Coentrão aceita proposta e deve ser o segundo reforço do Flamengo após chegada de Jesus, diz site português

Compartilhe com os amigos

FOTO: GLOBAL IMAGES

O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse de reforçar o elenco para a disputa do restante da temporada. Filipe Luís era o nome mais cotado para a lateral-esquerda, mas a demora em responder fez com que o Rubro-Negro olhasse para outras opções. E, de acordo com o site Transfermarkt, de Portugal, o Fábio Coentrão será o novo contratado do time carioca.

Isso porque, ainda segundo o site, o Flamengo realizou uma nova proposta pelo lateral, que foi aceita. A princípio, o Rubro-Negro havia feito uma oferta de apenas seis meses de contrato, o que foi prontamente recusada pelo jogador. Os dirigentes do Fla, com isso, decidiram aumentar o tempo do vínculo, que, agora, será até dezembro de 2021, de acordo com o portal.

O site também informou o salário que Fábio Coentrão irá receber no Flamengo. O lateral terá vencimento anual de 2 milhões de euros líquidos, o que daria cerca de R$ 8,6 na cotação atual (algo em torno de R$ 700 mil mensal).

O fato de Jorge Jesus ser o novo treinador do Flamengo teria ajudado na decisão de Fábio Coentrão, que tinha diversas propostas. O jogador de 31 anos deseja voltar a ser treinado pelo comandante. O fato de brigar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América também pesaram a favor na hora de decidir.

Fábio Coentrão atuou por cinco temporadas no Real Madrid, da Espanha. Ao todo, o lateral entrou em campo 106 vezes com a camisa madrilena e marcou um gol. Pelo Rio Ave, seu último clube, o jogador disputou 23 jogos e não balançou as redes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Flamengo podia tentar o Arana. Mais novo, mais gás e com possibilidade de lucro com venda futura.

  • 2 laterais com mais de 32 anos. Não estou preocupado com a idade ok, são bons e já atuaram em grandes centros (apesar do Coentrão estar atualmente em time pequeno e vir com salário alto)
    A pergunta é….QUANTO TEMPO DE CONTRATO???
    Com essa idade e por não sabermos como vão se portar e questões de lesões, talvez o ideal fosse apenas 1 ano com renovação automática, acham não?

  • Traz o Iniesta e o Diego Costa pfv?!

  • Será que ninguém vê a bola que Trauco joga ?

  • SRN
    Claro né Sr,o cara é lateral e ñ atacante,aí vc vem questionar q o cara jogou tantas vzs e ñ marcou nenhum gol

    Me poupe neh,bem entendido de futebol

    MDS

  • Qual foi a primeira contratação?

  • Se for verdade mais uma subida de patamar do Flamengo que distancia seu elenco de todos os demais da América. Falta alinhar o elenco absurdo de qualificado para os padrões latinos com desempenho e títulos… para isso tb se fez por onde contratando JJ, o cara para alinhar qualidade de elenco com o futebol apresentado… A torcida precisa cobrar resultados, mas apoiar o Flamengo q montou um elenco estrelar inimaginável…
    Ps: bem melhor Coentrão que Felipe Luís, o Renê que veste a amarelinha por jogar no exterior….

  • Bom jogador. Melhor lateral-esquerdo da Copa 2010…

    • Bom, acho que vocês que ficam aqui julgando as pessoas sem conhecer, deveria ter mais um pouco de respeito por elas.. Coentrão, 5 anos de real Madrid, Rafinha quase 10 anos de Bayer Munique.nao chegaram atoa nesses clubes, então vocês da imprensa, fala menos e aceita mais .. e para de preconceito com idade.

  • Acho que com o dinheiro que vai ser gasto, tem opções melhores na própria americana do sul. Mais se for pedido do treinador vamos esperar quero ver e se o treinador não ficar vamos ter que se virar com esses caras em fim de carreira.

