Coletivo não funciona, e Flamengo fica no 0 a 0 com o Fluminense; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com atuação muito abaixo do esperado pela torcida, o Flamengo não saiu do 0 a 0 com o Fluminense, em jogo disputado no Maracanã, e perdeu a chance de se aproximar ao Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro. Praticamente sem criatividade em seu campo de ataque, o Rubro-Negro ainda contou com as boas defesas de Diego Alves para manter o empate.

Com 8,5 pontos, o goleiro do Fla foi eleito o melhor em campo. Veja abaixo todas as avaliações:

Diego Alves – 8,5
Pará – 5,0
Léo Duarte – 6,5
Rodrigo Caio – 7,0
Renê – 5,0
Piris da Motta – 6,0
Willian Arão – 6,0
Diego – 5,5
Everton Ribeiro – 6,5
Bruno Henrique – 5,5
Gabigol – 5,0

Berrío – 5,0
Vitinho – 6,5
Ronaldo – S/n


E aí, torcedor? Concorda com as notas dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Partida do Arão foi constrangedora (mais uma vez!). Segundo volante que não consegue marcar, não participa da saída de bola, que sempre está trotando em campo…
    Enquanto continuar como intocável qualquer time organizado controlará o meio de campo e chutará de fora da área com facilidade.
    Sem contar que estão criticando o piris da Mota.. só cuellar consegue se desdobrar e cobrir Arão. Absurdo queimar o piris.
    Já passou da hora de ronaldo e piris juntos no time titular!!

    Obs: rene é outro que não dá.

  • Diego Alves evitou uma humilhação!

  • Estas notas , tirando o Diego Alves e o Rodrigo Caio foram muito boazinha.
    Vergonhosa atuação .
    Os de sempre : Para – 0(zero) já devia estar aposentado
    Arão – 2,5 ( não marca nem uma tartaruga , só quando surpreende no ataque e olhe lá).
    Diego – 2,5 ( muita vontade de acertar e melhorar para o time; mas sem produção ; nem chutar em gol sabe mais , o chute na trave tinha que ser cruzado para o lado esquerdo )
    Gabigol- 1,5( passa mal, chuta mal e afobado , uma verdadeira enceradeira , sem produção)

  • Esse Gabriel ganha R$1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais) mensais para perder gol toda hora. É inadmissível. O Pará é horrível; Piris da Mota muito fraco ….

  • O time começou bem, mas depois se perdeu completamente. Os dois volantes perdidos em campo, sem saber a quem marcar, toda hora os caras chegando na cara do goleiro por causa da zaga sem proteção. Na frente, Gabigol e BH parece que pegaram a doença do Neymar, só sabem cair e reclamar da arbitragem. Diego, fora a bola na trave, não fez mais nada. Berrío não corre mais. Pará e Renê normais, ou seja, os ruins de sempre. Sobrou a lucidez solitária de Éverton Ribeiro, que sozinho não pôde fazer nada, e a grande atuação do “bracinho de T-Rex”, que finalmente anda justificando o gordo salário que recebe. Já não era sem tempo. No jogo de hoje, até chutão pro alto o elegante Rodrigo Caio teve que dar. Ou seja, uma atuação para esquecer, só não perdemos porque esse time do Flu é muito fraquinho. J.J. terá muito trabalho pela frente, e por favor, não critiquem Marcelo Salles. Não tem culpa de nada.

  • Jogamos mto mal, agora nem dá p reclamar até a parada… Mas dá p afirmar q o Piris é mto fraco, melhor dar chance pro Ronaldo qdo o Cuellar não jogar, Gabigol ta mto mal, só reclama e perde gol, ainda bem q Pará ta suspenso, testar esse João Lucas não pode ser pior q ele.. E esse time precisa chutar mais pro gol, não dá um chute d fora da área… To otimista com o Jesus, vamos ver.. SRN

    • Tambem penso que os times de modo geral tem que chutar de fora da aria. E. Ribeiro tem muita qualidade nos chetes de longa distancia assi como o Arascaeta

  • Caramba! A Pior apresentação do Flamengo este ano, pois levamos sufoco do time quase reserva do Fluminense. O Jorge Jesus terá que trabalhar muito para mudar essa agonia da nossa equipe quando jogamos contra o time tricolor. Vergonha.

  • Arão não sairá, quem fora do BRASIL quer essa lngua? Aqui só série b, pra lá os empresários dele não deixam ele ir. Simples assim

  • Esse time tem que parar de ser banana, principalmente Gabriel. Vamos parar de ficar se jogando!!! Tenham como exemplo Messi e Cristiano Ronaldo, mesmo levando paulada os caras continuando correndo.

    • De fato…a tempos o time vem mal e não era o técnico o problema, tem jogadores q já eram p ter saído como o Para e Arão….

  • Hoje time não encaixou, realmente se não fosse a ótima atuação de Diego Alves , teríamos perdido o jogo, com pelo menos 3 defesas espetaculares

  • Mais uma prova que temos um time fraco e limitado.
    Palmeiras campeão brasileiro e com os pés nas costas!

  • Nota pro Diego Alves, deveria ser 10 , pq ele que salvou o time da derrota . E 0 pro BH e esse pavoroso Piris Da Motta , tbm 0 .

  • Parece piada. Novamente jogamos pior que o fluminenC. Eles tudo desfalcado e salários atrasados. Com atlético Paraná ganhamos na sorte. Nosso time de milhões, com CT primeiro mundo.
    Jesus terá muito trabalho para dar padrão de jogo.
    Lamentável. E ficar vendo Gabriel ex gol dando pulinhos.
    Vamos torcer sempre.
    Viva são Judas Tadeu

  • Arao 0. Para 0. Diego 0. Gabi Gol 0.

    • Só discordo do Arão. Para ele é -10. Como pode um volante, não marcar, não fazer saída de bola …

  • Diego Alves merecia mais , foi impecável esse goleirão ❤

    • Globo e o mulambo se fudeu

      • Asshole anti detected.

Comentários não são permitidos.