Com assistência de Arrascaeta, Uruguai bate o Panamá em amistoso de preparação para a Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO URUGUAIA

O Flamengo perdeu dois de seus titulares para as seleções colombiana e uruguaia – o volante Cuéllar e o meia-atacante De Arrascaeta, respectivamente. O camisa 14 do Rubro-Negro entrou em campo para representar o seu país na noite desta sexta-feira (07) e mostrou a sua habilidade ao assinalar uma assistência na vitória da Celeste sobre o Panamá, por 3 a 0.

Em preparação para a Copa América, a seleção uruguaia não teve dificuldades para derrotar os panamenhos. No primeiro gol, Arrascaeta recebeu na área pela direita, dominou no peito e cruzou com perfeição para a chegada de Maxi Gómez, que não desperdiçou e marcou de cabeça. Os demais tentos foram de Suárez, em linda cobrança de falta, e Valverde.

Ainda sem o meio campista uruguaio, o Flamengo vai em busca de sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (09), os comandados do interino Marcelo Salles enfrentam o Fluminense, pela oitava rodada da competição. A bola rola para o Fla-Flu a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em clássico que ainda contará com as presenças do lateral Rafinha e do novo treinador rubro-negro, Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o idiota do ABEL queria deixar o cara no banco.

  • Tem que ainda dá ibope para este maluco. O cara chuta informaçao p caramba. Cravou q Gil e Miranda viriam, cravou Thiago Maia.
    Só quer seguidor, e tem gente q vai na dele

Comentários não são permitidos.