  • Srs, o cara termina uma temporada com 23 jogos!!! Não faz um gol, vem pro Flamengo ganhando 700,000,00 pie mês… q blz !!! Ser jogador de futebol…

    • Qual o problema de um lateral direito não ter feito gol em 23 jogos?
      Existem outros indicadores que podem apresentar melhor a performance do Coentrão.
      Lembre que este jogador foi o melhor lateral da copa 2010 e era o titular do Real Madrid, mantendo Marcelo no banco.

  • Essa liberação de canais é golpe já fui vítima disso…

    • Depende do caráter da pessoa mano..
      Eu tenho 400 Clientes satisfeitos..
      19971122254 pode chamar sem medo
      Ou acesse o site
      http://www.fabiohdtv.com

  • Se isso for verdade os dirigentes do Flamengo estão loucos e rasgando dinheiro.

  • Péssimo negócio. Esse cara acabou com o Sporting em sua passagem, pelo Real causava problema e era apadrinhado pelo o Mourinho. Ex jogador em atividade, fraco e que virá roubar dinheiro. A diretoria tá fazendo uma grande merda e a torcida se calando.

  • Pelo que conheço o cara joga muito .seja bem vindo aí Mengão

  • Têm uns caras que poderiam, facilmente, torcer pra qualquer outro time que não fariam falta tamanha a chatice! PQP!!
    Coentrão por muito tempo jogou no Real Madrid e foi reserva do Marcelo (melhor lateral esquerdo da Europa à época), mas, ainda assim, sempre se destacou e é um bom jogador.
    Ai os “””””””entendedores””””””” pedem o Arana, que não atua desde fevereiro e que só disputou 25 jogos durante 2 temporadas pelo Sevilla.
    É brincadeira!
    Aí depois, se o Coentrão for, POR EXEMPLO, para o Palmeiras, os mesmos vão vir aqui e dizer que foi vacilo da diretoria deixar escapar um jogador desse nível e blá blá blá.

    • Uma boa contratação a nível de futebol brasileiro,joga bem mais que o Renê.Não deixa a desejar no ataque e nem na defesa.

  • Vejo muita gente aqui falando que o Coentrao esta em “fim de carreira”… o cara tem 31 anos! Fim de carreira aonde? Para tem 33 e ngn fala que ele esta velho (falam que ele eh ruim, mas velho nao kkkkk)
    Deixem de cornetagem e apoiem mais o seu time… JJ chegou agora ja metendo o pe na porta e colocando o pau na mesa e mostrando ao time quem realmente manda… Coentrao jogou 5 anos no Real Madrid… tem como ser pior que o Felipe Luis? Raciocinem mais por favor.
    SRN a todos!

  • Torcida de FIFA e PES…chata a beça.
    Onde 31 anos é velho?
    ER tem 31
    Ribas 32

    Ambos jogando bem…
    Tá certo que Coentrão já teve seu auge no Real Madrid , quando mais novo. Nego nem acompanha o futebol do cara e já estão crucificando….vamos aguardar.

  • Coentrão é bom jogador!!
    Não é esse péssimo jogador que alguns de vcs dizem.
    Aguardem ele entrar em campo para depois criticarem.
    Saudações.
    Rubro negro desde 1985, 25 anos só de Maracanã.
    É uma nova era no nosso clube.
    Vamos apoiar o nosso mengão.

    • Apoiado , vamos analisar , torcer como sempre e deixar as críticas para depois dele mostrar a que veio… Flamengo acima de todos , Deus acima de tudo…

  • Boa contratação caso venha, agora aos modinhas deixem o JJ trabalhar , parem de reclamar ,nunca vi uma torcida chata igual esse do Flamengo tá doido… vão ser chatos assim mais longe …SRN!

  • O q da pra perceber nos comentários negativos, é que a maioria de de jogador de PES, FIFA… Entender de futebol mesmo nada. O Flamengo tem q investir em jogadores experientes, prontos, pra ter resposta rápida.
    Se for pra pagar caro nos tais jogadores “jovens”, melhor investir nos jovens da nossa base!

  • cara para de reclamar seja mais positivo o cara não ia ficar no Real Madri se não fosse bom. que reclamação negativista.

