Com chegada do staff de Jorge Jesus, Flamengo definirá demissões na comissão técnica

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus assumirá de vez o comando do Flamengo nesta quinta-feira (20), data em que os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu. Outros sete membros farão parte do staff do novo treinador rubro-negro. Com isso, o clube da Gávea se reuniu na noite desta quarta (19) em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para definir os profissionais da comissão técnica que serão demitidos com a chegada do português.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornal O Globo. Ainda de acordo com o veículo, os profissionais que devem deixar o clube são os preparadores físicos Alexandre Sanz, Daniel Feliz e Fabio Eiras – este último ainda podendo ser colocado na base. Os afastamentos no setores de análise de desempenho, rouparia e massagistas também são estudadas pela cúpula.

Os sete membros que fazem parte do staff do técnico Jorge Jesus são: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, os preparadores Mário Monteiro e Marcio Sampaio, os analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota.

Sob o comando técnico de Jesus, os jogadores iniciam a preparação no CT nesta quinta-feira (20) para encarar mais um duro confronto decisivo pela Copa do Brasil. Nas quartas de final da competição nacional, o Rubro-Negro terá que medir forças com o Athletico-PR. A partida será disputada no dia 10 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria do Flamengo vai ter sérios problemas a partir de agora. O Jorge Jesus é um treinador que gosta de trabalhar em dois períodos e alguns jogadores vão criar problemas com esse novo métado de trabalho do Jorge Jesus. Jogador Brasileiro é muito preguiçoso, é burro pra entender esquema de jogos, marcar sobre pressão, atacar e defender quando não tiver com a posse de bola. Até mesmo regra de futebol eles tem dificuldades de entender. Todo time que treina só um período não tem precisão de passes, de finalizações, de cobranças de falta, de escanteios, saída de bola fraca e sem confiança. Então a diretoria do Flamengo precisa dá carta branca para o Jorge Jesus implantar seu método de trabalho, e da tempo ao profissional. Vai ter medalhão logo, logo no banco de reserva porque o é rítimo de trabalho dos treinadores europeus são diferentes. Quem não se adequar vai ficar pra trás.

  • osmar de souza ninguem gosta da VERDADE, nos ultimos SEIS anos NENHUM TREINADOR FICOU MAIS DE UM ANO NO FLA, o jj chegou ele e mais SETE total de oito pessoas, vai sair noval excelente coordenador da base, roupeiro, analista e preparadores fisicos, depois o jj vai embora com seus sete, o fla perde excelentes profissionais e vai reclamar do papa.

  • O problema maior é a torcida.O cara mal chegou e já tão dizendo q vai ser demitido,q não vai dar certo e blá blá blá.Parem de ser pessimistas.Deixa JJ trabalhar

  • Jorge Jesus descobrirá que jogador brasileiro detesta treinar e que não aprende tática. Aí vai para o jogo e faz tudo que não se treinou. A torcida põe a culpa no técnico e os jogadores que fazem corpo são tratados como ídolos.
    E assim, nesta ciranda, JJ vira estatística.
    Vamos ver quem vence esta batalha.
    Eu torço pelo JJ, mas a torcida terá papel importante no futuro do treinador.
    SRN.

  • Acho uma sacanagem…não sou contra a vinda de um técnico do exterior…mais chegar aqui é pedir pra demitir preparador físico é outros funcionários de salários baixos…acho um absurdo trazer 6 a 7 pessoas pra comissão técnica…faz 6 jogos e o resultado não vem ..leva o pé na bunda é quem se fosse são os funcionários que foram demitidos anteriormente…tem que parar com essa palhaçada…contrata o técnico o restante é da comissão técnica fixa

    • fala merda não, ele é um profissional e tem uma equipe dr confiança trabalhando consigo, com o tempo pessoas próximas aprendam com eles, pq quando jorge jesus for embora, toda essa equipa irar com eles, mas eles, que acredito que eles irão ter muito sucesso no Mengão e irão deixar um legado pras próximas gerações. Mengão vai virar uma potência absurda, a maior marca de esporte da america, seremos muito grande meus Amigos

      • Concordo plenamente irmão. Sou torcedor fanático do nosso mengão. Esse maluco aí Osmar de Souza falar tanta merda. O Jorge Jesus mal começou e já diz que vai ser mandado embora. Oh torcedor fulero esse hein. Tenho fé não.mengao ganhará grandes títulos esse ano. Tô certo disso.

    • Ele vem trazendo 2 preparador físico e você quer que dizem os outros 3 ficando com 5 ?

  • É claro que toda empresa se desfaz de gastos desnecessários, mas o cargo de Marcelo Salles, técnico interino, acho que deva ser mantido, pois o mesmo já provou sua capacidade quando o Flamengo precisou! Temos que ser gratos à quem nos foi útil, em determinado tempo! Ele pode fazer parte da equipe de J.J. , como auxiliar técnico permanente! SRN.

Comentários não são permitidos.