Com foco na Superliga Feminina, Flamengo anuncia novo reforço para o time de vôlei

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação de mais uma jogadora para integrar o time de vôlei feminino. Natália Monteiro,  ponteira de 1,80m, assinou com o clube por um ano. Após a classificação para a Superliga Feminina, principal campeonato brasileiro, o clube Rubro-Negro tem investido em seu elenco para a temporada de 2019/20.

Após o acerto com o clube, a atleta comentou sobre a satisfação em defender a camisa do Mais Querido.

Estou muito feliz de fazer parte deste novo time. É com muita dedicação e amor que vou voltar às quadras para representar a equipe do Flamengo. Espero fazer uma boa temporada e ajudar o grupo a alcançar os objetivos.

Após ficar um ano sem jogar, por conta do nascimento de seu primeiro filho, Natália volta as quadras para atuar e defender a camisa do Flamengo. A atleta acumula passagens pelo Sogipa, Tijuca Tênis Clube e Minas Tênis Clube, atual campeão da Superliga Feminina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Formando grupo de anás ultrapassadas

  • Quem é essa Natália? Com esse tipo de contratação ( as anteriores foram do mesmo nível ), nosso vôlei vai passar vergonha. Se não queriam investir, não deveriam nem ter formado time. Uma vergonha! Quem viver, verá.

  • Gostaria da volta do volei masculino e basquete feminino

  • Contratando jogadoras de segundo escalão… vai entrar para não cair… bem diferente do que temos no basquete…

  • Acho a Nathalia da seleção brasileira uma excelente jogadora, a melhor do Brasil na minha opinião.

  • Quero o meu Mengão forte e competitivo. Adoro voleibol. Acho esta modalidade esportitiva a mais equilibrada e justa que existe.

  • agora vamos com tudo tambem no volei!!! e vamos aos pouco dominando em todos os esportes no cenario nacional.

Comentários não são permitidos.