  • Não é de hoje que grande parte da nossa torcida e críticos dizem que o desequilíbrio no Flamengo são as laterais e na zaga. Diretoria está fazendo o papel dela, tentando reforçar os pontos fracos, Rafinha já veio, devem trazer um zagueiro de ponta também, e na esquerda acho importante trazerem um lateral experiente com nível técnico acima. Nossos laterais esquerdos são bons, mas oscilam muito em boas e más atuações. Times vencedores longínquos, necessitam de elenco alto nível, Trauco deve sair em dezembro ou antes, então pessoal, vamos apoiar e incentivar grandes contratações. Vejo o nosso Flamengo com mentalidade de time que quer ganhar tudo, que assim seja!!! Amém!!!

  • Com esse futebol de baixo nivel no Brasil coentrão joga facil , torcedor e dirigente daqui não entende nada de jogador não.. Só p ter uma ideia Diego voltou da europa pq la não tem mercado p ele, é muito fraco e lento.. ja aqui no brasil ele é tratado como Deus.. e o que dira de coentrão que jogou anos no real muitas vezes titular no lugar do marcelo..

    • Mano , Guilherme Arana era muito mais viável q esse Coentrão affs, além d jogar mais TB

      • O Arana joga tão bem que em duas temporadas pelo Sevilla que só disputou 25 jogos, além de não atuar desde fevereiro.
        “Esse Coentrão” só foi titular da Seleção Portuguesa por anos, além de ter disputado posição, pau a pau, com um tal de Marcelo 12 que não joga nada, ambos pelo Real Madrid, time de 5ª categoria na Europa e que nunca conquistou nenhum título de expressão.
        É de fato, Arana é melhor mesmo. ¬¬
        (Sarcasmo)
        Torcida de FIFA e PES é foda.

  • Vcs não entendem oq está acontecendo? É um jogador EUROPEU, ainda com mercado na Europa, optando pra vir pro Flamengo! Esse cara jogou anos no REAL MADRID… É raçudo pra caralho e tem 31 anos… Desde quando 31 anos é fim de carreira? O Pará tem 33, o Felipe Luiz tem 33…. Vcs não raciocinam, na boa!

  • Péssima contratação se for efetivada. Esse Fábio Coentrão nunca jogou bem nem quando era novo no Real Madrid, imagine agora depois de velho. Péssimo lateral, basta olhar o histórico dele, quem sempre acompanhou o Real Madrid sabe disso. Sem falar no alto salário e no contrato longo. Loucura, custo benefício não é favorável.

  • Caraca, o cara tem 31 anos e já é considerado velho! Pqp! Não é pela idade, mas penso que deveriam investir num lateral jovem, com expectativa de venda futura. Investir em contratações “indicadas” por treinadores, que em 3 ou 4 jogos são demitidos, é temerário!

    • Porra, quando o Jorge Jesus foi demitido em 3 ou 4 jogos durante toda a vida dele? O cara veio a preço de ouro da Europa pra treinar o Flamengo e você acha que vão despedir ele assim?
      Investir em jogador pensando em venda futura? Aí depois traz um que não rende, é vendido por um preço mais baixo do que o de compra e aí vai chover torcedor CHATO PRA CARALHO dizendo que a diretoria é burra.
      Tá pensando que o Flamengo é Banco? Eu quero jogador nível de seleção como o Coentrão. Jovem ou velho, jogando bem e trazendo títulos pra mim tá bom.
      Enquanto a vergonha for de graça, comentários como esses seus serão cada vez mais comuns.

  • Nunca comentei neste site, mas todas as vezes que vejo notícias sobre mercado da bola em relação ao Flamengo, o que aparece de “cartoleiro de PES” não é brincadeira. O jogador em questão é uma sugestão do JJ. Quando o time só podia contratar Feijão ou Iranildo, a maioria desses “cartolas” ainda estavam nas fraldas ou nem tinham nascido. Se o técnico confia no atleta vamos torcer e recebê-lo bem.

  • Melhor do que Filipe Luis, o cara já treinou com o Jesus, sabe de todas as chatices do cara, terá uma rápida resposta em relação a outro jogador da posição, pois já está habituado com o treinador, sem falar que foi indicação do mesmo.

