menos a gente pode ter a certeza de que ele nunca quis o Flamengo.

    • Problema q ele pode ir prum time merda da Europa o Tite convoca até se for pra China mas se vier pro Fla esse paneleiro não olha mais vai sumir da seleção

  • Não tem que esperar resposta porra nenhuma!
    Tá pensando que é o melhor do mundo?
    Kkkkk!
    Parte pra outra diretoria!

  • O Flamengo não precisa do Felipe Luiz e sim, de um lateral direito. O Renê está dando conta do recado e ainda temos o Trauco. O JJ saberá dar liga nesse time.
    Com o Rafinha na lateral e o Diego Ribas no banco, tá tudo certo. É só levantar taças e mais taças.

  • Vai ser contratado, certeza… Com esse narizão que ele tem, vai cair como uma luva no Flamengo…. kkkkkkkkk

    • Não gostei… Mas ri… Fdp.

  • é isso que ele quer mesmo, com esse papo que só vai decidir quando acabar a Copa America assim aparece as Ofertas na verdade leilão. tomara que Flamengo tenha Plano B. Guilherme Arana ou Douglas santos eu!! iria no Arana novo pode ter uma venda futura. filipe luis, está muito estranho ou já está fechado com Flamengo e estamos viajando

    • Vcs falam uns bgl curintia ofereceu 34 milhões no Arana e o Sevilla não quis vc acha q vale a pena pagar num lateral q tá mal lá na Espanha mas não vale a pena esperar a resposta dum cara titular da seleção q vai vir de graça

  • Pessoal é chato tbm o cara é titular da seleção tem mercado natural receber outras ofertas o Fla vai pagar 800 mil outros times da Europa conseguem pagar 1 milhão e meio pra ele mole quero ver quando Fla tiver condição de trazer um craque do nível CR7,Messi ou Neymar o pessoal vai ficar com raivinha e não querer mais pq ele ouviu outra proposta

  • Como Essa Atual Diretoria Faz Cagada.Felipe Luís Jogardozinho COMUN.Aqui No Brasil Temos Laterais Bem Melhores Que Esse Meia – Boca.Palmeiras Está Com 2 Laterais Que Jogam Muito ( Diogo Barbosa, Marcos Rocha) Jogavam Aqui No Brasil. Diretoria Não Os Conhecia. Chegar Em Dezembro Somos Zuadoa,Com O XEIRIM. Vão Pg Uma Fortuna Pra Esse Tal De ” Rafinha ” Que Morreu De Sentar No Banco Do ” Bayer de Munique “.Isso Sem Falar Em Treinadores Que Nenhum Tem Sequência No Mengão. Realmente Uma Várzea. EH TOME XEIRIM.” SRN “

    • Vc é doente?

      • Esse cara é anti, vamo nem dar moral.

    • Mano, para de ser medíocre!
      Falando de Rafinha: O cara passou a ser banco a partir do momento que ele disse que não iria renovar, isso chama-se planejamento e adaptação com o substituto imediato, para o resto da temporada.
      Nunca nem ouviu falar de como se trabalha e fica aí passando vergonha.
      vai começar a compreender como se faz um trabalho vencedor e com planejamento, agora, com o Jesus!
      Trabalho europeu é outro nível, mas o brasileiro é tão mesquinho que nem paciência tem!

      • Fora q disputou posição com Lahm capitão campeão da copa do mundo com Alemanha e kimich q eh titular da Alemanha tbm,ele não ficou no banco dum time qualquer prum rodinei da vida

    • Cara, deixa de falar merda….
      Você abrir a boca para dizer que o cocô do Diego Barbosa é melhor do que o Filipe Luís só pode ser doente ou não entende nada de futebol.
      Lateralzinho meia boca e que adora fazer média com a torcida como aconteceu quando ele jogava no Botafogo e veio tirar onda com a torcida rubro negra.
      O Marcos Rocha é tão bom que nenhum clube de fora tem interesse na contratação dele sem contar que é indisciplinado e adora bater boca com treinador ao ser substituído é só lembrar do mundial em Tóquio quando jogava pelo Atl[etico MG onde saiu reclamando e batendo boca com Cuca ao ser substituído e as comeras o filmando.

      • Não é melhor que o Felipe Luís, Hoje o Diogo Barbosa É MUITO MELHOR que o felipe Luís!

  • O Lyon terminou o francês em 3º lugar com 19 pontos atrás do PSG. Então, se o Filipe Luís quiser de fato ser campeão não vai jogar lá. Isso para mim é coisa do Juninho Pernambucano, novo diretor esportivo do Lyon.

    • O que o Flamengo precisa e não pensa em contratar é um segundo volante pra disputar posição com o Arão.
      Perdeu a chance de contratar o Ramires que é um baita volante e jogou com o Jesus no Benfica.
      O Palmeiras sem muito estardalhaço fé house com ele. Essa diretoria do Flamengo só faz merda

      • Eu acho q Fla deveria tentar o Rafinha Alcântara do Barcelona pra jogar ali na vaga do Arão ele eh flamenguista não tá jogando no Barça um empréstimo ele devia topar

  • Eu acho que o flamengo não precisa contratar outro lateral, precisa contratar outro atacante outro verdadeiro 9 para fazer mais gols. De lateral o flamengo Tá cheio já, minha opinião.

    • Maluco do céu kkkkkkkkk
      falou tanta merda que eu fiquei com vergonha kkkkk

  • Não eh possível que só tem esse maluco pra ser contratado…
    Ainda mais ganhando esta fortuna.
    O Flamengo nunca acha alguém bom…espera os outros clubes encontrarem, o jogador explodir e ficar caro….aí o Flamengo “acha” e paga uma fortuna…esse cara tá fazendo c* doce.
    Arruma outra lateral esquerdo e esquece esse arrombado.

    • Verdade. Os olheiros do Fla são péssimos. Não sei o que acontece. Jovens talentos de equipes mais modestas deveriam se contratadas (baratos) e emprestados (caso não sejam utilizados de imediato). Claro que não são todos que vão realmente virar grandes jogadores, mas aí o investimento não é tão grande. Fez isso agora com o lateral direito que veio do Bangu (João Lucas).

      • O Guga do Havaí ficou de bobeira um tempão, e acabou indo pro Atlético-MG. Parece que pro Mengão só serve medalhão, e que tenha que pagar uma comissão alta também na hora de contratar.

    • Caraí, que saco.
      O Jorge queria voltar e essa diretoria modinha, não quis. Foi pro Santos .
      Agora , ficam nessa novela com esse maluco , do cabelo de mulher.

    • Amigos o Flamengo deu um prazo que se não me engano se encerrará na quarta feira dia 19/06 para o atleta dar a sua decisão ao clube e não deixaria passar este prazo para que houvesse tempo de contratar outra atleta antes da volta da Libertadores.

      • Concordo amigão ???

    • Tem um jogador na segunda divisão do carioca que está treinando em Itatiaia. O nome dele é Bruninho. Coloca Arrascaeta, Diego e Vitinho no bolso. Mas não querem jogador de segunda divisão. Querem comissões por estes caras que na realidade não jogam nada.

      • Cara, não tem com um jogador de 2° divisão do carioca ser melhor, desculpa mas é a verdade

      • Q piada hahaha hahaha

      • Deve ser empresário do cara. Kkkkkk

Comentários não são permitidos.