Com Jorge Jesus no comando, Flamengo confirma retorno aos treinos na próxima quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O futebol brasileiro parou seus compromissos oficiais para a disputa da Copa América. Em meio a isso, clubes deram folga a seus atletas. No Flamengo não foi diferente. Porém, já nesta quinta-feira (20), os atletas do Rubro-Negro se reapresentarão para dar início aos trabalhos durante a pausa, já contando com o português Jorge Jesus no comando, uma vez que ele chegou ao Brasil nesta segunda-feira (17).

Este será o primeiro contato do novo treinador com os atletas. Apesar de já ter conhecido alguns dos jogadores e visitado o Ninho do Urubu, Jesus não chegou a tratar de questões ligadas ao trabalho com seus futuros comandados. Além disso, o português decidiu não interferir no trabalho de Marcelo Salles, interino que esteve à frente do plantel após a saída de Abel Braga.

Retornando já nesta semana, o Flamengo se preparará para voltar em alta, afinal, o primeiro jogo após o encerramento da Copa América será um páreo duro: no dia 10 de julho, o Fla visita o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada. A partida será a primeira da fase de quartas de final

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Estou sentindo falta dos jogos do Flamengo, a Seleção Brasileira não supre essa falta.

  • Competência eu sei que J.J. tem para treinar o Mengão, só espero que a diretoria lhe dê carta branca para fazer o que achar que deve ser feito! Se tiver que barrar algum medalhão por improdutividade, que seja feito e respaldado pela diretoria! Se assim acontecer, o Flamengo virá a ser o time mais vencedor do Brasil, e consequentemente, os títulos aparecerão! SRN.

  • ACABOU-SE A MAMATA PROS CHINELINHOS, ESTRELINHAS E PREGUIÇOSOS DE PLANTÃO….ACABOU-SE OS RACHÕES IMPRODUTIVOS, OS TORNEIOS DE FUTMESA DESNECESSÁRIOS, AS RODAS DE BOBINHO SEM NOÇÃO E OS TREININHOS ÁGUA-COM-AÇÚCAR ENGANA TROUXAS ……O ESQUEMA A PARTIR DE AGORA SERÁ ALTAMENTE PROFISSIONAL, PROPORCIONAL À ESTRUTURA DE TRABALHO OFERCIDA AOS ATLETAS….A DIRETORIA DEU CARTA BRANCA PRA JJ E SUA COMISSÃO TÉCNICA PRA ENQUADRAR TODOS DENTRO DE UMA METODOLOGIA E FILOSOFIA DE TRABALHO DE RESULTADOS, ESTÁ INVESTINDO PESADO NESSA COMISSÃO CARA E QUALIFICADA PRA IMPLANTAR UMA MENTALIDADE VENCEDORA É NÃO VAI ADMITIR Q PANELINHAS DE INTERESSES DE ALGUNS SANGUESSUGAS PREJUDIQUEM TODO O PROJETO E INVESTIMENTO…..QUEM NÃO SE ADAPTAR À ESSA NOVA REALIDADE OU TENTAR DE ALGUMA FORMA TENTAR SABOTAR O TRABALHO SERÁ RAPIDAMENTE LIMADO DO ELENCO E CONVIDADO À PROCURAR NOVOS ARES, INDEPENDENTEMENTE DE NOME OU STATUS, TODOS AGORA TERÃO DE JUSTIFICAR COM PRODUTIVIDADE E RETORNO TÉCNICO SEUS ALTOS SALÁRIOS. SIMPLESMENTE ASSIM…..

  • Acorda sonecarao e ruindinei agora vcs vão treinar acabou a mamata kkkkkk

  • E eu aqui torcendo pra ver os sanguessugas reclamarem de treinamento pesado e serem afastados do elenco

  • Temos que enalter o trabalho desenvolvido pelo interino Marcelo Salles.
    Sem tempo para treinamentos ajustou a equipe e o resultados obtidos foram satisfatórios com três vitórias e um empate sem levar gols.
    Nesse período de treinamentos o técnico Jesus irá desenvolver o seu esquema de jogo e quando começar os jogos , lembremos que o tempo para treinamentos serão poucos.
    Aí terá que rodar os jogadores pois serão três competições.

    • Não querendo ser chato. mas ja sendo. Se for analisar a frio marcelo salles nao fez nada demais. a única coisa que fez. foi recuar o arao. mas isso alguns diretores quanto tinha o abel aqui pediam a ele para fazer.. ele enfrentou fortaleza com alguns reservas no engenhao. mamão com açucar. enfrentou CSA outro mamão com açucar.. enfrentou um fluminenC repleto de reservas e foi muito mal quase perdemos.. jogo tosco. e enfrentou o corinthians um jogo marromenos onde poderiamos ter empatado ou até mesmo perdido.. mas vencemos. o saldo dele foi positivo devido a disparidade de elencos aos adversarios e os jogos em casa… essa é a verdade, jorje jesus vai pegar terra arrasada tendo que começar tudo do zero. de ponto positivo é o tempo que tera pra treinar, e o elenco forte que tera em mãos. Boa sorte a ele e a nós SRN

      • Muito sensato seu comentário!
        Assino embaixo.

    • Enaltecer? Pq? ele é funcionário do clube, possui um dos elencos mais caros do continente, ele tinha obrigação, junto com esse grupo de ganhar TODOS os jogos. Não foi nada satisfatório, deixou a desejar, principalmente pq os problemas que a torcida vive reclamando persistem. Espero que com o JJ isso possa mudar.

Comentários não são permitidos.