    Deixa o cara jogar, tem um bom currículo. Tem que trazer mesmo esses caras de fora, os daqui estão acostumados com moleza, e esse treinador não.

  • salario alto, contrato longo….sei n. Nunca fui mto fã dele no Real, só pegou a vaga do Marcelo pq o Mourinho fazia lobby (os 2 tinham o mesmo empresario?!), agora tava num time pequeno de Portugal (campeonato português n é lá grandes coisa). Preferia uma aposta em algum talento novo sulamericano.

  • Prefiro gastar com o Guilherme Arana, mais jovem e um ótimo jogador, podendo até dar retorno financeiro ao clube num futuro próximo

  • Put*a povo chato, meu! Um monte de especialista! Por que não estão lá no lugar do Diretor?
    Agora, qualquer um que tenha mais de 30 anos, já é velho. Se o Fla contratar o Messi vão dizer que é velho. Os caras hoje em dia, profissionais como são e com os cuidados, tecnologia que tem, jogam até 38 fácil!
    Se der retorno imediato, vale a pena. Ninguém fica 5 anos no Real Madrid ‘moscando’.
    Temos o Trauco com 20 e poucos e não jogou 10X em 1,5 ano.
    SRN.

    • Prefiro um estrangeiro, cujo senso profissional é muito maior.

  • Boa contratação. Lateral muito experiente, bom jogador e não compromete, com bagagens e experiência internacional. Jogou por anos no Real Madrid, um dos maiores clubes do mundo, vai agregar muito em experiência ao Flamengo para Libertadores e quem sabe, o mundial de clubes. Se for verdade, seja bem vindo ao Flamengo, Coentrão!

  • O cara tem raça coisa que está faltando no time, já coloca a faixa de capitão nele para dar uma dura em Diego e companhia!!!

  • Se for verdade isso é lamentável… muito melhor teria sido investir esforço no tal Douglas Santos, se não fosse possível até o cúrintiano Arana são de longe melhor q esse Coentrão… pois são muito mais jovens e com folego novo na lateral… ja que na outra teremos o Rafinha que embora esteja em forma tem mais de 30 já.

  • Gente li vários comentários..e agora resolvi fazer o meu ….porra que gente babaca que torce pro Fla .. cara reclamando de tudo, vai caçar uma louça pra lavar um véi pra dar banho, para de encher o saco com comentários negativos esse Coentrão se aí da jogar a metade do que jogava pelo real irá sobrar aqui no Brasil sou crítico e ele sim é assina da média..isso está sendo um sonho tantos craques da pelota no meu mengao… obrigado meu Deus…sempre Flamengo….como a todos ….?

  • Excelente contratação…joga muito.
    Parabéns diretoria, está colocando o Flamengo em outro patamar. Dá-lhe MENGÃO!!!!

    • Não se colocar time algum em outro patamar através de “grifes” sem avaliar o custo x benefício. Observem o porco, por que eles não possuem jogadores de tanto nome mantém essa pegada? O que está faltando de fato no Fla era o Alexandre Mattos, pois esse é o cara. É ele que encontra e contrata todos esses caras desconhecidos e acabam dando certo. Não esqueçam que do nosso lado temos a “ingua” do Pelaipe que é um peso morto. Eqto estamos pagando na casa de 700 e 800k mês para jogador com “grife” o porco acha sem grife e paga 1/4 desse valor ou menos. Uma hora a conta chega pra pagar…

      • Não é bem assim como você escreveu…
        O Porco contratou 30 atletas para vingar uns 7…
        Pagou caro por Guerra e Borja e foram 2 micos…
        Goulart, quase nem jogou…
        O tal do Pires… Outro fracasso…
        Lucas Lima e o Scarpa têm alguns momentos bons, mas não jogam nem perto do que se esperava deles…
        Erick não vingou e já vazou…
        O Filipão é o grande Nome do Palmeiras, porque além de conseguir o time jogar com raça e por resultados, segura todas as broncas da imprensa…

        • A folha do Palmeiras é bem maior que a do Flamengo, melhor se informar primeiro.

  • Rio ave o olaria de portugal !!???
    Cara se nem em portugal ta jogando nos grandes nâo vai ser no flamengo que brilhara e nao acredito nesta materia . Se sair no globo.com ai acreditarei

  • Rafinha tem 33 anos e ninguém disse que é velho, esse lateral esquerdo tem 31 anos e quase todos dizem que é velho. É mais do que lógico que o problema dele – se é que tem – não é a idade.

  • O Coentrão é ótimo jogador, só é encrenqueiro. Vai disputar a posição com o Renê que é do mesmo nível. Se o Mengão quer ter um bom elenco precisa de dois jogadores de qualidade por posição pelo menos.
    Jogou anos no Real, não é pra qualquer um. E 31 anos hoje em dia não é nada.

  • Não pq não tentaram contratar Douglas Santos, campeão olímpico pela seleção brasileira, bola de prata no brasileirão 2015??? Está livre, não renovou com Hamburgo. Garoto de 24 anos…
    Ou até mesmo o Guilherme Arana.

    • Ele não quer ficar no Hamburgo, mas tem contrato até 2021, não está livre não e o Hamburgo ta pedindo um dinheiro forte por ele, mais de 10 milhões de Euros. Pagar isso por lateral é coisa de doido.

  • Povo reclama de tudo, pqp. O cara tem 31 anos e tem torcedor nutela falando que tá em fim de carreira. Engraçado que Felipe Luis tem 33, 2 anos a mais que o Coentrão e esses mesmos modinhas não falam nada. Coentrão é muito bom jogador, com bagagem de europa e jogando em um dos maiores clubes do mundo. Que venha e seja muito bem vindo. SRN

  • Eu preferia o Arana.
    Mas vamos lá…

    • PQP vcs são chatos pra caralho

  • Se contrata Messi ia ter torcedor aqui dizendo que o cara nunca ganhou nada na Argentina… ahhhh vá. Fim de carreira com 31 anos? Só rindo dos entendedores.

  • O Flamengo não está contratando um lateral e sim um ponta-esquerda. Caro e com certa idade. Coentrão não é mais lateral desde quando jogou no Monaco. Vai querer jogar onde já temos Vitinho. Arrascaeta e BH. Lateral bom ofensivamente e que não marca é preferível o Trauco. Pelo menos é barato. Tomara que entre no time e honre o manto, mas a tendência é que não produza na posição que a torcida espera.

  • como é possível, uma diretoria, que criticou tanto, a antiga diretoria, agora quer traz um jogador que vive de passador, ninguém gosta dele em Portugal, a impressa portuguesa, mete pau nele, não ta jogando nada, só pesquisa, um pouco, para sabe que será um tiro no pé, por que, essa afobação, Filipe Luis, não ,tomou nenhum decisão, tem Arana , muito bom jogador, não acredito, que essa diretoria será tão amadora assim, prefiro 100% vezes o renê e Trauco.

  • Meu amigo ponha na sua cabeça uma coisa ele é muito melhor que Filipe Luiz,agora a nação tem mania de querer escalar time julgar antes de ver o trabalho dos profissionais,vamos deixar os caras trabalhar acabar cm o mito de treinador não fechar seu círculo de trabalho.

    • Mas os torcedores modinhas só sabem reclamar como se fossem técnicos. Se contrata, reclama, se não contrata, reclama também. Podia vim Messi e CR7 que ia ter gente reclamando, kkk

  • O torcedor nunca tá satisfeito, se o Filipe Luís diz não ao Flamengo, reclama que não tinha um plano B, e outra o Flamengo não pode se contentar com jogador que o coloca como segunda opção. Flamengo é o maior clube do Brasil e aqui só queremos jogadores realmente afins de jogar aqui, não um que só veio porque não teve uma proposta de um grande clube da Europa.

  • Meu Deus, aonde vamos chegar com essa diretoria, vocês estão de sacanagem.
    Cara pagar 700 mil para um jogador de final de carreira, isso que e jogar dinheiro fora, queria entender pq não chegaram com um acordo com lateral Jorge que foi para o santos.

    • mimimi vá ser chato assim pra lá seu torcedor nutella,

      • cala sua boca seu imprestavel, o nutella aqui eh voce que nao entende que eh uma bola muito fora contratar um cara que mal jogou na temporada em um time que briga pra cair no portugues e vim ganhando 700 mil! eh o poste mijando no cachorro! ta de brincadeira. vai o cuentrao e essa glra que chama qualquer um de nutella e mimizento pra pqp!!!!! vai acompanhar, assistir futebol!!!

        • Ficou nervosinha? kkkkkkkkkk Calma que a conversa ainda não chegou no chiqueiro.

          • nao. eh so pq eh chato mesmo falar com quem num entende merda nenhuma. vai primeiro acompanhar futebol pra depois opinar, se nao da nisso ai, sai bostejando oq nao sabe kkkkkkkkk

          • Fica nervosa não boneca. Flw kkkk

  • Torcida ja criticando um cara que jogou 5 anos no real e é de total confiança do tecnico o chamando de velho com 31 anos kkkk zé roberyo jogou até os 42 , felipe melo esta jogando o dino da bola com 37

  • E se o Filipe Luís aceitar a oferta agora????Como fica??

    • Depois do Coetrao,vem Cuminzao

    • Manda ele jogar na pqp fazendo leilão um jogador super comum com 33/34 anos ainda viria pra ganhar mto!!!!!apesar de não ser barato tmb o tal Coentrão…eu msm apostaria as fichas no trauco bom jogador q nossa torcida de merda acha o fraquíssimo Renê melhor pqp

    • O Felipe Luis é um jogador comum e não faz o menor esforço para jogar no Mengão. Caso contrário já teria acertado antes da Copa América. Se fosse o Marcelo a conversa séria outra.

  • Um jogador em fim de carreira.
    O Paraná, jovem, seria muito melhor que ele é o F. Luís!

    • Quem é Paraná?

    • Fim de carreira?
      O cara têm 31 anos.

    • Seu cretino!!quem e Paraná???lava essa boca antes de praguejar contra o meu flamengo…Vc e mais um anti infiltrado aqui colhendo informações pra atacar a nação!volto a dizer…cretino!

  • Tem que esperar acabar a copa América, o Felipe Luís, vai dar o sim ao Flamengo. Ainda joga mais três anos tranquilo. A diretoria não pode ser apressada.
    O Brasil com este técnico e o futebol que joga não vai longe, logo i Felipe Luís dá a resposta de sim ao Flamengo.

  • Eu gosto do futebol do Coentrão, se não tem Felipe Luís, essa é uma das melhores opções, jogador técnico, bom passe e bom posicionamento defensivo. Em relação a idade convenhamos Rafinha tem 33 anos, ou seja, seu prazo de validade é menor que do Coentrão.

  • Que não seja verdade esta matéria.

    • Jogador velho e caro !
      Tecnico burro

      • Chato pra kct vocês, hein? Se não contrata, reclama… se contrata, reclama…. Se fosse pro Palmeiras diria que deveríamos fazer que nem eles… difícil, hein?

        • Coloca chato nisso Leandro. Se contratasse até o Cristiano Ronaldo ia ter modinha reclamando. tnc

          • Afinal, o CR7 já está velho, né?
            KKK

    • Para de reclamar parça. Deixe o Coentrão jogar no mengão. Chega de críticas. Vamos torcer pelo nosso mengão por títulos. O J.J sabe o que tá fazendo. Experiêncenre na Europa.

    • Sai daqui!

  • Se for verdade mesmo o Flamengo fez um péssimo negócio!!! Pqp,se for pra contratar uma merda velha dessa eu prefiro o Renê 1000 vezes. E outra, agora vai ter que mandar um estrangeiro embora pq estourou a cota do time.
    Aprenda uma coisa diretoria,nome não ganha jogo não,ainda mais nome de jogadores velhos e ultrapassados.

    • Julgando uma contratação sem nem o cara entrar em campo, ele joga muito, não a toa passou cinco anos no Real e só não foi titular pq disputou vaga com um tal de Marcelo, ele é mais novo que Filipe Luís e aí receber menos que o Arana pediu ao CÚrinta por exemplo, paciência gente, deixa o cara chegar e jogar. Quanto a vaga de estrangeiro tá na cara que o Trauco vai sair.

      • Verdade

      • Cara vamos parar de reclamar se o J J pediu é porque confia no trabalho do cara e pode recuperar o melhor dele. Renato fez isso com o Leo que estava aposentado já e o cara jogou muito enquanto podia no tempo, esse Lateral passou cinco anos no Real e ganhou muito lá, enquanto os nossos laterais ganhou muita vaia no lombo e nunca melhoraram

        • Mas é muito xarope, não tem jeito, nego vive pra reclamar, um bando de torcedor mimado… Deixa o cara trabalhar, o bom que é a minoria… Srn.

        • Só pra ficar claro, os portugueses são equiparados a brasileiros naturalizados no Brasil, sendo assim, não contam como estrangeiros.

      • cala a sua boca. voce acompanha futebol?? esse cara eh horroroso!! o cara ta no rio ave, time que briga em portugal pra nao cair e mal jogou esse ano. ainda mais por esse salraio??? VEM PRA ROUBAR O FLAMENGO ISSO SIM

        • Certamente mais um dos “lobotomizados” do Fabrício né ?

      • Não a toa hoje está jogando no poderoso Rio Ave de Portugal, grande time português, renomado, muita tradição e títulos! Inclusive ouvimos sempre notícias das competições que disputa e os grandes jogadores milionários!
        O Rio Ave é o atual campeão da Champions né?

        700k por mês! Prefiro 1.000x o tal de Douglas Santos que inclusive não joga e não jogou nada!

      • Bérrio também sairá! Trauco poderia ser utilizado no meio. Não marca bem realmente, mas, tem muita técnica! Coloca a bola onde quer, Guerrero fez muito gol, com lançamento dele.

    • Espera o cara chegar e jogar pra ver. E idade não se pode dizer nada, ele é mais novo de Felipe Luis

    • Cara, o Coentrão e o Felipe Luis não vão muito a linha de fundo, mas os dois marcam muito bem, tanto é que o Coentrão era titular no Real e o Marcelo era banco. A diferença é que o Coentrão tem 31 e o Felipe Luis 33 anos, e o salário do Felipe Luis seria muito alto para um jogador de 33 anos. Sem falar que já temos um lateral de 33 anos, que é o Rafinha. A pergunta que fica é: Como ganhar títulos com os dois laterais titulares de 33/34 anos?

      • Hoje os nossos laterais tem 33 anos amigo, e são tecnicamente super inferiores a estes que estao chegando. Idade hoje em dia nao conta muito com bom preparo fisico. Vide Zé Roberto, Léo Moura, o proprio Filipe Luis e Marcelo (titulares da seleção), entre outros. Entre Pará e Rodinei com 30 e poucos e Rafinha e Coentrao com a mesma idade, eu fico com Rafinha e Coentrão.

      • Diz isso pro TITE

    • Eu acho q o Arana seria uma excelente contratação para a lateral esquerda. Mais o René não e um ruim lateral, dá pra compor o elenco.

    • De todos que comentário até agora eu prefiro o Douglas Santos, so tem 24 anos e conhece bem o futebol no Brasil. Mais na verdade a carência maior do mengão seria a zaga, ai se não contratasse nenhum lat. esquerdo e contratasse o Jemerson estaria mais bem servido. Coentrão até se adaptar vai passar 6 meses.

    • Vc é o típico torcedor QUE ATRAPALHA O TIME! Deixa o cra jogar primeiro, depois vc reclama…

    • O Flamengo já estourou o número de estrangeiros há muito tempo.
      Agora, com a saída do Uribe e as prováveis saídas do Cuellar e do Trauco, podemos pensar em contratar estrangeiros.
      O Coentrão é uma incógnita. Se vier o do Real Madri, seja benvindo. Se vier o do Sporting, não passa do portão.

    • Ele é portugues tem varios direitos igual de brasileiro!!!

Comentários não são permitidos.